Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Precisamos de um centroavante. Cadê o centroavante, Galliote?

O LA pode ser técnico e tals, mas não dá para ser titular do Palmeiras... Acho, inclusive, que ele perderá a posição para o Willian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, WAGA disse:

Hoje ficou clara a importância de ter alguém bom na ponta esquerda. Nosso time não fazia mais nada e quando Verón entrou botou fogo na partida. Mas ele ainda é um menino e vai oscilar, jogar bem num jogo, mal em outro. A contratação do Rony é necessária.

Ficou claro a importância de ter velocidade no ataque, de ter alternativas, não depender só do Dudu, o Veron entrou muito bem e deve ter mais chances tanto como titular como entrando no decorrer dos jogos. O Palmeiras precisava contratar atacante veloz, foi atrás da melhor opção disponível no mercado, realmente, se confirmar a vinda do Ronny uma ótima contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia povo,

 

Tem gente que parece que torce contra meuuu deus, quando o Mano veio eu não queria a contratação dele mas assinou ele passa a ser o tecnico do clube, então cabe parar de encher o saco e torcer, tem torcedor aqui que torce contra, devia ir torcer para outro clube, faria bem ao Palmeiras, prefiro 10m de torcedores a ter 20m com um bando de cara negativo de comentário cancerigeno, ou de torcedores organizados bandidos que jogam pedra em onibus e batem em jogador.

Digo isso não tem como dizer se o cara é caro sem ele ter chutado uma bola pelo time, caro para mim é um Wesley da vida que tem um processo 2x o valor do Rony e que veio aqui aquele bosta para ficar andando em campo, isso é caro para mim, não tem jogador caro se ele trouxer retorno esportivo, caro foi o Cadu, esses para mim são caros ninguem sabe se o Rony se vier vai dar certo nem a mãe dele sabe hehe, o que cabe a nós torcer, e ter opções no elenco é muito bom, principalmente que acho que o Veron vai virar um #*&! jogador, mas que nesse inicio de ano POR Enquanto esta jogando razoavel só, o Wesley jogou muito em 2 partidas e caiu, é natural pela idade, eles tem 17 anos.

Ai aposta neles cai na liberta e esse bando de estrume aqui do forum vai bombardear os meninos...

Ve se param de ser negativos e torcem pro clube inclusive essa negatividade n faz nem bem para saude de vcs fica a dica.

Agora 1 atacante matador, 1 lateral e daria para fechar o elenco, to gostando do carioca de volante, meia precisa se o Scarpa n for jogar e render, e a zaga n boto muita fé ruimmmm n acho mas podia ter um cara para chegar e vestir a camisa de titular com o Gomez

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia povo,

 

Tem gente que parece que torce contra meuuu deus, quando o Mano veio eu não queria a contratação dele mas assinou ele passa a ser o tecnico do clube, então cabe parar de encher o saco e torcer, tem torcedor aqui que torce contra, devia ir torcer para outro clube, faria bem ao Palmeiras, prefiro 10m de torcedores a ter 20m com um bando de cara negativo de comentário cancerigeno, ou de torcedores organizados bandidos que jogam pedra em onibus e batem em jogador.

Digo isso não tem como dizer se o cara é caro sem ele ter chutado uma bola pelo time, caro para mim é um Wesley da vida que tem um processo 2x o valor do Rony e que veio aqui aquele bosta para ficar andando em campo, isso é caro para mim, não tem jogador caro se ele trouxer retorno esportivo, caro foi o Cadu, esses para mim são caros ninguem sabe se o Rony se vier vai dar certo nem a mãe dele sabe hehe, o que cabe a nós torcer, e ter opções no elenco é muito bom, principalmente que acho que o Veron vai virar um #*&! jogador, mas que nesse inicio de ano POR Enquanto esta jogando razoavel só, o Wesley jogou muito em 2 partidas e caiu, é natural pela idade, eles tem 17 anos.

Ai aposta neles cai na liberta e esse bando de estrume aqui do forum vai bombardear os meninos...

Ve se param de ser negativos e torcem pro clube inclusive essa negatividade n faz nem bem para saude de vcs fica a dica.

Agora 1 atacante matador, 1 lateral e daria para fechar o elenco, to gostando do carioca de volante, meia precisa se o Scarpa n for jogar e render, e a zaga n boto muita fé ruimmmm n acho mas podia ter um cara para chegar e vestir a camisa de titular com o Gomez

 

Desculpa. Mas MM não dava para engolir. Sim eu acho que fui o maior corneta no fórum com MM. E não me arrependo. (ainda mais da maneira que foi)
A rejeição com MM era 99,999%, não havia como a torcida não ser corneta constantemente com ele.

Porem com jogador eu não tenho essa mesma posição. Sempre espero o cara estrear, alguns jogos de adaptação, ai se o cara é um perna de pau merce criticas.

Com o resto do seu texto estou de acordo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, WAGA disse:

Hoje ficou clara a importância de ter alguém bom na ponta esquerda. Nosso time não fazia mais nada e quando Verón entrou botou fogo na partida. Mas ele ainda é um menino e vai oscilar, jogar bem num jogo, mal em outro. A contratação do Rony é necessária.

E a manutenção de Veron é fundamental.Será ele a primeira opção ao Rony.Isso porque ele ainda precisa "maturar" para ser titular,porque,sem nenhum clubismo Veron é muito melhor tecnicamente do que o Rony.Até por isso,o Veron tem multa contratual maior do que o Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nicolla soltou no ultimo video dele que o Palmeiras está fazendo uma parceiria com o America de Cali e que o nosso presidente cabeça de ovo pediu ao diretor do clube colombiano a contratação de "Durvan Vergara" - "Neymar Colombiano". 

 

To achando que nossa diretoria não quer mesmo deixar espaço para os meninos da base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem quando descobrirem que o Luiz Adriano é fundamental pra fluidez e funcionamento da equipe. O Luxa já falou, já teve vídeo explicando e tudo mais. Tá perdendo gol? Tá! Mas jogar bem vai MUITO Além de marcar gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, TheusSEP disse:

Imaginem quando descobrirem que o Luiz Adriano é fundamental pra fluidez e funcionamento da equipe. O Luxa já falou, já teve vídeo explicando e tudo mais. Tá perdendo gol? Tá! Mas jogar bem vai MUITO Além de marcar gols.

Eh o maior artilheiro da historia do Shaktar uma hora  a bola começa entrar , ele eh bom demais e vai deslanchar mesmo jogando muito sem fazer gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Roger_TBT disse:

Nicolla soltou no ultimo video dele que o Palmeiras está fazendo uma parceiria com o America de Cali e que o nosso presidente cabeça de ovo pediu ao diretor do clube colombiano a contratação de "Durvan Vergara" - "Neymar Colombiano". 

 

To achando que nossa diretoria não quer mesmo deixar espaço para os meninos da base.

Pesquisando aqui sobre o cara... parece que joga bem.

https://www.youtube.com/watch?v=VJYDmJm2Hwo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras vem ativo no mercado sul americano, coisa que pedíamos a muito tempo.

Percebeu que o mercado nacional tá inflacionado e tá buscando recursos no sul americano.

A pergunta é porque não fez isso antes????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JoaoF disse:

Desculpa. Mas MM não dava para engolir. Sim eu acho que fui o maior corneta no fórum com MM. E não me arrependo. (ainda mais da maneira que foi)
A rejeição com MM era 99,999%, não havia como a torcida não ser corneta constantemente com ele.

Porem com jogador eu não tenho essa mesma posição. Sempre espero o cara estrear, alguns jogos de adaptação, ai se o cara é um perna de pau merce criticas.

Com o resto do seu texto estou de acordo.

 

Mas eu estou de acordo com vc tb haha, todos nós torcedores temos nosso lado corneta quanto a isso eu respeito e aceito opiniões divergentes, oq n aceito são pessoas infelizes na vida que 90% dos comentários e opiniões são comentários nocivos, pessimistas, parece um monte de filho do Fancincane e do Mauro Cezar hahah, tem alguns aqui no forum que se pegar vc só lê coisas ruins posts ruins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

E a manutenção de Veron é fundamental.Será ele a primeira opção ao Rony.Isso porque ele ainda precisa "maturar" para ser titular,porque,sem nenhum clubismo Veron é muito melhor tecnicamente do que o Rony.Até por isso,o Veron tem multa contratual maior do que o Rony.

Também penso que Verón vai chegar muito mais longe que o Rony. Mas temos de entender: tente lembrar como você era com 17 anos. Encarava um estádio lotado ? Verón precisa ir entrando sempre, se possível todos os jogos pelo menos alguns minutos, até amadurecer completamente e ter no profissional o desempenho brilhante que tinha na base. Ontem foi um aperitivo. O melhor está por vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, gustavo_p disse:

O que você quer dizer com "esse valor"? Porque os dois jogadores que vc citou não custaram 20 e poucos milhões de reais, um custou mais de 60 e o outro mais de 80.

Precisamos esperar a divulgação final das condições da compra. Mas se for 7 mi (6mi para Athlético + 1 mi para empresários) por 40% do passe (se confirmar a participação de 10% para o jogador), o Rony será mais caro que Arrascaeta e Gabilixo (que não é nenhum lixo).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..