Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Especulações - Tópico Oficial

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Evair_Show disse:

Vão relembrar fair play financeiro, fazer matérias comparativas com outros reforços vindo do atlético que não deram certo e elogiar alguma contratação do corinthians apesar do resultado negativo rss... imprensa brasileira é episódio do chaves, todo mundo sabe o que acontece, só resta rir.

hahah bem por ai, como fizeram com o Luan, craque da libertadores, ai falavam baixinho de 1970 hehe...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PalmeirasDeca disse:

Gustavo,

Não foi minha intenção nenhuma desonestidade. Confesso que não verifiquei os números, tomei como referência a informação do post anterior (não lembro de quem) de que Gabigol e Arrascaeta teriam custado R$ 60 e 80 milhões. SE confirmar a cessão de 10% ao jogador, o Palmeiras pagará 7 mi por 40% do passe, o que dá 17,5 mi, próximo ao valor do Gabigol. Mas li que o contrato teria sido assinado e o Rony será anunciado como jogador do Palmeiras. A partir do anúncio, vou riscar esse assunto (valor do passe) do mapa.

Lembro que falavam que Arrascaeta poderia chegar a uns 90 milhões, Gabigol 110 milhões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, robertooculto disse:

Lembro que falavam que Arrascaeta poderia chegar a uns 90 milhões, Gabigol 110 milhões. 

Oq eu vi que Gabigol seria na casa do 80m só o passe, e o salario perto dos 2m... com luvas virava uns 2m por mês...

JJ estava querendo 2.7m por mês e o cheirinho queria pagar 2.5...

Vai vendo, e o povo fica comparando hahaha

Jogador só pode ser dito se foi caro ou barato quando completar no minimo 1 temporada, e mesmo assim se o cara n jogar nada e o clube la na frente vender para um China da vida por mais grana do que pagou passa a não ser caro o jogador, se vender no preju mas o cara jogar bem e vier titulos se chama retorno ESPORTIVO, então falar de preço parece coisa de Mustafa (vamos no bom e barato) hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Rony pela esquerda e Dudu pela direita... Segurem esses baixinhos!

Sim! Sem dúvida são muito velozes 

Pelos jogos que eu vi tem uma característica que poderemos ver melhor agora que o Rony tem melhor que o Dudu: A finalização.

Ele tem um chute mais potente que o Dudu quando domina pra chutar a gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo, logo vão colocar, aqui no fórum,  o slogan " Preto e Vermelho, a cor da inveja". Só falam de Flamengo aqui. O Palmeiras vai disputar campeonatos jogando contra um monte de times. E todos esses times jogam com 11 jogadores. Ou seja, 11 contra 11. Não pode descuidar de nenhum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, A-Jr disse:

Quem vai pagar os salários?

Só o Gatito tem 4 meses de salário atrasado, junto com imagem e FGTS. Sem contar férias.

Pro Barbosa deixar o Palmeiras? Eu ajudo!!!  😂

Duas boas notícias num mesmo dia: chegada do Rony e saída do DB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Pro Barbosa deixar o Palmeiras? Eu ajudo!!!  😂

Duas boas notícias num mesmo dia: chegada do Rony e saída do DB. 

Pra uma sexta de carnaval ta loco de bom em ?? Anima mais ainda os porretes que estão por vir, eu ja coloquei aqui um lynyed skynyrd pra escutar hehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, TheusSEP disse:

Um meia que seria uma luva nesse time do Palmeiras se chama Goulart.

Esse cara joga de mais, a imprensinha fala que ele não deu certo eu não penso assim, ele veio com uma contusão grave e mal começou a jogar e era o melhor jogador do Palmeiras, melhor até que o Dudu, aquele jogo que ele fez 2 acho deu passe pra gol e o diabo ele fez chover.. Pena que não estava com o físico tinindo...

Masss... não acho ele tãooo armador assim, mas tb acho que um meia bão faria uma diferença brutal no time, se a bola não chegar com qualidade para essa turma não adianta..

E no sintético molhado ainda dale correria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia pegar o hulk de graça com salarios pagos pelos Chinas com ele renovando mais 1 ano, contratar o meia do River por uns 15m de Euros (vale a pena) e pega aquele gringo para outra lateral que vcs falam que é bão... fecha a casa passa a regua e prega fogo..

hehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Véspera de carnaval me lembra a saída do Barcos, pqp passei o feriado inteiro putasso dando mais patada que cavalo bravo. Aquela troca 4x1 foi o fundo do poço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..