Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se a questão fosse idade, o Verón não jogava.

Provavelmente não tem oportunidade, pq a comissão técnica acha que ele não está fazendo mais do que seus concorrentes nos treinamentos.

Veron só está jogando porque criou Hype no Mundial,senão estava na base até hoje.

Tem jogador que não treina bem e arrebenta na hora que vale,e tem os leão de treino tipo Rafael Veiga que chega no jogo treme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Se a questão fosse idade, o Verón não jogava.

Provavelmente não tem oportunidade, pq a comissão técnica acha que ele não está fazendo mais do que seus concorrentes nos treinamentos.

Esse mesmo texto dito até 2019 era de se considerar, mas hoje, não concordo, não é o fator idade. Pode ser ate q esteja se cometendo injustiça com o garoto, mas não é pela idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verón só não joga mais pq não custou 6mi de euros por 50% do passe. Caso tivesse sido comprado a preço de ouro era titular mesmo perdendo gol sem goleiro, assim como o Roni. Verón não teve uma partida em que perdeu gol igual esse pé de rato do Roni, mas qualquer oscilação é motivo para tirar ele do time, enquanto o outro vai ter sequência infinita para "pegar ritmo". Como se pereba aprendesse a jogar bola pq joga todo jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Nobre disse:

Já ganhei dislike onde falo de diferentes jogadores, dai não sei nem de qual o cara não concorda

Desfavorece o fluir da conversa 😞

Verdade. Deram deslike por que eu brinquei que ia torcer pro Asa caso perdesse pro Corinthians. Não sei se o deslike foi porque não gostam do Asa, não gostaram da minha brincadeira, acharam que eu subestimei o Asa, subestimei o Corinthians, acharam que eu ofendi o Palmeiras, não sei se brincaram também, sei lá... O deslike às vezes deveria vir com um comentário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, okocha disse:

Verón só não joga mais pq não custou 6mi de euros por 50% do passe. Caso tivesse sido comprado a preço de ouro era titular mesmo perdendo gol sem goleiro, assim como o Roni. Verón não teve uma partida em que perdeu gol igual esse pé de rato do Roni, mas qualquer oscilação é motivo para tirar ele do time, enquanto o outro vai ter sequência infinita para "pegar ritmo". Como se pereba aprendesse a jogar bola pq joga todo jogo.

Eu acho q o Roni busca mais o jogo, e ele acabou de chegar tbm né?

Ou seja, Roni é um jogador bastante participativo, Roni tem muito a evoluir pois acabou de chegar, além do ritmo de jogo q ele ainda não teve direito no Atletico-PR. Já o Veron tem enorme potencial é muito novo, rapido, mas tbm tem muito a evoluir, acho q precisa de mais consistencia nos jogos, algo comum nos jovens jogadores, o GJ oscilava demais no inicio tbm. Não tem porq desmerecer nenhum dos dois no momento.

Eu gosto mais do Luxa q nossos tecnicos anteriores, mas eu ainda acho q precisariamos de um tecnico melhor, um cara foda, pra podermos competir com Flamengo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

As vezes eu dou deslike pq não curti a noticia ou assunto.

As vezes eu dou deslike pq não curti o post especificamente falando.

 

Eu jamais dou deslike, porque salvo algumas exceções acho que todos estão bem intencionados aqui. Todos são torcedores, assim como eu, e querem dar a sua opinião, seja ela concordante ou discordante em relação às demais. Mas, para quem gosta de dar deslike, que seja o último recurso, pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nobre disse:

Eu acho q o Roni busca mais o jogo, e ele acabou de chegar tbm né?

Ou seja, Roni é um jogador bastante participativo, Roni tem muito a evoluir pois acabou de chegar, além do ritmo de jogo q ele ainda não teve direito no Atletico-PR. Já o Veron tem enorme potencial é muito novo, rapido, mas tbm tem muito a evoluir, acho q precisa de mais consistencia nos jogos, algo comum nos jovens jogadores, o GJ oscilava demais no inicio tbm. Não tem porq desmerecer nenhum dos dois no momento.

Eu gosto mais do Luxa q nossos tecnicos anteriores, mas eu ainda acho q precisariamos de um tecnico melhor, um cara foda, pra podermos competir com Flamengo

Eu acho q o Roni busca mais o jogo, e ele acabou de chegar tbm né?

Ou seja, Roni é um jogador bastante participativo, Roni tem muito a evoluir pois acabou de chegar, além do ritmo de jogo q ele ainda não teve direito no Atletico-PR. Já o Veron tem enorme potencial é muito novo, rapido, mas tbm tem muito a evoluir, acho q precisa de mais consistencia nos jogos, algo comum nos jovens jogadores, o GJ oscilava demais no inicio tbm. Não tem porq desmerecer nenhum dos dois no momento.

Eu gosto mais do Luxa q nossos tecnicos anteriores, mas eu ainda acho q precisariamos de um tecnico melhor, um cara foda, pra podermos competir.

 

Só concordo com essa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Se a questão fosse idade, o Verón não jogava.

Provavelmente não tem oportunidade, pq a comissão técnica acha que ele não está fazendo mais do que seus concorrentes nos treinamentos.

Rapaz, então o BH deve ser um leão nos treinos pelo tanto de oportunidades que recebe dessa comissão técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Rapaz, então o BH deve ser um leão nos treinos pelo tanto de oportunidades que recebe dessa comissão técnica.

Duvido mto, deve ser é leão no gogó, liderança desses come e dorme que se doem pq um pé de rato amigo deles fica no banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vajroli Prema disse:

Eu jamais dou deslike, porque salvo algumas exceções acho que todos estão bem intencionados aqui. Todos são torcedores, assim como eu, e querem dar a sua opinião, seja ela concordante ou discordante em relação às demais. Mas, para quem gosta de dar deslike, que seja o último recurso, pelo menos...

Também não acho legal o deslike não, as pessoas querem se expressar então podem escrever o que quiser. Quando não gosto do texto simplesmente não leio, eu rolo a tela é vida que segue. As vejo textos enormes que nem me atrevo a ler, enfim, aqui é um local de opiniões mesmo kķkkk. A paz do Senhor Jesus a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Laércio68 disse:

Também não acho legal o deslike não, as pessoas querem se expressar então podem escrever o que quiser. Quando não gosto do texto simplesmente não leio, eu rolo a tela é vida que segue. As vejo textos enormes que nem me atrevo a ler, enfim, aqui é um local de opiniões mesmo kķkkk. A paz do Senhor Jesus a todos. 

Assim seja! 🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu alguma noticia do Lucas Silva????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem li que o Luan Silva teve uma lesao na parte posterior da coxa (nao sei qual) mas sei que infelizmente e' algo comum dentro do "processo de retorno" de lesoes de joelho. Pena, mas considero um 'obstaculo natural' nesse processo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..