Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Problema seu. 

Já falei, tu é sem nível. Não perco meu tempo com essa laia. 

Claro que não vai ler. Primeiro porque não tem o hábito da leitura. Segundo que não tem argumentos. 

Melhor mentir para si mesmo sendo o fodelão da internet, não é? kkkkkkkkkk Dá até pena de um coitado desses. 

Ah cara, chega vcs aí... "sem nível, não vou ler, bibibi bobobó" querem discutir, façam por MP, deixem esse espaço pra gente poder descontrair e ler sobre Palmeiras.

As pessoas estão perdendo a mão com a Internet, esquecem que é outra pessoa do outro lado, eu mesmo já me peguei sendo grosso demais com uma pessoa que nem conheço... então façam as pazes aí, deixem cada um no seu canto e boas. PAZ CARAI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu não acho que eles acertaram nos medalhões e sim no técnico.

O portuga é realmente bom, claro que o elenco dele ajuda, mas tiveram outros técnicos que passaram pelo Varmengo e não conseguiram extrair o mesmo que ele.

Verdade, tem isso também. Mas eu acho que mesmo com um técnico desse nível aqui não adiantaria muito. Rafinha, Gerson, Arrascaeta e ER são melhores que MR, BH, LL e Scarpa. As outras posições nós temos jogadores do mesmo nível ou até melhores.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisvap disse:

Cara, com todo respeito, você tem o direito de postar o que quiser desde que não ofenda nem use termo de baixo de calão... e isso vc não o fez, então grato.

Existem colegas de fórum críticos, bastante críticos, até um pouco chatos. Mas são uns chatos legais. Muitos que eu já discordei, mas nunca perdendo a razão (partindo pro baixo calão), ou na 'força bruta' (repetindo insistentemente o argumento até que a outra parte não posta mais nada e eu sou o 'vencedor'). Já perdi várias na argumentação. E é isso aí, se o outro me convence ou mostrou maior convencimento mediante o senso comum, paro por ae e boa.

Respeito sua opinião, acho que pelo investimento e pelo elenco o time deveria jogar muito mais e mais bonito. E o Luxa, infelizmente não me desce 100%... mas eu não tento convencer os outros, forçando meu argumento repetitivamente até a goela. Tem gente que gosta do Luxa, por entender que ele ainda pode emular o Luxa do passado... 

Tem gente que prefere ser ainda tolerante com o time, por pensar que estamos ainda em inicio de temporada e que as coisas vão melhorar (é o que espero, embora eu não acredite).

Acho que você tá passando um pouco do ponto, sendo um chato realmente chato. Pode continuar sendo bastante crítico, é seu direito. Mas não fique passando recibo tentando enfiar goela abaixo seus argumentos.

É só minha opinião, a qual você tem todo direito de criticá-la, educamente como fiz.

Paz a todos e previnam-se do coronha.

Não estou aqui para ser "chato legal". Se acha que sou chato, é opinião sua. 

Assim como não entendo vc e outros caras aqui: "Ain, vc quer enfiar goela abaixo o que acha, suas opiniões". Pegue aí a frase onde eu falei que minha opinião é verdade absoluta, que quem não tinha a mesma estava errado. Mande aí, quero ver. Vc nem ninguém vai mandar, simplesmente... Porque não tem nada. 

Como eu já falei, debato com argumentos. Se sou incisivo nas minhas opiniões, é outra história. Claro que alguns, principalmente o time de torcedor que falei, que não aguenta ninguém falando mal do time. Só importa é "Time ganhou, está tudo bem, quem falar mal não é torcedor".  Vou continuar com as mesmas opiniões até que os resultados e o futebol apresentado, me provem o contrário. Até lá, Luxemburgo é ex-treinador em atividade, Felipe Melo é zagueiro improvisado e vai falhar em algum momento decisivo, Marcos Rocha é peladeiro que vai falhar também (ano passado contra o Grêmio, já fez isso), e Dudu não é meia, é o melhor atacante do time, e deve ser escalado no ataque. 

Não concorda? Ótimo, só falar algo que invalide meus pontos. 

Agora quem está passado dos limites são alguns aqui. Gracejos, indiretas, e tal. Argumentos que é bom, nada!! 

Como falei e também repito: Não tem o hábito da leitura e com isso não sabem ler o sentido geral de um texto, são arrogantes e querem estar certos a todo o custo. Aí quando veem alguém com opinião contrária, que fala de forma firme e incisiva, acham ruim, não debatem, e dizem "Ain vc quer impor o que acha" mesmo que o texto apenas fale de algo que aconteceu, de números, de fatos concretos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, vitorpalestrino disse:

Ah cara, chega vcs aí... "sem nível, não vou ler, bibibi bobobó" querem discutir, façam por MP, deixem esse espaço pra gente poder descontrair e ler sobre Palmeiras.

As pessoas estão perdendo a mão com a Internet, esquecem que é outra pessoa do outro lado, eu mesmo já me peguei sendo grosso demais com uma pessoa que nem conheço... então façam as pazes aí, deixem cada um no seu canto e boas. PAZ CARAI!

Eu debato aqui, não tenho culpa se o fulano lá fica mandando indiretas sobre mim, e poluindo o tópico. Vou ficar quieto com isso?? kkkkkkkkk

O camarada age igual a uma fuxiqueira de bairro, não como um membro de fórum. kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Como falei e também repito: Não tem o hábito da leitura e com isso não sabem ler o sentido geral de um texto, são arrogantes e querem estar certos a todo o custo. Aí quando veem alguém com opinião contrária, que fala de forma firme e incisiva, acham ruim, não debatem, e dizem "Ain vc quer impor o que acha" mesmo que o texto apenas fale de algo que aconteceu, de números, de fatos concretos. 

Você está se auto-afirmando muito, amigo. Chega até a perder o sentido do tópico. 

Algo a se refletir: se você está falando e repetindo tanto, talvez não sejam seus leitores os arrogantes que querem estar certos a todo custo.

 

#paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Eu debato aqui, não tenho culpa se o fulano lá fica mandando indiretas sobre mim, e poluindo o tópico. Vou ficar quieto com isso?? kkkkkkkkk

O camarada age igual a uma fuxiqueira de bairro, não como um membro de fórum. kkkkkkkkkk

Aí você replica e age igualmente ao camarada, deixando de falar sobre o Palmeiras e dando vazão a sua rusga com o membro ofensor, poluindo este forum.

Enfim, sucesso ae, champs. Paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Luke_SSC disse:

Eu debato aqui, não tenho culpa se o fulano lá fica mandando indiretas sobre mim, e poluindo o tópico. Vou ficar quieto com isso?? kkkkkkkkk

O camarada age igual a uma fuxiqueira de bairro, não como um membro de fórum. kkkkkkkkkk

Bloqueia ele e show! auehuaehuaeaueh 

Nem sei qual é a treta, só não fiquem caindo em pilha, senão todo mundo se estressa, dá trampo pros moderadores... não vale a pena, sejam felizes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal se alguém mandar indireta ou ofender é melhor denunciar, se retrucar na mesma moeda existe o risco de levar punição junto com a pessoa que começou confusão. Tem a opção de não ler comentários alheios como o Palestrino falou também, eu particulamente prefiro denunciar quando sou provocado e deixo a moderação cuidar da situação, antigamente esquentava a cabeça mas depois deixei isso de lado. Se a confusão fica fora de controle o tópico é até fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, luisvap disse:

Aí você replica e age igualmente ao camarada, deixando de falar sobre o Palmeiras e dando vazão a sua rusga com o membro ofensor.

Enfim, sucesso ae, campeão. Paz

Não. Errado é quem vive de gracejos, de provocações, etc. Eu apenas respondi. Não sou obrigado a escutar calado. 

Mas agora simplesmente vou ignorar. Quem já passou por situações semelhantes, vai entender. Dar corda a determinados tipos de pessoa, só enche o saco. Até mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Animal disse:

Concordo com relação ao Bruno Henrique pois o problema desse não é ritmo de jogo , mas quanto ao Ramires acho valido usar essa primeira fase do Paulistinha pra isso.

Acharia válido se ele estivesse como opção e não com status de titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Pessoal se alguém mandar indireta ou ofender é melhor denunciar, se retrucar na mesma moeda existe o risco de levar punição junto com a pessoa que começou confusão. Tem a opção de não ler comentários alheios como o Palestrino falou também, eu particulamente prefiro denunciar quando sou provocado e deixo a moderação cuidar da situação, antigamente esquentava a cabeça mas depois deixei isso de lado. Se a confusão fica fora de controle o tópico é até fechado.

Vou fazer isso mesmo. 

É f* mano. Eu falo umas coisas que TODO MUNDO JÁ FALA, como o time jogar mal pelo menos um tempo inteiro, seja o primeiro ou o segundo, não ter jogadas de ataque, ter um esquema (4-3-3) engessado, e o povo fica falando como eu quisesse inventar algo ou impor "minha verdade" para quem quer que seja... kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Você está se auto-afirmando muito, amigo. Chega até a perder o sentido do tópico. 

Algo a se refletir: se você está falando e repetindo tanto, talvez não sejam seus leitores os arrogantes que querem estar certos a todo custo.

 

#paz

Me ignore, simples, assim como vou fazer com vc e outros. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Andrezones

Ana Thais Matos comenta o jogo amanhã ... 

I NA CRE DI TÁ VEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..