Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

O Palmeiras tomou o gol de empate aos 32 min do segundo tempo, teve tempo suficiente para pressionar, tentar fazer mais gols, mas o que se viu fui um time tocando de lado, sem força, sem intensidade, que não ganhava uma bola alta ofensiva, onde o goleiro adversário não fez mais uma defesa importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho assim , os times tem melhor visão que o próprio palmeiras e nos levaram Matheus fernandes e o Arthur embora , talvez seriam nossos jogadores mais preparados pra virar alguma coisa .

Segunda feira tem bragantino x ponte vejam o jogo e como Vitinho está jogando ,ele ainda e nisso e o contrato dele vai até o fim do paulista ,e uma boa esperança pra nossa torcida que já desanimou de todos os meias do time .

Eu não desanimei pq sei que a forma de jogar mata os meias a bola está pulando o meio campo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém escreveu aqui que a gente sempre lamenta quem foi embora, quem não entrou pra jogar etc. É a pura verdade. E quando esses "Péles" entram não passam de mais um. Isso evidencia problema de método de trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Unica esperança pra domingo é uma preleção do luxa que anime e o time entre com gás.

Só isso msm, pq o resto tá dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você empatar com a ferroviária com Weverton, BH, MR, ZR, todos já rodados, ahh! LL também, isso é absurdo, jogadores de duas temporadas, os jogadores da ferrinha estão lá porque, teoricamente não teêm técnica suficiente pra jogar em time grande, com todo respeito a eles, aí você espera o que desse trabalho implantado no Palmeiras? Eu palpito que não será campeão paulista e não chega na final da libertadores. Com o futebol que vimos na estréia da libertadores, jogo de ontem, sei lá, quero estar errado. Ufa! Falei! Desabafei Kķkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, robertooculto disse:

Não deram valor no Matheus Fernandes, ele picou a mula. 

Acho que seria titular, com sobras. 

Não seria não amigo, afinal BH e Ramires ainda são contratados pelo Palmeiras e nosso técnico é o Luxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

20200307_234336.png?1583635464

 

Aí dá um River x Palmeiras e o time toma pedrada por causa desse @#$€#£.

Aí dá um Boca x Palmeiras e esse @#¥£€ não pula e deixa o atacante deles cabecear.

Que nojo desse cara.

 

5 horas atrás, robertooculto disse:

Pessoal falando que não precisamos de volantes.

Pra mim é imprescindível, 1 volante veloz, marcador, que desafoga o time. 

1 meia 

Essa é principais contratação que eu faria. 

Volante, Meia

Meia, Volante

Atacante, acho Willian e Adriano da pro gasto. Atacantes passam fome nesse elenco. 

Tínhamos o volante com esse estilo ( Matheus Fernandes) mas até o Felipão abriu mão dele. A verdade é uma só. O Palmeiras virou um time de empresários por conivência do Galliote. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras fez algumas escolhas muito errada nesses últimos anos.

Duas elas ao meu ver foi não ter vendido o BH e o Deyverson pelo caminhão de dinheiro que ofereceram.

Depois que negaram a proposta pelo BH e aumentaram o salário dele ele NUNCA MAIS jogou porcaria nenhuma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Contratar volante??? Patrick de Paula e Gabriel menino dão conta tranquilamente... não tenho dúvidas disso!

 

Aguardar quando começar os jogos pesados. 

Um pode ate dar conta, os dois acho que um, em algum momento pode sentir o peso. 

Ate agora só foi jogos mamão com açúcar e o Palmeiras esta um joguinho fraquinho. 

Imagina hora que começar pra valer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, FabioHenrique disse:

O Palmeiras fez algumas escolhas muito errada nesses últimos anos.

Duas elas ao meu ver foi não ter vendido o BH e o Deyverson pelo caminhão de dinheiro que ofereceram.

Depois que negaram a proposta pelo BH e aumentaram o salário dele ele NUNCA MAIS jogou porcaria nenhuma 

Verdade.

Scarpa quando surgiu sobre a venda, pensei vai vender o melhorzinho, se continuar corre um grande risco de arrepender lá na frente.

Tem muitos jogadores desse elenco se surgir venda tem que ir correndo vender. Se contratar qualquer meia boca pode repor tranquilo. Ou a base entrega mais. 

Um que merecia chance o Matheus Fernades. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, robertooculto disse:

Não deram valor no Matheus Fernandes, ele picou a mula. 

Acho que seria titular, com sobras. 

vulgo, Mestre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, robertooculto said:

Verdade.

Scarpa quando surgiu sobre a venda, pensei vai vender o melhorzinho, se continuar corre um grande risco de arrepender lá na frente.

Tem muitos jogadores desse elenco se surgir venda tem que ir correndo vender. Se contratar qualquer meia boca pode repor tranquilo. Ou a base entrega mais. 

Um que merecia chance o Matheus Fernades. 

 

Verdade, o Scarpa tbm deveria ter sido vendido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..