Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

22 minutos atrás, Hmenon disse:

O que passa na cabeça deles deve ser o seguinte (pensamento do Luxa)

Eu tenho 2 volantes de nível internacional que já jogaram o fino da bola mas hoje não estão muito bem, porém se eu der minutos de jogo pra eles talvez possa recuperá-los. Num jogo tenso e catimbado essa experiência deles vai fazer diferença positiva.

Do outro lado tenho 2 jogadores da base que estão jogando bem, embora tenham falhados em alguns jogos fáceis do Paulista também. Estão melhores que os meus dois experientes porém a falta de experiência por ter acabado de subir da base pode culminar num desastre num jogo que eu precise de mais experiência dentro de campo.

E aí, quem vc escolhe???

JJ hoje não tem nenhum jogador da base no time titular, se pá nem de primeiro reserva, foram pro mercado e se entupiram de medalhão e jogador promissor da base dos outros.

Careca galináceo segue o mesmo pensamento.

 

Problema q eu escuto isso de experiência a uns três anos e essa experiência não adiantou nada nas últimas Libertadores, a do ano passado foi patética a eliminação por isso que eu não ligo de por a molecada nesses jogos. O Flamengo tem um time de medalhão pq deu certo, aqui não funcionou muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Problema q eu escuto isso de experiência a uns três anos e essa experiência não adiantou nada nas últimas Libertadores, a do ano passado foi patética a eliminação por isso que eu não ligo de por a molecada nesses jogos. O Flamengo tem um time de medalhão pq deu certo, aqui não funcionou muito bem...

As vezes eu tento entender o profêxo tbm e faz sentido o pensamento dele mas pelo menos o Ramires tinha que sair, o BH até que dá pra engolir agr o Ramires tá difícil digerir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke_SSC disse:

Primeiro dá uma indireta posts atrás me chamando de "O usuário mais negativo na história do Fórum". Não pense que eu não me liguei. 

Agora vem com mais uma gracinha dizendo que eu não posso dar opiniões porque "não assisto aos jogos". 

Ô rapaz, não tenho culpa se vc e outros aqui, TÊM PROBLEMAS COGNITIVOS. Sacou? Não sou de ficar soltando gracinhas ou indiretas, aqui na minha terra, tem um nome não muito bonito para quem vive fazendo isso aí. Não vou dizer para não descer no seu nível, mas para bom entendedor, meia palavra basta. 

Já disse, e repito: Palmeiras não está jogando NADA. Não ganhou de nenhum time da série A esse ano, e esse esquema maluco do jogador de pôquer que insiste em dizer que é técnico, é barca furada total. Mas é aquela coisa: Torcedor Fanático (argh!! fanatismo...) não usa muito a lógica. "Hur dur, o time venceu, é só o que importa!!", "Hur dur, se não falar bem do time, não importa se jogou mal e depois achou os gols, não é palmeirese hur dur!!". 

Outro dia me veio um camarada me ironizar porque eu falei que o Palmeiras poderia tentar jogar com 3 zagueiros, para aproveitar a ofensividade do Marcos Rocha, que não marca bem, e colocar o Felipe Melo como um líbero. Aí ele falou "AIN, QUE NINGUÉM NO MUNDO JOGA MAIS COM 3 ZAGUEIROS BLÁ BLÁ BLÁ...". Aí fui lá e falei dos times, do Antônio Conte, um dos melhores técnicos do mundo que jogam nesse esquema. O cara admitiu o errro, pediu desculpas? Não!! Mas a postagem dele, cheia de curtidas, e a minha de negativas. Vou fazer o quê, se o povão gosta de hipocrisia, de oba oba...

Nesses dias a Atalanta (onde o Evair jogou antes de vir para o Palmeiras em 93), que é a sensação da Champions e do Italiano, ganhou fora de casa, metendo 4 gols no Valência da Espanha. Esquema tático? COM 3 ZAGUEIROS... 

Então, para vc e para outros: Aprenda a respeitar a opinião dos outros e se for discordar, vá com argumentos, porque é simplesmente vergonhoso e PATÉTICO, pra vc, ainda mais como novato, querer chegar "causando", e soltando gracinhas e indiretas assim. Se pra vc é normal ser assim na sua vida privada e no seu grupelho de amigos na vida real, aprenda a pelo menos ter um comportamento digno num ambiente decente e respeitoso como o Fórum PTD.  

Cara, com todo respeito, você tem o direito de postar o que quiser desde que não ofenda nem use termo de baixo de calão... e isso vc não o fez, então grato.

Existem colegas de fórum críticos, bastante críticos, até um pouco chatos. Mas são uns chatos legais. Muitos que eu já discordei, mas nunca perdendo a razão (partindo pro baixo calão), ou na 'força bruta' (repetindo insistentemente o argumento até que a outra parte não posta mais nada e eu sou o 'vencedor'). Já perdi várias na argumentação. E é isso aí, se o outro me convence ou mostrou maior convencimento mediante o senso comum, paro por ae e boa.

Respeito sua opinião, acho que pelo investimento e pelo elenco o time deveria jogar muito mais e mais bonito. E o Luxa, infelizmente não me desce 100%... mas eu não tento convencer os outros, forçando meu argumento repetitivamente até a goela. Tem gente que gosta do Luxa, por entender que ele ainda pode emular o Luxa do passado... 

Tem gente que prefere ser ainda tolerante com o time, por pensar que estamos ainda em inicio de temporada e que as coisas vão melhorar (é o que espero, embora eu não acredite).

Acho que você tá passando um pouco do ponto, sendo um chato realmente chato. Pode continuar sendo bastante crítico, é seu direito. Mas não fique passando recibo tentando enfiar goela abaixo seus argumentos.

É só minha opinião, a qual você tem todo direito de criticá-la, educamente como fiz.

Paz a todos e previnam-se do coronha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Luke_SSC disse:

Primeiro dá uma indireta posts atrás me chamando de "O usuário mais negativo na história do Fórum". Não pense que eu não me liguei. 

Agora vem com mais uma gracinha dizendo que eu não posso dar opiniões porque "não assisto aos jogos". 

Ô rapaz, não tenho culpa se vc e outros aqui, TÊM PROBLEMAS COGNITIVOS. Sacou? Não sou de ficar soltando gracinhas ou indiretas, aqui na minha terra, tem um nome não muito bonito para quem vive fazendo isso aí. Não vou dizer para não descer no seu nível, mas para bom entendedor, meia palavra basta. 

Já disse, e repito: Palmeiras não está jogando NADA. Não ganhou de nenhum time da série A esse ano, e esse esquema maluco do jogador de pôquer que insiste em dizer que é técnico, é barca furada total. Mas é aquela coisa: Torcedor Fanático (argh!! fanatismo...) não usa muito a lógica. "Hur dur, o time venceu, é só o que importa!!", "Hur dur, se não falar bem do time, não importa se jogou mal e depois achou os gols, não é palmeirese hur dur!!". 

Outro dia me veio um camarada me ironizar porque eu falei que o Palmeiras poderia tentar jogar com 3 zagueiros, para aproveitar a ofensividade do Marcos Rocha, que não marca bem, e colocar o Felipe Melo como um líbero. Aí ele falou "AIN, QUE NINGUÉM NO MUNDO JOGA MAIS COM 3 ZAGUEIROS BLÁ BLÁ BLÁ...". Aí fui lá e falei dos times, do Antônio Conte, um dos melhores técnicos do mundo que jogam nesse esquema. O cara admitiu o errro, pediu desculpas? Não!! Mas a postagem dele, cheia de curtidas, e a minha de negativas. Vou fazer o quê, se o povão gosta de hipocrisia, de oba oba...

Nesses dias a Atalanta (onde o Evair jogou antes de vir para o Palmeiras em 93), que é a sensação da Champions e do Italiano, ganhou fora de casa, metendo 4 gols no Valência da Espanha. Esquema tático? COM 3 ZAGUEIROS... 

Então, para vc e para outros: Aprenda a respeitar a opinião dos outros e se for discordar, vá com argumentos, porque é simplesmente vergonhoso e PATÉTICO, pra vc, ainda mais como novato, querer chegar "causando", e soltando gracinhas e indiretas assim. Se pra vc é normal ser assim na sua vida privada e no seu grupelho de amigos na vida real, aprenda a pelo menos ter um comportamento digno num ambiente decente e respeitoso como o Fórum PTD.  

No tempo que vc escreveu esse post daria pra ter assistido uns 3 jogos.

Obs: não lí e nem vou ler o que vc escreveu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

As vezes eu tento entender o profêxo tbm e faz sentido o pensamento dele mas pelo menos o Ramires tinha que sair, o BH até que dá pra engolir agr o Ramires tá difícil digerir.

Já que ele não quer tirar os dois, pelo menos tira um pra por ou o Patrick ou o Gabriel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Problema q eu escuto isso de experiência a uns três anos e essa experiência não adiantou nada nas últimas Libertadores, a do ano passado foi patética a eliminação por isso que eu não ligo de por a molecada nesses jogos. O Flamengo tem um time de medalhão pq deu certo, aqui não funcionou muito bem...

E qdo ter jogador recém subido da base no time titular deu certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Problema q eu escuto isso de experiência a uns três anos e essa experiência não adiantou nada nas últimas Libertadores, a do ano passado foi patética a eliminação por isso que eu não ligo de por a molecada nesses jogos. O Flamengo tem um time de medalhão pq deu certo, aqui não funcionou muito bem...

Varmengo não tem 1 time de medalhão, tem 2 times de medalhão, a pedido do seu técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Hmenon disse:

E qdo ter jogador recém subido da base no time titular deu certo?

Apesar de ter demorado um semestre, Gabriel Jesus. Mas o ideal é fazer uma mescla como foi feito em 2015 e 2016, não dá pra ter BH e Ramires desse jeito que eles estão no mesmo time, fica muito lento. Aí junta MR e FM do mesmo lado é a receita do desastre contra times fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Hmenon disse:

Varmengo não tem 1 time de medalhão, tem 2 times de medalhão, a pedido do seu técnico.

Sim, pq deu certo. Ganharam o Brasileiro com o pé nas costas e acabaram ganhando a Libertadores também. Infelizmente eles acertaram nos medalhões, nós não. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Apesar de ter demorado um semestre, Gabriel Jesus. Mas o ideal é fazer uma mescla como foi feito em 2015 e 2016, não dá pra ter BH e Ramires desse jeito que eles estão no mesmo time, fica muito lento. Aí junta MR e FM do mesmo lado é a receita do desastre contra times fortes.

Fazer uma dupla Patrick/Bruno Henrique e outra Menino/Ramires?

pode ser uma solução sim, mescla vitalidade com experiência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Hmenon disse:

E qdo ter jogador recém subido da base no time titular deu certo?

Quando o Santos ganhou a Libertadores em 2011 eles tinham:

Rafael Cabral (21 anos)

Alex Sandro (20 anos)

Danilo (20 anos)

Neymar (19 anos)

Ganso (22 anos)

Alan Patrick (20 anos)

Felipe Anderson (18 anos)

 

Acho que com exceção do Alan Patrick e do Felipe Anderson, os outros era todos titulares do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Sim, pq deu certo. Ganharam o Brasileiro com o pé nas costas e acabaram ganhando a Libertadores também. Infelizmente eles acertaram nos medalhões, nós não. 

Eu não acho que eles acertaram nos medalhões e sim no técnico.

O portuga é realmente bom, claro que o elenco dele ajuda, mas tiveram outros técnicos que passaram pelo Varmengo e não conseguiram extrair o mesmo que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Renan Duarte disse:

Quando o Santos ganhou a Libertadores em 2011 eles tinham:

Rafael Cabral (21 anos)

Alex Sandro (20 anos)

Danilo (20 anos)

Neymar (19 anos)

Ganso (22 anos)

Alan Patrick (20 anos)

Felipe Anderson (18 anos)

 

Acho que com exceção do Alan Patrick e do Felipe Anderson, os outros era todos titulares do time.

Na verdade eles tinham

Neymar, Ganso.... e o resto, não importaria se fossem veteranos ou recém subidos da base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, PalmTrees disse:

No tempo que vc escreveu esse post daria pra ter assistido uns 3 jogos.

Obs: não lí e nem vou ler o que vc escreveu.

Problema seu. 

Já falei, tu é sem nível. Não perco meu tempo com essa laia. 

Claro que não vai ler. Primeiro porque não tem o hábito da leitura. Segundo que não tem argumentos. 

Melhor mentir para si mesmo sendo o fodelão da internet, não é? kkkkkkkkkk Dá até pena de um coitado desses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, T-R3X disse:

Eu não acho que eles acertaram nos medalhões e sim no técnico.

O portuga é realmente bom, claro que o elenco dele ajuda, mas tiveram outros técnicos que passaram pelo Varmengo e não conseguiram extrair o mesmo que ele.

Também acho o jj o diferencial desse elenco. Se dermos esse time pra um técnico aqui do Brasil não sei se encaixa não. Abel Braga? Valentim? Cuca?Carile? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..