Jump to content

DanielVerdaoParmerista

Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?

Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?  

84 members have voted

1. 1. Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?

• Gareca (super adorado no Peru, creio que só sai pra seleção argentina)
      21
    • Gallardo (já recusou o Flamengo, disse que só sai pra Europa)
      7
    • Osorio (está no Atlético Nacional da Colombia, acho que não sai pois já saiu de lá pra ir pro SP... e não creio que faria isso de novo no meio do contrato)
      4
    • Coudet (sair do Inter pra vir pra bomba-relógio do Palmeiras? Duvido)
      1
    • Bruno Lage (acabou de sair do Benfica, e confesso que não achei o currículo dele impressionante para o gabaritarem como o "próximo Jorge Jesus")
      2
    • Carlo Ancelotti (esse é só um sonho meu mesmo... ver um técnico italiano no Palmeiras. Está no Everton há 7 meses só, difícilmente sai de lá).
      2
    • Cuca (sua chegada já garantiria a saída do Felipe Melo. Só por isso já vejo vantagem)
      13
    • Renato Gaúcho (é um técnico de atitude, e com pensamento ofensivo. Mas é mala pra caramba)
      8
    • Rogério Ceni (é da leva de "técnicos estudiosos"... mas duvido muito que tenha sucesso em times grandes fora o SP)
      3
    • Heinze (ex-técnico do Velez. Está mirando Europa, mas acredito que pode ser convencido a fazer "ponte" por aqui)
      22

Recommended Posts

Miguel Angel Ramirez.

Pode faltar experiência por não ter ainda treinado um time do porte do Palmeiras mais eu iria mais atrás da idéia de jogo do que o nome forte para uma diretoria mais covarde se esconder atras e jogar toda a responsabilidade no técnico.

Com um técnico mais "cru" ela tem que intervir mais.

Mais a ideia de jogo do espanhol é que o Palmeiras tá precisando pra evoluir seu jogo.

O presidente se troca depois quando chegar a eleição.

Posted (edited)

Demitido?

Cara o Presidente do Palmeiras é o Galiotte.

Ele contratou o Luxa justamente para isso, tomar todas as porradas antes. Só vai ser mandado embora depois de eliminações e derrotas feias p/ concorrentes diretos.

O proximo tecnico é Emerson Leão ou Cucu da vida... P/ seguir tomando porrada e achando que é o problema do clube

Edited by palmeiras1999

3 minutos atrás, Caiser Soze disse:

Bruno Lage que era do Benfica. O problema é convencer a vir para cá,  mas como a passagem do Jesus deu certo e foi bom para ambas as partes talvez contasse a favor.

Tá acertando com o Aston Villa 

Posted (edited)

O técnico brasileiro mais promissor é o Rogério Ceni. Mas esse sem chance de treinar o Palmeiras, Corinthians ou Santos.

Não tem outro treinador Brasileiro que empolgue.

Treinador estrangeiro, sendo europeu ou não, essa diretoria não tem a capacidade de contratar. Podem esquecer...

Entre luxa e cuca, eu prefiro o último facilmente. Se o cuca tiver a independência pra limpar esse elenco é a nossa melhor escolha até o fim do ano. O principal esse ano é reformular o elenco e conquistar a vaga pra libertadores do ano que vem. Com o luxa não vamos conseguir nenhum dos dois objetivos.

Edited by sep_luis

Alguém com vontade de trabalhar com intensidade e coragem de comandar com liderança.
Aceito até eventuais erros (no primeiro caso) e excessos (no segundo), desde que as motivações para desenvolver o futebol e o espírito da equipe sejam incontestáveis.
Não é pedir muito. Aliás, é o mínimo que o futebol brasileiro deveria exigir, mesmo neste século de mediocridade.

A pergunta correta deveria ser, quando o Luxemburgo cair quem estará disponível, cair será só questão de quando será é eminente a queda.

Gostaria que o Gareca voltasse pra fazer um serviço com tempo e com jogadores razoáveis, todos nossos jogadores são infinitamente melhor do que daquela fatídica passagem dele aqui que não deu certo, se via um treinamento e um estilo definido, faltou melhor sorte e material humano, hoje temos condições e até alguns bons materiais para ele trabalhar.

Podemos até sonhar com um nome Europeu ou um nome forte do futebol sulamericano, mas dificilmente vamos ter.
Luxa não sairá tão cedo e quando sair.. Vão trazer mais do mesmo como Cuca, Abel, etc.

Pra ser sinceiro, se não for pra dar um tiro certo eu deixaria o Wesley Carvalho por um tempo.
Quem o conhece, diz que entende muito de futebol e nas vezes que o vi comandando o Palmeiras foi muito bem.

Conhece a molecada, o que facilitaria demais a transição.

Gareca, seu ciclo não terminou aqui ainda. 

Sonho máximo: Paulo nobre presidente, Mattos sob as rédeas do nobre como diretor, Leila pereira apenas como patrocinadora, Felipão ou gareca como técnico

Weverton, Jailson, Vinícius goleiros 

Lateral direito titular a contratar , Marcos Rocha reserva

Gomez e zagueiro a contratar, Vitor Hugo e Luan reservas

Vina titular e Esteves reserva

Patrick de Paula e Gabriel menino titulares Felipe Melo e Zé Raphael como volantes reservas

Camisa 10 titular soteldo talvez, mais um reforço pra jogar com ele, reservas eu deixaria o Alan e Luan Silva

Veron e Luiz Adriano titulares 

Reservas pro ataque, Wesley, angulo, bigode. 

Iria assim negociaria mayke, Diogo Barbosa, Bruno Henrique, Ramires, Lucas Lima, Scarpa e deyverson

Felipão acredito que não viria mais então iria atrás do gareca respondendo apenas ao tópico 

Como um exercício lúdico até é válido, e respeito as opiniões dispostas no tópico, mas, sendo realista, alguém realmente acredita que depois de o time ganhar o jogo de virada e terminar a fase de grupos como melhor dos entre os quatro grandes do Estado o treinador, em um cenário assim, vai ser demitido, por exemplo, no próximos dias? Ou seja, essa hipótese da pergunta do tópico, "caso", é muito remota de se concretizar por agora.

Sinceramente, não será demitido depois de uma vitória e uma classificação na frente de Curinthians, Peixaria e SPFW, nem o imaculado Paulo Nobre faria isso (isso, imaginando que faria como uma espécie de fan service, que nem é do feitio dele - vide a troca do ídolo Barcos na época por aquela barca furada de jogadores do Grêmio, incluindo Rondinelly, Vilson e Marcelo Moreno, que nunca veio, porque desagradou praticamente toda a torcida na época e ele não fez média). E é fácil saber o porquê: dirigentes devem ser racionais preponderantemente, não emotivos/instintivos como nós torcedores.

Para mim, o trabalho do Luxemburgo não está sendo bom, no máximo é razoável, porque acho possível extrair bem mais do elenco. Mesmo assim, na minha opinião, não se deve demitir o treinador agora, faltando três dias de começar a fase final do Campeonato que se disputa no momento.

Não vai ser, creio que, inclusive, não seria demitido nem que tivesse perdido o jogo hoje. Agora, se for desclassificado do Paulista na quarta, aí sim acho que muda muito o ambiente e chance de ser demitido, por causa da pressão, vai ser muito grande. Mas se avançar e chegar na final, dependendo como forem os jogos, mesmo não sendo campeão, não duvido que seja mantido para o Brasileiro. Não estou falando do que eu desejaria que acontecesse (apoio desde antes do Luxemburgo a troca por um treinador estrangeiro também e, se não ganhar o Paulista, arriscaria trocar), estou falando do que eu acho real que ocorra.

Abs!