Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Felipe Melo.de volante é melhor que Willian Arao, a grama do vizinho é linda.

Futebol é  momento hj o Arão é  melhor que o fm , idade chega para todos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Quando o Arão estava para ser chutado do Flamengo e eles queriam o Felipe Melo. Eu sugeri a troca dos dois, mas vai lá ver se alguém concordou.

 

FM por um gandula campeão da Libertadores já ta valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/02/2020 em 09:19, Silva disse:

Esse é o tópico “Especulações”.

Sintam-se livres para divagar, especular, e cornetar sobre as possíveis negociações e novidades do Palmeiras para a próxima temporada. Por favor, usem o bom senso.

...

Abaixo, seguem as regras específicas para esse tópico:

...

3 - Tópico exclusivo para falar sobre especulações e novidades relacionadas ao Palmeiras. Para especulações relacionadas aos demais times, usar o Arquibancada.

4 - Evite conversas paralelas (bate-papos), pois esse tipo de conteúdo torna tópico desinteressante para os demais usuários.

 ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sandoarte disse:

Vendo o Rony jogar hj, eu iria no Athletico amanhã mesmo e oferecia 2m de dólares por 100%. Tá de bom tamanho.

Eu não assisti. Jogou mal assim, é ? 

E. T. : Chupa, Petraglia. Engole teu Rony, kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, WAGA disse:

Eu não assisti. Jogou mal assim, é ? 

E. T. : Chupa, Petraglia. Engole teu Rony, kkkkk.

Não é q jogou mal, mas é aquele jogador q não faz a mínima diferença. É rápido, ponto final. Corre pra linha de fundo e chuta a bola pra dentro da área, se a  bola pegar em alguém o chute vira uma assistência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hulk tava presente no allianz hoje, sera que nosso diretor de futebol chamou ele pra troca uma ideia sobre o futuro ou ficou comendo pao de queijo memo?

Ps: deixa nois sonha caraii.

5e49a37921f2c.jpeg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sandoarte disse:

Vendo o Rony jogar hj, eu iria no Athletico amanhã mesmo e oferecia 2m de dólares por 100%. Tá de bom tamanho.

Achava exagero pagar 6 milhões de euros por 50%, mas também acho exagero querer definir a qualidade de um jogador por um jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
4 horas atrás, Sandoarte disse:

Não é q jogou mal, mas é aquele jogador q não faz a mínima diferença. É rápido, ponto final. Corre pra linha de fundo e chuta a bola pra dentro da área, se a  bola pegar em alguém o chute vira uma assistência.

Exato, o Rony é isso ai, ou seja meia boca. Mas jogador bom é sempre o que está no adversário.

Quando a gente fala no Wesley, Veron não estão prontos, então bora lá gastar milhões de euros em pereba.

Isto é legado do Mittos, deixou raízes no clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou totalmente contra a vinda desse Rony. Se estão com grana tragam algum sul-americano ou então o keno ou vamos com o que temos. Palmeiras deveria era trazer um LD e um centroavante. E fim de papo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Octa disse:

Mas poucos desses trouxeram real prejuízo. Alguns foram apostas válidas, como Vagner e Juninho. Outros foram pedidos dos técnicos, como Leandro Almeida e Fabrício.
 

Os outros, sim, provavelmente foram esquema pra pagar empresário por outras negociações. Mas é assim que funciona.

Desculpem a ignorância, mas sempre leio algo sobre esse esquema para retribuir empresários por outra negociação, mas não tenho ideia sobre quem estão falando. Quais jogadores vieram nesse esquema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, LMARINI disse:

Hulk está assistindo o jogo no Allianz. A ex mulher vai morar em SP, onde ficarão seus filhos...será ????

Campeonato chinês paralisado por causa do Coronavirus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..