Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Mirassol - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

1 hora atrás, Lex Babyface disse:

E se o Gabriel Menino virasse o nosso lateral direito?

tomara que o Luxa de chances para ele ali para testar se é melhor que os outros, o bom que é novo, tem vontade e tem qualidade técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Ah se fosse o Felipe Melo que tivesse cometido esse erro hoje e se por acaso tivesse comprometido o resultado do jogo kkkk.....

GG nosso melhor zagueiro sem dúvidas maaaaas errou, acontece, se fosse o Felipe que não é um "zagueiro nato" ia ser só porrada kkk

Depende, se ele marcasse um gol 10 min depois para se redimir, talvez não tomasse tanta porrada...

Além disso, cada avaliação leva em conta a “vida pregressa” do sujeito. O cacife que cada um tem acumulado sempre é considerado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo razoável e segundo bom. Patrick tem potencial mesmo, Gabriel entrou bem na lateral, RV pode brigar por posição e BH entrou bem. Matias Vina estreando muito bem, acho que encontramos o lateral. William foi mal mas eu percebi várias vezes ele próximo do LA e não na ponta. E é por jogos como de hoje que eu não confio no LL, se ele se esconde e fica sumido contra o Mirassol na primeira fase do Paulista imagina nos jogos decisivos. Ele não teria feito o segundo gol já que dificilmente ele entra na área, por isso que gostei do RV. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo complicado que o Palmeiras descomplica, a vida segue, o Palmeiras vence e os rivais continuam tropeçando e reclamando, 10 pra todo mundo, 11 pro Viña pois estreou bem e é bonito rssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei com ótima impressão no 1º tempo do Patrick, o GG falhou ontem, mas tem crédito e fibra, foi recompensado por isso.

Luiz Adriano é um ótimo atacante, e o Viña realmente parece ser muito bom.

Continuo achando que talvez a unica contratação que precisaríamos fazer seria de um meia atacante, mas para o campeonato Paulista acredito que Veron/Wesley e até o Wilian (que acho que deveria ser reserva do LA) devem dar conta.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Ah se fosse o Felipe Melo que tivesse cometido esse erro hoje e se por acaso tivesse comprometido o resultado do jogo kkkk.....

GG nosso melhor zagueiro sem dúvidas maaaaas errou, acontece, se fosse o Felipe que não é um "zagueiro nato" ia ser só porrada kkk

Pois eh, temos que pontuar essa má fase do GG, caiu muito de rendimento apos a fatídica Copa AmericanBosta.

A verdade é que não e nem sombra daquele zagueiro que chegou por aqui. Nao sei se por causa da seleção, ou pelo fato da aquisição em definitivo, mas que caiu de rendimento, caiu mesmo. Nao adianta querer passar o pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. 

- Garotada continua mostrando personalidade e qualidade. Obvio que ainda errarao muito, mas com tempo veremos muito valor agregado, inclusive com o Veron, com quem acho que temos que ter epecial cuidado porque a cada jogada se espera que "resolva" e a coisa nao e' tao simples assim... O PP se machucou?

- Vina bem, um gas danado.

- LA: espero que tenha desencantado porque parece estar numa zica/draga feia, vide os lances do primeiro tempo. Em tempo, para so que pedem um reserva pra ele, quais os nomes?!

- Por ultimo, sou um dos ultimos a defender o LL (mesmo se ainda acho que tem talento para ocasionalmente dar algum assistencia acucarada aos atacantes), mas, se li o primeiro tempo direito, estava na faixa lateral direita do campo, inclusive dando pique pra disputar a bola na linha de fundo como o lateral do Mirassol. Me parece impossivel ele render nessa posicao. O cara nao tem o pique pra o que e' necessario ali, tanto ofesivamente quanto defensivamente...

AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, xHenrique disse:

Nosso meio campo deu uma melhorada enorme, seja com patrick ou com G.menino; Luxa achou um lugar onde o Zé rafael consegue render muito; FM na zaga deu mais leveza pra esse meio; LL por mais que hoje nao tenha ido tão bem, melhorou muito em relação a lumbriga do ano passado! 


Viña, ótima estreia! Belo cartão de visitas!

Quando vc tem um elenco com 3, 4 meias de qualidade como temos, e nenhum funciona, é porque o time joga errado.

Notem que os jogadores que mais tocam na bola, sao os zagueiros e laterais, na tentativa inócua de armar o time.

Eu acho que nossa meiuca está muito estática, se houvese uma troca dinâmica de posição desses jogadores, dificultaria a marcação do adversário, e entao o futebol do time seria outro!

Notem a postura do LL. Ele recebe a bola, 90% das vezes, de costas para o gol, sempre com um ou dois marcadores em cima. É logico que assim, ele só vai conseguir dar toque de lado ou para trás, ficando dificil armar uma ofensiva eficiente. 

Assim tbm os outros que compõe o meio campo, eles NÃO conseguem sair da marcação, por isso o Palmeiras nao consegue criar jogadas,  fica dificil agredir, sufocar o adversário. Qdo ocasionalmente cria uma situação de gol, notamos que falta poder de decisão dos atacantes,

Ontem fiquei contente com o que ví.

Acho, apenas acho, que o Luxa enxergou isso. Vamos aguardar os próximos episodios.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Quando vc tem um elenco com 3, 4 meias de qualidade como temos, e nenhum funciona, é porque o time joga errado.

Notem que os jogadores que mais tocam na bola, sao os zagueiros e laterais, na tentativa inócua de armar o time.

Eu acho que nossa meiuca está muito estática, se houvese uma troca dinâmica de posição desses jogadores, dificultaria a marcação do adversário, e entao o futebol do time seria outro!

Notem a postura do LL. Ele recebe a bola, 90% das vezes, de costas para o gol, sempre com um ou dois marcadores em cima. É logico que assim, ele só vai conseguir dar toque de lado ou para trás, ficando dificil armar uma ofensiva eficiente. 

Assim tbm os outros que compõe o meio campo, eles NÃO conseguem sair da marcação, por isso o Palmeiras nao consegue criar jogadas,  fica dificil agredir, sufocar o adversário. Qdo ocasionalmente cria uma situação de gol, notamos que falta poder de decisão dos atacantes,

Ontem fiquei contente com o que ví.

Acho, apenas acho, que o Luxa enxergou isso. Vamos aguardar os próximos episodios.

 

Eu acho que nossa meiuca está muito estática, se houvese uma troca dinâmica de posição desses jogadores, dificultaria a marcação do adversário, e entao o futebol do time seria outro!

👍👍👍👍👍

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é um desperdício o Menino virar lateral.

Pode jogar por algumas partidas, mas ele tem muita bola pra ficar na lateral. Ele precisa ser volante, por mais que tenhamos ótimas opções nessa posição (Patrick, Zé, BH e Ramires).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Lex Babyface disse:

E se o Gabriel Menino virasse o nosso lateral direito?

Falei isso a uns 10 dias atrás, pessoal aqui faltou me expulsar do fórum, agora já estão achando boa idéia kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gerson SEP disse:

Pra mim é um desperdício o Menino virar lateral.

Pode jogar por algumas partidas, mas ele tem muita bola pra ficar na lateral. Ele precisa ser volante, por mais que tenhamos ótimas opções nessa posição (Patrick, Zé, BH e Ramires).

Eu acredito nisso também, mas a questão é espaço, tenho quase certeza que o Luxa na hora H vai ramelar e colocar ambos os meninos no banco pra colocar Ramires, B. Henrique, Zé Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/02/2020 em 14:47, Gerson SEP disse:

Pra mim é um desperdício o Menino virar lateral.

Pode jogar por algumas partidas, mas ele tem muita bola pra ficar na lateral. Ele precisa ser volante, por mais que tenhamos ótimas opções nessa posição (Patrick, Zé, BH e Ramires).

Concordo.Dentro de um jog.como foi o caso de último,tudo bem.Em definitivo na lateral,já vai tirar uma entre tantas qualidades que ele possui naturalmente: a finalização de longa e média distância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..