Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

Posted (edited)
16 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Eu debato aqui, não tenho culpa se o fulano lá fica mandando indiretas sobre mim, e poluindo o tópico. Vou ficar quieto com isso?? kkkkkkkkk

O camarada age igual a uma fuxiqueira de bairro, não como um membro de fórum. kkkkkkkkkk

Aí você replica e age igualmente ao camarada, deixando de falar sobre o Palmeiras e dando vazão a sua rusga com o membro ofensor, poluindo este forum.

Enfim, sucesso ae, champs. Paz

Edited by luisvap

14 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Eu debato aqui, não tenho culpa se o fulano lá fica mandando indiretas sobre mim, e poluindo o tópico. Vou ficar quieto com isso?? kkkkkkkkk

O camarada age igual a uma fuxiqueira de bairro, não como um membro de fórum. kkkkkkkkkk

Bloqueia ele e show! auehuaehuaeaueh 

Nem sei qual é a treta, só não fiquem caindo em pilha, senão todo mundo se estressa, dá trampo pros moderadores... não vale a pena, sejam felizes!

Pessoal se alguém mandar indireta ou ofender é melhor denunciar, se retrucar na mesma moeda existe o risco de levar punição junto com a pessoa que começou confusão. Tem a opção de não ler comentários alheios como o Palestrino falou também, eu particulamente prefiro denunciar quando sou provocado e deixo a moderação cuidar da situação, antigamente esquentava a cabeça mas depois deixei isso de lado. Se a confusão fica fora de controle o tópico é até fechado.

10 minutos atrás, luisvap disse:

Aí você replica e age igualmente ao camarada, deixando de falar sobre o Palmeiras e dando vazão a sua rusga com o membro ofensor.

Enfim, sucesso ae, campeão. Paz

Não. Errado é quem vive de gracejos, de provocações, etc. Eu apenas respondi. Não sou obrigado a escutar calado. 

Mas agora simplesmente vou ignorar. Quem já passou por situações semelhantes, vai entender. Dar corda a determinados tipos de pessoa, só enche o saco. Até mais. 

4 horas atrás, Animal disse:

Concordo com relação ao Bruno Henrique pois o problema desse não é ritmo de jogo , mas quanto ao Ramires acho valido usar essa primeira fase do Paulistinha pra isso.

Acharia válido se ele estivesse como opção e não com status de titular.

14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Pessoal se alguém mandar indireta ou ofender é melhor denunciar, se retrucar na mesma moeda existe o risco de levar punição junto com a pessoa que começou confusão. Tem a opção de não ler comentários alheios como o Palestrino falou também, eu particulamente prefiro denunciar quando sou provocado e deixo a moderação cuidar da situação, antigamente esquentava a cabeça mas depois deixei isso de lado. Se a confusão fica fora de controle o tópico é até fechado.

Vou fazer isso mesmo. 

É f* mano. Eu falo umas coisas que TODO MUNDO JÁ FALA, como o time jogar mal pelo menos um tempo inteiro, seja o primeiro ou o segundo, não ter jogadas de ataque, ter um esquema (4-3-3) engessado, e o povo fica falando como eu quisesse inventar algo ou impor "minha verdade" para quem quer que seja... kkkkkkkkk

20 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Você está se auto-afirmando muito, amigo. Chega até a perder o sentido do tópico. 

Algo a se refletir: se você está falando e repetindo tanto, talvez não sejam seus leitores os arrogantes que querem estar certos a todo custo.

#paz

Me ignore, simples, assim como vou fazer com vc e outros. 

Na boa: isso aqui não é programa da Marcia Goldschmidt (tive que procurar no google como se escreve o sobrenome dela) para TODO DIA ter que aguentar, nesse tópico, as mesmas ladainhas.

@Luke_SSC, pode acreditar, todo mundo já entendeu que você não está satisfeito com o futebol atual do time. Beleza, recado dado.

Para os demais foristas que não concordam com tal opinião e/ou não gostam do @Luke_SSC: ignorem-o e sigam o jogo.

Seja como for, o fato é que a tolerância para essa história acabou. O próximo passo, infelizmente, será a suspensão.

P%#$ coisa chata do baralho...

6 horas atrás, rodrigocavallaro disse:

Ótima iniciativa, mas vou dar uma cornetada... Poderiam também ter dado camisas do tamanho do menino.

Sobre a ação, o sentimento que tive é que nós poderíamos nos organizar e fazer algo parecido. Pega uma 20 caras e faz uma vaquinha.

O mais difícil seria achar uma história tão legal e verdadeira. 

Mas foi viagem da minha cabeça. 

Posted (edited)
13 horas atrás, Liber1999 disse:

O time deles é ruim mesmo... Não muda nada...

pode mudar sim,  já aconteceu várias vezes no futebol paradas prejudicando quem estava bem. Uma que me lembro bem é em 79, o Palmeiras era bem melhor que os gambás e acabou perdendo o título mesmo ganhando os clássicos antes da semifinal , porque o presidente gambá Vicente Matheus entrou na justiça e paralisou o campeonato, eles não vinham bem e o Palmeiras voando, mas com a parada o Palmeiras voltou mal e eles acabaram ganhando o campeonato com essa parada.

Ano passado nós estávamos voando e houve a parada para a Copa América e o Palmeiras voltou mal e quem estava mal voltou bem

Numa eventual parada tudo pode acontecer

Edited by GreenForce

1 hora atrás, GreenForce disse:

pode mudar sim,  já aconteceu várias vezes no futebol paradas prejudicando quem estava bem. Uma que me lembro bem é em 79, o Palmeiras era bem melhor que os gambás e acabou perdendo o título mesmo ganhando os clássicos antes da semifinal , porque o presidente gambá Vicente Matheus entrou na justiça e paralisou o campeonato, eles não vinham bem e o Palmeiras voando, mas com a parada o Palmeiras voltou mal e eles acabaram ganhando o campeonato com essa parada.

Ano passado nós estávamos voando e houve a parada para a Copa América e o Palmeiras voltou mal e quem estava mal voltou bem

Numa eventual parada tudo pode acontecer

No futebol tudo pode acontecer mas mesmo em um time apenas na  base da tática precisa ter algum jogador de algum talento.. e ele são muito abaixo da média,vão brigar para não cair no brasileiro;