Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

12 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Essa maluca ai esta desesperada.

Levou um pé na bunda, a mamata acabou e esta tentando arrancar uma grana do dudu contando mentiras.

Pelo video fica claro que ela que provoca todo o barraco...

26 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Depois desse vídeo, a casa dela caiu, vai ser igual o caso Neymar.

Desculpem a franqueza, mas que vagabunda! Quase destrói a imagem do cara.

Dudu e Neymar, dois casos em que se não houvesse câmeras, a vida dos caras se complicaria muito.

1 hora atrás, Child disse:

Coloquei que Veron é potencial substituto, acho até o Wesley, pela idade, pouco de experiência no profissional e qualidade, está mais pronto.

Rony mediano é má vontade, não é craque mas é acima da média com potencial de crescer. 

Sobre William, não o considero ponta, tanto que nem o citei como substituto do Dudu pelos lados. Pra mim os jogadores de lado sem o Dudu são: Veron, Wesley e Rony, acho que precisaríamos de mais um, considerando dois titulares e dois reservas. 

É um momento de vulnerabilidade financeira pra todos e nosso time é um dos mais arrumados, com grana entrando de vendas, não vejo pq não teríamos capacidade de ir ao mercado

Concordo em boa parte do seu conteúdo. Só acho que a queda de receita do Allianz Parque tem que ser levada em conta e muito.

Os tres anos contratando mal, vao ao fazer do Palmeiras ter que ter tempo,pra se adequar ao momento tecnico que ta exigindo pra ser vencedor.

Voce não arruma tres anos contratando mal em apenas 6 meses ou 1 ano.

Não me importo em nao ganhar nada esse ano se implantarem uma filosofia que colocará o Palmeiras no topo novamente.

E a filosofia que pede é a categoria de base porque é ela que é o futuro sólido do Palmeiras.

Se o Palmeiras está renegociando com os líderes do elenco uma redução salarial maior que os 25% anterior pra julho eu acredito que se o Dudu for vendido vão deixar o valor guardado pra cobrir alguma emergência que possa ocorrer ou ora minimizar as perdas.

Infelizmente é esse o cenário atual.

Duvido que venha alguma grande contratação, talvez alguém novo ou alguém sem contrato.

2 minutos atrás, FernandoAugustoSEP disse:

Aceitariam Roger Guedes de volta?

Se o Dudu sair, se o Roger Guedes custar metade do valor da venda, e se o Roger Guedes aceitar disputar posição (não é titular cativo)... eu aceitava.

Mas é um monte de "SE"...

Posted (edited)
13 horas atrás, LouvaDeus disse:

Era mais fácil o Dudu marcar para ser pego uns 100m dalí , só ele sair correndo , a mina não ia aguentar acompanhar e ele entraria no carro na boa e pronto😀Se fosse o Veigano ou o LLima a mulher ia ganhar na corrida lerdos pra carai kkkk

Cadê  Meia Galiotte?

Edited by GreenForce

28 minutos atrás, Sergio Jundiai disse:

Aí que tá, e ela, não vai ser presa por agressão?

Pois é, isso que eu fico puto. E se a filmagem mostrasse o contrário?? O Dudu empurrando, tentando tomar o celular, dando tapa, "pulando" em cima dela dentro do carro??? O cara já ia estar sendo tratado, principalmente por esse LIXO DE REDE ESGOTO, como o pior demônio do mundo. Já ia estar saindo matérias "contra o machismo", aqueles artistinhas de merda já iam estar se manifestando nas redes sociais...

Por que quando é o contrário não acontece??? Cadê a turminha da lacração??