Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Eu acho que o gordinho Barros vem bem, principalmente no tocante aos empréstimos e dispensas dos inúteis do elenco, não dá pra comparar ele com o gastos que contratava de baciada com cheque em branco, de 10 contratações acertava no máximo 3 e o clube se fudendo com um elenco inchado, caro e inútil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, T-R3X disse:

Eu também acho que o Mattos era diferenciado, mas não vamos esquecer que ele tinha muito mais dinheiro disponível tbm para essas contratações...

Se você for ver, as melhores contratações do Mattos não foram com gastos enormes.

Os erros ficaram mais pesados justamente nos maiores investimentos, falo tanto das compras como salários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roger_TBT disse:

Não sei se é só incompetência dele nesses casos... Primeiro que ele tem um "grupo de conselheiros" que monitora (leia-se interfere) diretamente no trabalho dele e segundo que ele não tem o cheque em branco para contratar que o Mattos teve. 

Pode ser incompetência tbm... mas a situação dele é muito diferente do que o Mattos teve. Tanto que tivemos 3 recusas de "profissionais" para a função que ele está (Diretor do RedBull, Internacional e Bahia)... Barros foi a 4ª opção. No meu entendimento dos fatos, todos esses recusaram justamente por detectar a interferência que teriam no trabalho.

 

https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/palmeiras-estuda-criar-comite-para-avaliar-decisoes-do-novo-diretor-de-futebol,b49cf053af3e7f8f0dcadfb2e7ca0ea6upnt7kdo.html

Não tem cheque em branco e pagaria 6 milhões de euros por 50% do Rony ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não podemos esquecer que muitas das contratações que o Mattos fazia era na base da compensação (volta e meia vinha uns perebas de contra-peso) e isso, além do cheque em branco que teve, é um grande facilitador na hora de negociar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Também não podemos esquecer que muitas das contratações que o Mattos fazia era na base da compensação (volta e meia vinha uns perebas de contra-peso) e isso, além do cheque em branco que teve, é um grande facilitador na hora de negociar.

Quais ?

Vocês ficam tentando desmerecer o trabalho do cara, não precisa disso.

É mais fácil citar onde ele errou, onde acertou e analisar se a porcentagem de erros é boa ou não. Tem quem ache que o dirigente tem que acertar 90%, 100% das contratações, mas isso não existe regularmente em lugar algum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Isso é papinho de imprensa pra queimar a imagem do Palmeiras, se fosse por causa disso eles nem receberiam o Palmeiras para conversar, o que aconteceu é que o técnico Osório do Nacional não quer liberar o jogador de jeito nenhum, por isso eles jogaram o preço alto, caso o Palmeiras aceitasse , não teria jeito de segurar só porque técnico pediu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, GreenForce disse:

Isso é papinho de imprensa pra queimar a imagem do Palmeiras, se fosse por causa disso eles nem receberiam o Palmeiras para conversar, o que aconteceu é que o técnico Osório do Nacional não quer liberar o jogador de jeito nenhum, por isso eles jogaram o preço alto, caso o Palmeiras aceitasse , não teria jeito de segurar só porque técnico pediu

Eu acho que nao é "papinho" de imprensa não!  Tem um imbróglio nisso aí. O bagulho foi parar na Fifa

(me faz lembrar o caso das cadeiras com a WTorre, aff).

 

O gordinho foi lá com o advogado para tentar convencer o presidente do Atlético Nacional, que não quis nem conversa. Fico ate constrangido, mas é uma questao de querer, ou "nao querer" resolver. Ambos erraram na formulação do contrato.

Foi muita irresponsabilidade, e precipitação do maluco lá, declarar calote do Palmeiras na mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Infelizmente a contratação do borja se tornou um pesadelo. Mas temos que ser sinceros, se fosse o contrário nós estaríamos aqui dizendo exatamente o que o presidente do atl disse. Se o palmeiras realmente quiser o muñoz, que faça um acordo incluindo o valor do borja em algumas parcelas, não deve ser tão difícil resolver esse imbróglio (vendo de fora é tudo mais fácil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
4 horas atrás, Gui181186 disse:

Não estou contra o Barros .. até acho muito cedo pra julgar o trabalho do cara...

 

Mas que no mínimo ele é pé frio ele é...

Foi pra fechar com o Sampaoli..(desandou)

Foi pra acertar com o Rony.. (ta renovando com o Athletico)

Agora vai pra Colômbia ..só pra tomar um não e ser cobrado na imprensa..

A única contratação foi a que ele não participou !!!!

Ou o cara tem um bafo de jibóia morta... ou não a lábia não é o forte dele...

No Palmeiras é 8 ou 80, um negociava gastando como se fosse diretor do Barcelona e o sucessor como diretor do Foguinho. Pelo menos esse "ainda" não torrou 89 milhões em três perebas que não servem para nada, trouxe ex-jogador (contrato de 4 anos) por 1 milhão por mês, contrato longo de jogador em fim de carreira, etc etc etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Eu acho que nao é "papinho" de imprensa não!  Tem um imbróglio nisso aí. O bagulho foi parar na Fifa

(me faz lembrar o caso das cadeiras com a WTorre, aff).

 

O gordinho foi lá com o advogado para tentar convencer o presidente do Atlético Nacional, que não quis nem conversa. Fico ate constrangido, mas é uma questao de querer, ou "nao querer" resolver. Ambos erraram na formulação do contrato.

Foi muita irresponsabilidade, e precipitação do maluco lá, declarar calote do Palmeiras na mídia.

Eu não acho que é isso, se você vai na casa de alguém você liga antes, não vai sem avisar, o Palmeiras deve ter ligado para eles antes de ir  e eles aceitaram conversar,  se não quisessem papo, eles nem iriam fazer o encontro. O Osório pediu para não vender o Muñoz,  por isso jogaram um preço alto com todas garantias mais o valor do Borja embutido , caso o Palmeiras aceitasse , sairia o negócio na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, GreenForce disse:

Eu não acho que é isso, se você vai na casa de alguém você liga antes, não vai sem avisar, o Palmeiras deve ter ligado para eles antes de ir  e eles aceitaram conversar,  se não quisessem papo, eles nem iriam fazer o encontro. O Osório pediu para não vender o Muñoz,  por isso jogaram um preço alto e todas garantias  , caso o Palmeiras aceitasse , sairia o negócio na hora.

Nem acho o preço tão alto assim. Principalmente se conseguíssemos comprar só, por ex., uns 60% do passe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Hmenon disse:

Gosto desse Muñoz, tem intimidade com a bola e arma vem as jogadas.

Nosso calcanhar de aquiles são as laterais pq ambos não driblam, não armam jogadas e não vão pra linha de fundo.

Precisamos de laterais que ajudem os volantes a desafogar para conseguirmos fazer a transição defesa ataque mais rapidamente e com mais qualidade.

Com o Viña parece que supriremos isso pela esquerda e com o Muño supriríamos a direita.

Espero que venha.

Esse é o ponto ! Nosso time se tornou previsível pq basta marcar o ataque, porque os laterais vão até a linha do meio e  tocam para o lado ou pra trás ! Não desafogam !

Nossos grandes times tiveram laterais ou um lateral acima da média. O munhoz é extremamente necessário, torço mais por ele do que por um Ronny !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Quais ?

Vocês ficam tentando desmerecer o trabalho do cara, não precisa disso.

É mais fácil citar onde ele errou, onde acertou e analisar se a porcentagem de erros é boa ou não. Tem quem ache que o dirigente tem que acertar 90%, 100% das contratações, mas isso não existe regularmente em lugar algum.

Enche o saco, parece que não acaba essa história de desfazer tudo o cara fez só pra justificar o atual com esses "vários erros" "várias contrataçoes inúteis", " Vários salarios altos" Vários gastos excessivos " Vários perebas de contrapeso", " tinha carta branca pra comprar", " mandava prender mandava soltar", ! Não sei como não pediram ainda pra cancelar os três títulos da sua passagem ! Eu sou muito grato a ele e espero que o novo gordinho tenha sucesso também!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Enche o saco, parece que não acaba essa história de desfazer tudo o cara fez só pra justificar o atual com esses "vários erros" "várias contrataçoes inúteis", " Vários salarios altos" Vários gastos excessivos " Vários perebas de contrapeso", " tinha carta branca pra comprar", " mandava prender mandava soltar", ! Não sei como não pediram ainda pra cancelar os três títulos da sua passagem ! Eu sou muito grato a ele e espero que o novo gordinho tenha sucesso também!

O engraçado é que escondem os acertos, como: Weverton, Gustavo Gomes, Vitor Hugo, Mina, Gabriel, Dudu, Tchê Tchê, Moisés, Robinho, Thiago Santos, Roger Guedes, Keno, Willian, Bruno Henrique, Scarpa, Zé Rafael, Matheus Fernandes, etc...

O "correto" seria pegar todas as contratações e avaliar. Aposto que o resultado seria bom, contratações ruins/caras/desnecessárias não foram tantas como o povo fala.

Só precisa entender a finalidade de cada reforço, óbvio que um elenco não será formado por 30 jogadores com nível para ser titular absoluto do Palmeiras. Haverão jogadores para serem titulares, para brigar pela titularidade e apenas para compor elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..