Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, jonkei disse:

Hoje no Brasil temos poucos, eu vou além, não tem ninguém, se vermos o que representa o Dudu, temos que ter a visão do rival, temos que ver qual jogador do rival causa raiva e preocupação, Flamerda tem o Gabitrave, Grêmio tem o Everton, Inter talvez o Guerrero, nos demais não vejo ninguém, a gente tem o Dudu, logo não vejo como repor com alguém aqui do Brasil, a diretoria vai ter que tentar achar um gringo de boa qualidade, me vem à cabeça alguns, mais realmente não sei se iriam suprir o espaço.

Pitty Martinez 

Quinteros

Angel Di Maria ( caso queira voltar pra America do Sul)

Pastore

 

Isso de causar raiva e preocupação em rival é a mais pura verdade, tanto é que torcedores gambas e bambis e a mídia estão rezando pra ele sair. Os torcedores dizendo que ele não joga nada (pura dor de cotovelo), e a mídia com o papo de que chegou a hora de vender por causa da idade e pelo dinheiro oferecido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

 

 

 

Vegas On Fire

Auahuahahahhahahahahahhahahahaha

Irmão do Veiga?

Uahauahauahyahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, GreenForce disse:

Ache um melhor ou igual ao Dudu( melhor jogador do Brasil) sobrando no mercado com um preço que o Palmeiras possa pagar. O único com o Naipe + ou - do Dudu é o Everton e o Palmeiras mesmo vendendo o Dudu não conseguiria comprá-lo. Vão é comprar uns veiganos meia bocas da vida pra enganar a torcida. Quem se lasca nessas vendas dos feras do time só é a torcida e o time, dirigentes e supostos intermediários preferem grana

Everton jogou um ano bom, depois que jogar 3 ou 4 blz, mas igual ele o Luan (gambá) tbm fez isso por lá, me desculpe amigo, mas não tem nenhum jogador nível Dudu, essa é a vdd, os rivais tem uma mistura de ódio, medo e respeito pelo baixola...precisamos tbm observar o que ele representa não só dentro, que já é muita coisa, mas fora das 4 linhas, venda de camisa, novos torcedores ex: aqui na minha cidade tem vários garotos com a 7 e o restante é a do Marcos e Prass, observou que dois já ao joga aqui. Dudu é um marketing verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Já tem colunista dizendo que o tal time lá não oficializou proposta

 

Não sei não,  capaz de terem lançado esse papo de venda só pra aproveitar a onda da notícia da ex-mulher e alavancar visualizações e audiência. 

Aquele goleiro gambá da Band já estava condenando o Dudu...tremendo fdp, falando que o cara não poderia sair do Brasil para pagar o que deve e só depois ser negociado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Joubert Scala disse:

De fato, se formos assistir os jogos em 15 e 16, dudu não era destaque, moises e jesus que eram. Mas a partir de 17, dudu evoluiu absurdo, se tornou o melhor do país. Para mim soteldo é o que mais se parece, pois também tem características de jogar pelo meio, fazendo a diagonal. Cebolinha é o ponta ponta, dudu já tem mais a possibilidade de jogar em mais de uma função.

Caso de evolução do Dudu é surreal, eu não lembro de outro atleta no Brasil que tinha tido uma curva de desenvolvimento de futebol tão grande quanto ele desde que chegou aqui. Mesmo sendo algo raro, ainda acho que procurar substituto pensando no que o Dudu joga hoje é ser apressado demais. Primeiro porque terá custos enormes, segundo porque mesmo assim provavelmente não entregaria tanto quanto ele. Acho que o clube tem que pensar em achar um atleta no perfil do Dudu de quando ele chegou, com características que já se encaixassem no time, mas com margem de evolução. Eu no momento acharia válido confiar em Rony. Não estou dizendo que ele irá substituir o Dudu e ser tão eficiente quanto, mas tem potencial e deve ser trabalhado nesse sentido. Inclusive acho que ele já fez mais antes de chegar do que o próprio Dudu tinha feito lá em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Tongue disse:

Caso de evolução do Dudu é surreal, eu não lembro de outro atleta no Brasil que tinha tido uma curva de desenvolvimento de futebol tão grande quanto ele desde que chegou aqui. Mesmo sendo algo raro, ainda acho que procurar substituto pensando no que o Dudu joga hoje é ser apressado demais. Primeiro porque terá custos enormes, segundo porque mesmo assim provavelmente não entregaria tanto quanto ele. Acho que o clube tem que pensar em achar um atleta no perfil do Dudu de quando ele chegou, com características que já se encaixassem no time, mas com margem de evolução. Eu no momento acharia válido confiar em Rony. Não estou dizendo que ele irá substituir o Dudu e ser tão eficiente quanto, mas tem potencial e deve ser trabalhado nesse sentido. Inclusive acho que ele já fez mais antes de chegar do que o próprio Dudu tinha feito lá em 2015.

Concordo e digo mais, como apostar na evolução do jogador não deixa de ser apostar, é interessante trabalhar em mais de uma frente. Mantém Rony, Verón e Wesley e dá condições e espaço pra quem algum(s) venha a estourar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

 

 

Essa é uma das coisas que eu acho mais insuportáveis no meio do futebol: comissão.

Paga comissão na hora que compra, paga comissão na hora de renovar, paga comissão na hora de vender.... ora, não é o jogador que quer sair? 

Então ele que se vire com as comissões do empresário dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Já tem colunista dizendo que o tal time lá não oficializou proposta

 

Não sei não,  capaz de terem lançado esse papo de venda só pra aproveitar a onda da notícia da ex-mulher e alavancar visualizações e audiência. 

Vão esperar o Dudu forçar saída. Oferecem salário astronômico e um preço razoável, em uma crise financeira nacional, crise pessoal do jogador... não tem como não vender com desconto.

Claro que não passa de uma suposição minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, ALA85 disse:

Eu também aceitaria por esse motivo, mas...

O FM tira até o Presidente... A chance de algo atormentar o FM no Palmeiras é 0...

O FM já tirou técnico; por um episódio de indisciplina foi afastado, entrou na justiça contra o Palmeiras, e foi reintegrado...

É bizarro o poder que o cara tem lá dentro... Infelizmente...

A TV Palmeiras vive puxando o saco desse cara, em praticamente todos os vídeos colocam imagens dele...

Recentemente publicaram vídeo de aniversário dele, também não entendo esse poder dele no clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

A TV Palmeiras vive puxando o saco desse cara, em praticamente todos os vídeos colocam imagens dele...

Recentemente publicaram vídeo de aniversário dele, também não entendo esse poder dele no clube...

Porque ele gera "conteúdo", tudo que envolve o Melo atrai atenção e mesmo com a paixão ardendo menos, boa parte da torcida ainda ama o FMelo ("jogador raiz", "raçudo", "macho", entre outras besteiras). Como Melo pode ser tudo, menos burro, percebe o "poder" que tem e usa e abusa disso quando convém. Cria um ciclo: recebe atenção porque dá retorno, a atenção sobre ele aumenta, o que deixa ele mais livre ainda pra fazer o que costuma - e assim gerando mais atenção... Enfim, e cá estamos com ele tendo lugar cativo mesmo improvisado e jurando amor ao Boca semana sim e semana não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

 

Já disse várias vezes aqui, que entendo o Dudu querer sair, e entendo também o Palmeiras aceitar vender.
Dudu tá de saco cheio daqui por causa de ex-esposa, aí vem o Catar (time que tem hoje Mandzukic e Benatia no time) com uma proposta pagando milhões (em dólar ainda por cima)... como é que segura o jogador numa situação dessa??

Tendo dito isto, a forma como tudo se deu deixa um gosto amargo. 
Se fosse uma saída calma, preparada (como foi a do Gabriel Jesus pro Manchester)... blz. Mas foi tudo tão rápido, que sei lá... me lembra o caso do Barcos (que acordei e do nada o cara tava vendido).

Só espero 2 coisas: que o Palmeiras consiga um valor justo (tipo 100 milhões de reais), e que no futuro ele volte ao Palmeiras (nem que seja pra encerrar a carreira).

 

32 minutos atrás, Tongue disse:

Porque ele gera "conteúdo", tudo que envolve o Melo atrai atenção e mesmo com a paixão ardendo menos, boa parte da torcida ainda ama o FMelo ("jogador raiz", "raçudo", "macho", entre outras besteiras). Como Melo pode ser tudo, menos burro, percebe o "poder" que tem e usa e abusa disso quando convém. Cria um ciclo: recebe atenção porque dá retorno, a atenção sobre ele aumenta, o que deixa ele mais livre ainda pra fazer o que costuma - e assim gerando mais atenção... Enfim, e cá estamos com ele tendo lugar cativo mesmo improvisado e jurando amor ao Boca semana sim e semana não.

Bingo!! Matou na mosca!!

O FM é esperto e sabe se vender.
E o Palmeiras usa o marketing dele (se colocar na capa de jornal... Felipe Melo e Zé Rafael, qual vc acha que chama mais atenção??) de propósito.

Só acho burrice renovar contrato dele até o final de 2021 sendo que ele não joga nada há um bom tempo.
Pelo menos parou de arrumar confusão, apesar de ainda ser uma bomba-relógio que pode explodir a qualquer momento (que geralmente explode em Libertadores)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempos... 

Rony na esquerda, Roger Guedes (SE estiver com a cabeça no lugar e SE estiver mais humilde do que na primeira passagem) e Luiz Adriano no meio (alternando com o William)... não seria nada mal. Pelo contrário, seria um ótimo ataque!!!

"Só" precisa de um armador pra organizar esse ótimo ataque, porque se deixar Bruno Henrique e Ramires lançando bola pra esses caras não vai adiantar nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Bauer disse:

Em tempos... 

Rony na esquerda, Roger Guedes (SE estiver com a cabeça no lugar e SE estiver mais humilde do que na primeira passagem) e Luiz Adriano no meio (alternando com o William)... não seria nada mal. Pelo contrário, seria um ótimo ataque!!!

"Só" precisa de um armador pra organizar esse ótimo ataque, porque se deixar Bruno Henrique e Ramires lançando bola pra esses caras não vai adiantar nada...

um ataque rápido, que se bem treinado e alimentado faria estrago no BR. Teria ainda os meninos da base para alternar

Porém, a bola tem que chegar rápida e precisa no pé deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..