Jump to content

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Recommended Posts

17 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Eu também. Não vi nada demais no Muñoz e vi um cara dinâmico no Bustos, nos videos que assisti.

Parece que o problema no Bustos seria o alto preço. O Muñoz seria mais viável.

10 minutos atrás, Vajroli Prema disse:

Você tem ideia da pedida para cada um deles?

Também achei que seria caro, já que no transfermarkt ele está avaliado em 6mi de euros... Só que eu li que o Independiente está andando com uma grande crise financeira, pode ser que dê jogo essa transação...

10 minutos atrás, marvin.88 disse:

Também achei que seria caro, já que no transfermarkt ele está avaliado em 6mi de euros... Só que eu li que o Independiente está andando com uma grande crise financeira, pode ser que dê jogo essa transação...

Coloca uns jogadores no negócio e faz um bem bolado com $. Pode ser que dê jogo, mesmo!

11 minutos atrás, Yusuke disse:

Lateral direito é necessário com certeza, centroavante talvez, meia já desisti de pedir

Lateral direito, eu gosto dos que temos. Centroavante dá para jogar sem, mas se precisarmos, não temos nenhum CA de ofício. Meia armador, se viesse um cara que chamasse e ditasse o jogo e ao mesmo tempo fosse agressivo, seria o ideal.

1 hora atrás, Yusuke disse:

Lateral direito é necessário com certeza, centroavante talvez, meia já desisti de pedir

Com Luan Silva e outros garotos da base que estão surgindo, o negócio é ir dando oportunidade prós jogadores de meio campo e ataque.

Não traria ninguém nesse momento pro meio em diante.

O que precisamos é do Bustos pra LD, e logo.

Edited by AndrehLuizSEP

2 horas atrás, WAGA disse:

Parece que o problema no Bustos seria o alto preço. O Muñoz seria mais viável.

Mas se não tiver grana pra comprar um lateral direito de um time sul-americano em baixa, ainda tendo Guerra como moeda de troca, fecha as portas.

É pra ser econômico, mas pra resolver a LD, tem que abrir a mão, presuntinho.

Edited by AndrehLuizSEP

3 hours ago, marco_antonio said:

Você deve sentir saudades do Caio Mancha, Gioino, Mazinho, Anselmo, Rodrigão, Betinho e tantos outros jogadores baratinhos. Jogadores caros são ruins olha o exemplo do flamerda. Gastou fortunas em jogadores ano passado e passou um grande vexame né!

Fora diretoria burra! Volta mustafá com Bom e Barato!

E o que uma coisa tem a ver com a outra? Só porque eu acho que um bagre que fez APENAS UMA temporada MAIS OU MENOS na carreira não vale essa nota preta aí não quer dizer que eu esteja com saudades das épocas de trevas. Se for pra ficar contratando bagres a preço de ouro, melhor trazer o Mattos de volta então e deixar como estava. 🤷🏽‍♂️

1 hora atrás, Fercas disse:

e Jean continua só na moita, recebendo seus altos honorários e nada de entrar em alguma negociação, mais um dos elefantes brancos desse elenco.

Infelizmente o título brasileiro de 2018 nos custou algumas renovações/recusas de venda que hoje se mostram absurdas... Nessa o Felipão foi mal d+

1 hora atrás, Fercas disse:

e Jean continua só na moita, recebendo seus altos honorários e nada de entrar em alguma negociação, mais um dos elefantes brancos desse elenco.

Tá no elenco ainda? Não é possivel.

12 hours ago, Fabricio MG said:

Palmeiras não desistiu do lateral colombiano Munoz

Deve ter novidades essa semana 

Paco Belmonte feat Bruno Massa 

Esse Muños me parece um jogador bem comum...

Alguém viu algo de diferente nele que o credencie para esse oba oba todo? ou só pq ele é gringo?

Lembro quando trouxemos aquele lateral Figueroa foi um oba oba danado, mas no fim das contas era só pq ele era gringo, futebol mesmo era bem mais ou menos 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.