Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

4 minutos atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Poxa , ia dar um meio de campo bem dinâmico com Ramires , BH e Sanchez hahahaha ... Zoeira 

Acho que o Sanches joga mais q qualquer um dos nossos meias , mas é fato que ele tem no máximo mais dois anos de carreira em alto nível 

Duvido que dure 2 anos. Se o Sanchez for contratado, a chance de reclamarmos dele em pouco tempo é grande.

Essa troca seria nível brunoro par ao Santos.  Mto ruim pra eles. A não ser q já estejam contanto q vão perder os dois é tão tentando dar uma aliviada 

Agora, danielmanzano disse:

Essa troca seria nível brunoro par ao Santos.  Mto ruim pra eles. A não ser q já estejam contanto q vão perder os dois é tão tentando dar uma aliviada 

Acho que a situação ali está dramática, tipo nós aquela época.

9 minutos atrás, Alexander The Great disse:

Não acredito nessa especulação e recomendo todos a me seguirem nessa.

Acho que é mentira, não sei em que mundo alguém iria querer o Lucas Lima. Se pagarem metade do salário poderiam levar até, não precisa mandar ninguém pra cá não.

Pagar 26mi da multa para ter 50% do Soteldo é razoável. Podemos aumentar a porcentagem em uma venda futura pressionando o dono da outra metade. Além disso, o Lucas Lima e os outros podem jogar bola no Santos (terão oportunidades lá) e se valorizarem para uma futura venda. Negócio da China para o Verdão (ainda que pague a totalidade ou parte dos salários). O dinheiro do primeiro ano do empréstimo do Dudu praticamente cobre toda a operação. Agora o difícil é convencer os jogadores a irem.

Posted (edited)

Soteldo e Sánchez elevariam o patamar do nosso time, seria excelente se fosse verdade. Porém, duvido que seja... espero estar errado.

Edited by Conde Verde

7 minutos atrás, suinovg disse:

Melhor o Palmeiras correr antes que os gambás cariocas peguem.

Presidente deles falou que não vai investir em ninguém por enquanto para o técnico novo.

O Sanchez no bolo deve ser jogada do presidente deles, pela idade e pelo salário não vai mais agregar em nada para o Santos, então a vinda do Soteldo deve estar ancorado no Sanchez vir também.

15 minutos atrás, danielmanzano disse:

Ela é comparável aquele do Barcos no Palmeiras.

O Santos não tem saída tá muito endividado tem que calcular as dívidas com a FIFA e vender os melhores jogadores. Mesmo que isso afete e muito a parte técnica do time.

Ele tá proibido de inscrever novos jogadores.

No meu entendimento não tem saída tem que vender para resolver as pendências financeiras.

3 minutos atrás, Hmenon disse:

O Sanchez no bolo deve ser jogada do presidente deles, pela idade e pelo salário não vai mais agregar em nada para o Santos, então a vinda do Soteldo deve estar ancorado no Sanchez vir também.

Sim pode ser que ele inclua o Sanchez junto senão não tem o Soteldo.

É uma possibilidade considerável.

6 minutos atrás, Shadow Green disse:

Sim pode ser que ele inclua o Sanchez junto senão não tem o Soteldo.

É uma possibilidade considerável.

Se fosse o caso, bastava o Palmeiras forçar a mão. Quem estaria desesperado era o Santos. No entanto, se tiver algum fundo de verdade, pode ter certeza que o Palmeiras também quer o Sanchez. É o tipo de contratação que o Galliote adora e o Luxa provavelmente também amaria ter o jogador.

Lucas Lima ganha um caminhão de dinheiro aqui

Pra ir pro Santos, o Palmeiras teria que cobrir grande parte do salário, fora ele aceitar sair da zona de conforto aqui

3 minutos atrás, luisbim disse:

Se fosse o caso, bastava o Palmeiras forçar a mão. Quem estaria desesperado era o Santos. No entanto, se tiver algum fundo de verdade, pode ter certeza que o Palmeiras também quer o Sanchez. É o tipo de contratação que o Galliote adora e o Luxa provavelmente também amaria ter o jogador.

Caracaaaa, seria no meu modo de  ver ideal essas duas contratações, o Solteldo é jogador que vai pra cima, não fica tocando a bola de lado, inclusive muito habilidoso e o Sanchez sempre gostei desse jogador, raça uruguaia com qualidade. Tomara seja verdade!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.