Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

5 minutos atrás, Trootter disse:

Time jogou bem ontem, surpreendentemente. Suspenderei minhas críticas ao profexô até quinta-feira.

Agora é guerra.

Não precisa mudar,quase nada. Na defesa de ontem,trocaria somente o Diogo Barbosa(que ontem fez sua melhor partida desde que chegou ao Palmeiras, manteria a mesma formação de meio-campo e trocaria o William pelo Angulo ou Wesley.Até acho que o Wesley seria o ideal para limitar o apoio do assassino Fagner. Angulo,também seria interessante, porque poderia jogar pelo lado mais fraco da defesa gambá:o setor esquerdo deles.O treinador precisa escalar o Wesley na esquerda ou o Angulo na direita,para começar no lugar do William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Não precisa mudar,quase nada. Na defesa de ontem,trocaria somente o Diogo Barbosa(que ontem fez sua melhor partida desde que chegou ao Palmeiras, manteria a mesma formação de meio-campo e trocaria o William pelo Angulo ou Wesley.Até acho que o Wesley seria o ideal para limitar o apoio do assassino Fagner. Angulo,também seria interessante, porque poderia jogar pelo lado mais fraco da defesa gambá:o setor esquerdo deles.O treinador precisa escalar o Wesley na esquerda ou o Angulo na direita,para começar no lugar do William.

William tem q aceitar que ele disputa posição com o Luiz Adriano, ele aberto não acrescenta nada. O máximo q ele pode fazer é jogar junto ao Luiz Adriano, num esquema com 2 atacantes, basicamente o que o Kleber Judas fazia com o Alex Mineiro em 2008. Agora aberto é impossível, não tem 1x1, não tem velocidade...assim não dá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 horas atrás, A-Jr disse:

Segredo pra vencer o Curintxa.

- Colar no Fagner, e não deixar ele subir (mesmo sendo lateral é ele que arma o time).

- Marcar a bola aérea do Gil, Jô e Avelar.

- Jogar na retranca, partindo pro contra ataque (dando a bola pra eles). O meio campo deles é inexistente.

- Contar com a inspiração do Menino, Patrick e Ramires/Zé Rafael.

 

Travar a chegada do Ederson tambem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Frederico Gava disse:

Oq vitorias não fazem em ??

"Luxa entende do riscado"

"Ramires acertou o meio campo"

"Diego Barboza bem" 

hahahh

 

 

Muito cedo pra falar isso. 

Se perde o jogo, na quarta a furia da torcida vai voltar o triplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, GAbirusalsicha disse:

Travar a chegada do Ederson tambem.

Concordo.
Nosso goleiro é tarado em tomar uns gols de fora de área em chute rasteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
59 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Que nojo de ler isso 

Muito simples: que joguem bola, não se arrastem nós dois jogo, e que batam os gambás! Time tem....mas nos últimos anos provaram serem bundões. Não julgo quem esteja desconfiado...motivos não faltam. Teve o lance em 2018, porém não teve um FDP para empurrar a po$&_ da bola no gol deles em 85 min.... Isso que mais me decepcionou. Não tiveram brio para superar, apesar de ter mais time...e esse ano é o mesmo cenário. E vão entrar com catimba, juizada e polêmica de novo... O lobo Luxpoker que esteja vacinado dessa vez... Não matou na primeira fase, que trate de matar agora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, Sandoarte said:

William tem q aceitar que ele disputa posição com o Luiz Adriano, ele aberto não acrescenta nada. O máximo q ele pode fazer é jogar junto ao Luiz Adriano, num esquema com 2 atacantes, basicamente o que o Kleber Judas fazia com o Alex Mineiro em 2008. Agora aberto é impossível, não tem 1x1, não tem velocidade...assim não dá!

Pra mim o problema do William é que ele perdeu muitos gols esses últimos jogos e fez algumas jogadas impensadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Jean.Pazim said:

Ângulo joga nada, tem que colocar o Veron ou Wesley pra jogar isso sim, já já eles voltam de lesão. (Wesley não sei se tá lesionado)

Olha, eu também não tenho muita esperança no Ângulo não. De todos meninos que subiram, é o que menos me inspira confiança. Mas espero estar errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

Olha, eu também não tenho muita esperança no Ângulo não. De todos meninos que subiram, é o que menos me inspira confiança. Mas espero estar errado.

Também não espero muito não, mas tem que colocar pra jogar.

Mas o problema é o medo do Luxemburgo, fazer 1x0 e se trancar contra a Ponte Preta é foda.

É a hora de colocar os muleques do ataque que são velozes pra tentar alguma coisa.

Luxemburgo tá mais do mesmo, faz 1 x 0 e tranca o time. Não difere de Mano Menezes e nem Felipão que faziam a mesma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os gols do Willian dentro da área numa sobra de bola, um domínio e finalização são ótimos, mas ele não cria jogadas pelos lados, não tabela, não tem velocidade nenhuma e tem a arte de matar jogadas de contra-ataque.

É um jogador de caráter, boa índole, útil, mas está no time alí claramente por não ter opções melhores, experientes como ele, colocar Wesley ou Angulo e deixar Willian no banco é tarefa difícil pra qualquer técnico BR, ainda mais Willian sendo um dos artilheiros do ano, porém seu lugar é como segundo atacante mesmo, pegando essa sobra do centro-avante, fechando na área pra finalizar no espaço deixado pelo Luiz Adriano que puxa a marcação e sobra o espaço pro Willian, problema que o Palmeiras não joga assim e se essa jogada não acontece aleatoriamente, ele acaba sumindo e matando jogadas na maior parte do tempo em campo. Até porque nosso ataque não tem treinamento nenhum, os jogadores improvisam tudo, inclusive na movimentação, isso quando não ficam parados esperando a bola no pé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse no Palmeiras um Soteldo, um Alex Teixeira, um Taison, um Ezequiel Barco, duvido que Willian seria titular, o problema é que a comissão acha os pontas da base "verdes" pra assumir a responsa, e muito pela finalização a gol, é óbvio que Willian finaliza melhor que os meninos da base, ainda que não tenha a velocidade e drible deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Se tivesse no Palmeiras um Soteldo, um Alex Teixeira, um Taison, um Ezequiel Barco, duvido que Willian seria titular, o problema é que a comissão acha os pontas da base "verdes" pra assumir a responsa, e muito pela finalização a gol, é óbvio que Willian finaliza melhor que os meninos da base, ainda que não tenha a velocidade e drible deles.

Entao mais um motivo pra por ele no banco, se a finalizacao que eh o forte nao ta dando certo pra que manter um cara desses???

da um cha de banco, entra com wesley ou mesmo o ze rafael entrou bem jogando ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Joubert Scala disse:

Só digo uma coisa, seremos campeões ganhando os dois jogos!

Somos muito mais time. Se o estagiário não atrapalhar não dará para eles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Adham disse:

Entao mais um motivo pra por ele no banco, se a finalizacao que eh o forte nao ta dando certo pra que manter um cara desses???

da um cha de banco, entra com wesley ou mesmo o ze rafael entrou bem jogando ali...

Não vejo nada demais no Zé Rafael, lento, não tem boa finalização, o passe é mais ou menos.
William tem mais intensividade do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..