Vajroli Prema 1.160 Postado Março 8, 2020 O pessoal aqui gosta de dar deslike. Até por brincadeira ganhamos deslike. Vários deslike ganhei sem saber porque. O pessoal poderia pelo menos fazer um comentário... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 13.231 Postado Março 8, 2020 19 minutos atrás, Vajroli Prema disse: O pessoal aqui gosta de dar deslike. Até por brincadeira ganhamos deslike. Vários deslike ganhei sem saber porque. O pessoal poderia pelo menos fazer um comentário... 😂 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 23.939 Postado Março 8, 2020 1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse: A situação do Felipe Melo não era tão simples. Pessoal fala em justa causa por insubordinação, mas justa causa é foda. Já vi funcionário sair na porrada no meio do serviço, levar justa causa, recorrer e vencer na justiça do trabalho. E já vi funcionário sendo FLAGRADO em furto pelo circuito de câmeras, e o mesmo ocorrer : justa causa, recorre e vence. Sempre há uma brecha. Stress, pressão desproporcional no ambiente de trabalho, etc e etc... E se ele reverte a justa causa, no caso do futebol poderia exigir que o clube pagasse a rescisão. E quanto a deixa-lo treinando separado em outro horário, que foi quando ele ameaçou entrar na justiça, também seria causa ganha. Uma coisa seria uma punição por tempo determinado - por exemplo uma suspensão - por causa de um ato de insubordinação. Outra coisa é dar um tratamento diferente por tempo indeterminado, de forma aberta e divulgada. Poderia ser sutil e deixa-lo treinando, ir pro banco, não relacionar.... e dizer que são decisões técnicas pq há jogadores melhores... e deixar o chilique com ele. Mas avisar publicamente que treinará separado, seria ilegal. Vários clubes fazem isso, mas os jogadores não reagem para não se queimar no mercado. O caminho deveria ter sido negociá-lo naquela altura. Inadmissível o que ele fez no seu Instagram ontem. Quanto às decisões na J. do Trabalho, só posso dizer que não é bem assim. Mas, se você prefere entender assim, nada posso fazer. Quanto a deixá-lo treinando em separado, você tem total razão. Foi um deslize enorme. Constitui assédio moral, passível de indenização a ser arbitrada pelo Judiciário. Sim, o caminho seria negociá-lo naquela altura ou rescindir imediatamente, posto que para a configuração da justa causa é necessária a imediatidade, isto é, uma reação imediata do empregador. Já o que ele fez ontem no Instagram não constitui infração do contrato de trabalho, mas apenas algo tremendamente lamentável em relação a uma torcida que insiste (sabe-se lá porquê) em protegê-lo de críticas. Estamos em uma situação difícil de ser corrigida em relação a FM. Seria preciso um treinador com a coragem do Cuca, mas isso é raríssimo. Em geral são fracos, temem pelo emprego e abaixam a cabeça aos “lideres da equipe”. Apenas um forte apoio da torcida poderia respaldar uma decisão assim, de deixá-lo no banco (absurdo, não ?). Mas o fã-clube dele é forte. Creio haver razões psicológicas que expliquem isso, como o desejo de ter como ídolo alguém forte, que não se intimida ante ninguém, possivelmente devido à fraqueza pessoal desses fãs. O fã projeta no ídolo alguém que ele gostaria de ser; o fraco idolatra o forte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 23.939 Postado Março 8, 2020 47 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse: Se o clube o dispensa por justa causa e a justa causa é revertida, restariam dois caminhos : Pagar a multa ou a reintegração. Duvido muito que um ato de insubordinação justificasse uma justa causa irreversível judicialmente. Reintegração ?? Ele não tem estabilidade ! Nada a ver. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo SEP 1914 13.974 Postado Março 8, 2020 15 minutos atrás, WAGA disse: Reintegração ?? Ele não tem estabilidade ! Nada a ver. Mas ele tem um contrato, que tem uma multa para ser rompido. Insubordinação não daria razão para rompimento do contrato sem pagamento da multa, isso que quero dizer. Revertida a situação na justiça, ou o clube teria que pagar a multa da rescisão ou reintegrar o jogador ao elenco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Palestrino 652 Postado Março 8, 2020 Quanto ao FM, concordo que já tinha que ter saído. É pior que Luan e VH, recebe salario altissimo, nao aceita banco e ainda peita treinador... Quanto ao BH, nao esqueço que foi nosso principal jogador em 2018. Jogou MUITO! Sempre cotado para a selecao brasileira, defendia bem e atacava bem dmais! Fez gol a rodo para um volante, fora a liderança positiva no time. Ou seja, principal lider de um elenco campeao nacional e que chegou em uma semi de Liberta. Em 2019, foi um dos que caiu de produção pós Copa America. Enfim, sei que torcedor tem memória curta, mas ainda acho plausível o BH voltar a ser o de 2018. E acho que depende mais do sistema de jogo como um todo doq do individual dele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos 12 Palmeiras 26.010 Postado Março 8, 2020 Entrevista com a Leila Pereira https://www.uol.com.br/esporte/colunas/marilia-ruiz/2020/03/08/leila-pereira-a-mulher-mais-importante-no-futebol-brasileiro.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vajroli Prema 1.160 Postado Março 8, 2020 1 hora atrás, Sandoarte disse: Alguém sabe me dizer se a esposa do Bruno Henrique é filha do Maurício Galiote??? Pq to tentando encontrar uma justificativa pro Bruno Henrique ter essa moral toda. Antes de ele tomar uma solada no peito todo mundo pedia a saída dele, depois da solada melhorou um pouco, mas agora ja voltou ao normal...são 3 anos q esse cara é contestado aqui e mesmo assim é tratado por todos dentro do clube como titular absoluto, intocável...parece q tá cagado, corre parece eu na enchente, corrente de calça jeans molhada...e mesmo assim ngm toca Não sei se ela é filha dele, mas parece ser bem chatinha! Nariz empinado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.377 Postado Março 8, 2020 52 minutos atrás, Vajroli Prema disse: O pessoal aqui gosta de dar deslike. Até por brincadeira ganhamos deslike. Vários deslike ganhei sem saber porque. O pessoal poderia pelo menos fazer um comentário... Auhahahahahahahauhahahauahauhahahauahahaauahahahhahahahahhahauauuahahahhahahahahhahahahahhahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LouvaDeus 41.377 Postado Março 8, 2020 23 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse: Entrevista com a Leila Pereira https://www.uol.com.br/esporte/colunas/marilia-ruiz/2020/03/08/leila-pereira-a-mulher-mais-importante-no-futebol-brasileiro.htm Minha leiloca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Palestrino Pira 13.102 Postado Março 8, 2020 1 hora atrás, Vajroli Prema disse: O pessoal aqui gosta de dar deslike. Até por brincadeira ganhamos deslike. Vários deslike ganhei sem saber porque. O pessoal poderia pelo menos fazer um comentário... As vezes eu dou deslike pq não curti a noticia ou assunto. As vezes eu dou deslike pq não curti o post especificamente falando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos 12 Palmeiras 26.010 Postado Março 8, 2020 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alansep18 1.707 Postado Março 8, 2020 13 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse: Moleque já tem 20 anos e o Palmeiras fica com frescura de testar ele,enquanto isso o Chelsea botando adolescente de titular e o menino sendo eleito melhor do jogo 2 vezes seguidas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno_Palestra 30.385 Postado Março 8, 2020 10 minutos atrás, alansep18 disse: Moleque já tem 20 anos e o Palmeiras fica com frescura de testar ele,enquanto isso o Chelsea botando adolescente de titular e o menino sendo eleito melhor do jogo 2 vezes seguidas. Se a questão fosse idade, o Verón não jogava. Provavelmente não tem oportunidade, pq a comissão técnica acha que ele não está fazendo mais do que seus concorrentes nos treinamentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nobre 699 Postado Março 8, 2020 1 hora atrás, Vajroli Prema disse: O pessoal aqui gosta de dar deslike. Até por brincadeira ganhamos deslike. Vários deslike ganhei sem saber porque. O pessoal poderia pelo menos fazer um comentário... Já ganhei dislike onde falo de diferentes jogadores, dai não sei nem de qual o cara não concorda Desfavorece o fluir da conversa 😞 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites