Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Palmeiras podia contratar o yaya touré, agora que o botafogo não fechou com ele.

Um milhão de bilhões de vezes melhor e mais meia que qualquer um desse elenco ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já eu acho que tem havido respeito em excesso nas últimas partidas. Chega a parecer um time medroso, fechado na defesa. Quero ver o time indo pra cima, mesmo fora de casa, porque o adversário é fraco e não é preciso respeitar demais. Devemos impor nossa diferença de qualidade. Coragem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Santini SEP 93 disse:

Palmeiras podia contratar o yaya touré, agora que o botafogo não fechou com ele.

Um milhão de bilhões de vezes melhor e mais meia que qualquer um desse elenco ai.

Desculpe, mas isso é no tópico de Especulações. 

E sou contra. Chega de velho por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, WAGA disse:

Já eu acho que tem havido respeito em excesso nas últimas partidas. Chega a parecer um time medroso, fechado na defesa. Quero ver o time indo pra cima, mesmo fora de casa, porque o adversário é fraco e não é preciso respeitar demais. Devemos impor nossa diferença de qualidade. Coragem !

Não vai mudar com o luxa. Ele é assim, não sabe fazer diferente. O problema no brasil é que todo mundo quer que o time jogue igual o jesus e sampaoli, mas não contrata quem sabe fazer. Não é fácil jogar assim, alguns no mundo conseguem, a maioria tenta imitar e fica pelo meio do caminho. Luxa é isso, vai enganar contra times fracos, mas na hora de se impor contra os mais fortes jogaremos de forma reativa, usando o dudu e rony na correria e marcando baixo. Não adianta se iludir, eu já parei de esperar algo esse ano.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, WAGA disse:

Já eu acho que tem havido respeito em excesso nas últimas partidas. Chega a parecer um time medroso, fechado na defesa. Quero ver o time indo pra cima, mesmo fora de casa, porque o adversário é fraco e não é preciso respeitar demais. Devemos impor nossa diferença de qualidade. Coragem !

Respeitar todos os times, não temer nenhum e jogar com alegria e foco ... Tem que jogar para fazer muitos gols e, se possível, não tomar nenhum e não, jogar para não tomar gols, e se possível, fazer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava reticente quanto a FM na zaga, mas pela partida que ele jogou contra a sardinha sou obrigado a recuar. 

Ramires fez uma partidaça contra o SPFW, me encheu de esperança, depois se machucou/caiu de novo.

Acho válida a escalação de ambos hoje na argentina, o time deles tem media de idade 30 anos, portanto sao argentinos experientes, e nao podemos entrar recheado de garotos.

Para o campeonato Paulista, o meio de campo que eu escalaria, teria Patrick, Menino, e na frente Dudu, Roni e Luan Silva.

SEM MEDO DE SER FELIZ!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Joubert Scala disse:

Não vai mudar com o luxa. Ele é assim, não sabe fazer diferente. O problema no brasil é que todo mundo quer que o time jogue igual o jesus e sampaoli, mas não contrata quem sabe fazer. Não é fácil jogar assim, alguns no mundo conseguem, a maioria tenta imitar e fica pelo meio do caminho. Luxa é isso, vai enganar contra times fracos, mas na hora de se impor contra os mais fortes jogaremos de forma reativa, usando o dudu e rony na correria e marcando baixo. Não adianta se iludir, eu já parei de esperar algo esse ano.
 

Luxa não vai durar muito se continuar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou gostando do trabalho do Luxpoker até então.

Eu só quero que ele pare urgentemente de ficar indo em programa de entrevista. Ele não precisa mais se mostrar na imprensa pra aparecer pq está desempregado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, verdeatemorrer disse:

Eu estava reticente quanto a FM na zaga, mas pela partida que ele jogou contra a sardinha sou obrigado a recuar. 

Ramires fez uma partidaça contra o SPFW, me encheu de esperança, depois se machucou/caiu de novo.

Acho válida a escalação de ambos hoje na argentina, o time deles tem media de idade 30 anos, portanto sao argentinos experientes, e nao podemos entrar recheado de garotos.

Para o campeonato Paulista, o meio de campo que eu escalaria, teria Patrick, Menino, e na frente Dudu, Roni e Luan Silva.

SEM MEDO DE SER FELIZ!!!

Também gostei do FM contra o Santos (apesar das jogadas "estranhas", parecendo acrobacias, rs). Gostei também do Ramires contra os bambis, mas na partida seguinte ele jogou mal de novo e aí machucou. É esperar e torcer para que jogue bem.

A sua escalação para o Paulista é igual à minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eu sou muito corneteiro? Vendo agora o Redação Sptv e tudo que eu leio só elogiam o BH. Será que eu tenho problema de visão? Eu vejo o meio campo melhor quando o mesmo não joga, parece que com ele fica muito lento e travado. Não que ache ele um péssimo jogador, pois já demonstrou seu valor em algumas oportunidades. Só acho que ele atualmente não jogou bem suficientemente para voltar de lesão e pegar a camisa como se fosse dono do time, até pq os outros testados já demonstraram dar mais qualidade ao meio. 

Fico pensando (não só para o BH, mas para outros medalhões) será que é medo de queimar os jovens? Será que é influência de alguém da diretoria devido aos salários? Gestão de grupo? Ou eu sou um mero torcedor corneteiro que não entende p#*@ nenhuma de futebol? 

Obs: acho essa última uma alternativa bem provável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe_Vicentim disse:

Será que eu sou muito corneteiro? Vendo agora o Redação Sptv e tudo que eu leio só elogiam o BH. Será que eu tenho problema de visão? Eu vejo o meio campo melhor quando o mesmo não joga, parece que com ele fica muito lento e travado. Não que ache ele um péssimo jogador, pois já demonstrou seu valor em algumas oportunidades. Só acho que ele atualmente não jogou bem suficientemente para voltar de lesão e pegar a camisa como se fosse dono do time, até pq os outros testados já demonstraram dar mais qualidade ao meio. 

Fico pensando (não só para o BH, mas para outros medalhões) será que é medo de queimar os jovens? Será que é influência de alguém da diretoria devido aos salários? Gestão de grupo? Ou eu sou um mero torcedor corneteiro que não entende p#*@ nenhuma de futebol? 

Obs: acho essa última uma alternativa bem provável.

Não meu amigo, vc não é corneteiro, a imprensa marrom gamba-mulam-bambi é isso aí, essa coisa podre e nojenta. Sabem que com BH no meio campo o Palmeiras fica com um time lento e espaçado. É óbvio que essa imprensa suja não quer ver o Palmeiras forte e na minha opinião tem ingerência sim da parte de dentro do Palmeiras (e na minha opinião pessoal tem o dedo da patrocinadora) que escala o time. Foi assim com Felipão, Mano e agora o Luxa tá indo pro mesmo caminho. Essas coisas que me desanima em relação ao Palmeiras, mas sempre o amor fala mais alto por esse Clube. Mas eu não tenho dúvidas que há ingerência no futebol só não tenho como provar, porque é impossível que nós simples torcedores conseguimos enxergar as deficiências no time e todos esses técnicos que passaram no Palmeiras com a vasta experiência que têm no futebol não "enxergavam" o óbvio. Abraços fratello.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava ouvindo umas musicas aqui no YT e de repente caiu esse vídeo do Luiz Adriano e seus gols pelo Shaktar entre 2017 e 19.

Comecei a pensar que, de repente, seu rendimento está ruim não por culpa de uma condição física ou etc, mas sim por conta do papel que o Luxemburgo quer que ele desempenhe.

No Shaktar, ele era muito mais o centroavante que recebia a bola em velocidade para definir, ajudava a construir as jogadas, mas sempre infiltrando, muito agressivo.

Aqui, Luxemburgo acha que ele tem que jogar como o Evair jogava, de modo mais "classico", fazendo pivô e etc.

Vejam e digam o que pensam.. E mais, será que estaria marcando um caminhão de gols em times como Flamengo de JJ, Santos de JS, Athletico de TN e outros times que jogavam com CA rápido?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Será que eu sou muito corneteiro? Vendo agora o Redação Sptv e tudo que eu leio só elogiam o BH. Será que eu tenho problema de visão? Eu vejo o meio campo melhor quando o mesmo não joga, parece que com ele fica muito lento e travado. Não que ache ele um péssimo jogador, pois já demonstrou seu valor em algumas oportunidades. Só acho que ele atualmente não jogou bem suficientemente para voltar de lesão e pegar a camisa como se fosse dono do time, até pq os outros testados já demonstraram dar mais qualidade ao meio. 

Fico pensando (não só para o BH, mas para outros medalhões) será que é medo de queimar os jovens? Será que é influência de alguém da diretoria devido aos salários? Gestão de grupo? Ou eu sou um mero torcedor corneteiro que não entende p#*@ nenhuma de futebol? 

Obs: acho essa última uma alternativa bem provável.

Caso vá à algum oculista que resolva o seu problema, por favor, não esqueça de indicá-lo, pois penso que estou com o mesmo problema que você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Também gostei do FM contra o Santos (apesar das jogadas "estranhas", parecendo acrobacias, rs). Gostei também do Ramires contra os bambis, mas na partida seguinte ele jogou mal de novo e aí machucou. É esperar e torcer para que jogue bem.

A sua escalação para o Paulista é igual à minha.

O nosso elenco é muito bom, do prestar atenção que quando um vai mal, o outro entra e joga bem e vai virando o grupo. Zé Rafael e Lucas Lima jogaram mal, o Bruno e o Veiga entraram e jogaram bem. O Zé voltou com o Bruno e jogou mal agora vem o Ramires, que também oscilou. Elenco é isso, se um sair, o outro tem que resolver, até ele precisar sair e dar a vaga pra outro companheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Tava ouvindo umas musicas aqui no YT e de repente caiu esse vídeo do Luiz Adriano e seus gols pelo Shaktar entre 2017 e 19.

Comecei a pensar que, de repente, seu rendimento está ruim não por culpa de uma condição física ou etc, mas sim por conta do papel que o Luxemburgo quer que ele desempenhe.

No Shaktar, ele era muito mais o centroavante que recebia a bola em velocidade para definir, ajudava a construir as jogadas, mas sempre infiltrando, muito agressivo.

Aqui, Luxemburgo acha que ele tem que jogar como o Evair jogava, de modo mais "classico", fazendo pivô e etc.

Vejam e digam o que pensam.. E mais, será que estaria marcando um caminhão de gols em times como Flamengo de JJ, Santos de JS, Athletico de TN e outros times que jogavam com CA rápido?

 

Lembro que em um dos primeiros jogos dele no Palmeiras, jogaram a bola mais ou menos na altura do peito dele e ele pediu que a bola fosse dada um pouco à frente, no espaço para o chute. Foi o que eu vi nesse vídeo. A maioria dos gols foi assim. Ele tem intimidade com a bola, mas gosta da bola já pronta para bater em gol. Não sou técnico de futebol, mas do jeito que ele está jogando agora, fica sem ninguém perto do gol e ele desempenha a função de meia em um espaço muito reduzido do campo, ou seja, ele é um falso meia e um falso CA. e nós ficamos sem Meia e sem CA.

Mais ou menos o que aconteceu com o Rony. Ele cansou de pedir bola no espaço vazio para ganhar do adversário na corrida e os companheiros davam bola no pé dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..