Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

4 horas atrás, Juniorbill disse:

Kkķkkk

Pow Binho, quando leio esse negócio de TOP sem sugerir nomes, é pq ngm tem nem ideia de quem viria. 

O que seria um lateral direito e meia top 's e possíveis?

Na cabeça do Galliote, top é Raphael Veiga e Pará. 

Na minha cabeça, Daniel Alves e Talisca. 

Jogadores possíveis hoje, só se for de rivais sul-americanos. Mas nenhum top.

Munoz pra lateral direita pra mim seria um baita reforço. Meia talisca, William do Chelsea (tá no Chelsea ainda???), pabon (aquele que jogou contra nós pelo boca é pabon pavon sei lá), oscar, Bernard pra mim são reforços top, desses eu preferia o talisca, mas não vem infelizmente mas deixa eu sonhar rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ano retrasado o Palmeiras provocou com cheirinho, agora aguenta, simples. Segue o jogo. Não que esses jogadores do Flamengo tenham Mundial tbm rs mas faz parte. O que resta é ganhar deles e dar o troco em campo. Acho bom mexer com o brio desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz...qualquer um aqui nesse fórum que defende o tal Raphael Veiga não deve ser normal. Aliás, não deve ser nem palmeirense.

O que esse cara fez, faz ou tem pra seguir no time?? 

Não digo no titular ou no reserva...Mas pra seguir no Palmeiras?

Dá licença...que cara escroto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

Dupla de voltante mais pesada que o carnê de prestacao do estadio dos gamba,nao gosto dessa dupla nem um pouco... Ou um ou outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo de zagueiro , veiga e principalmente Bruno Henrique no time e matar o time.

Impressionante tô aqui a um ano falando que o Bruno Henrique eh lento não marca , e o time fica muito mole com ele em campo .

Eh um bom jogador mas parece que contamina o time .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/02/2020 em 12:16, Hmenon disse:

O Veiga vai começar a ganhar chances como titular a partir desse fim de semana, na função que ele diz ser a mais produtiva dele.

Vamos aguardar ele ter uma sequência, assim como vários outros já tiveram,  pra começar a esculachar???

Vai que engata bons jogos como o Willian já vai ter gente endeusando o Veiga.

Até fim do ano passado o Willian não prestava mais agora querem de titular no lugar do Luis Adriano.

Vamos dar essa chance pro Veiga também???

Não, não vamos. O cara é ridículo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do luxa, e tava torcendo pra dar certo. Mas a partir do momento q ele põe o Bruno Henrique e tira o Patrick de Paula deixa claro q escala por nome, típico de técnico ultrapassado mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..