Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest DanielVerdaoParmerista

Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?

Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?  

84 votos

  1. 1. Caso Luxa caia, quem deveria ser o técnico do Palmeiras?

    • Gareca (super adorado no Peru, creio que só sai pra seleção argentina)
      21
    • Gallardo (já recusou o Flamengo, disse que só sai pra Europa)
      7
    • Osorio (está no Atlético Nacional da Colombia, acho que não sai pois já saiu de lá pra ir pro SP... e não creio que faria isso de novo no meio do contrato)
      4
    • Coudet (sair do Inter pra vir pra bomba-relógio do Palmeiras? Duvido)
      1
    • Bruno Lage (acabou de sair do Benfica, e confesso que não achei o currículo dele impressionante para o gabaritarem como o "próximo Jorge Jesus")
      2
    • Carlo Ancelotti (esse é só um sonho meu mesmo... ver um técnico italiano no Palmeiras. Está no Everton há 7 meses só, difícilmente sai de lá).
      2
    • Cuca (sua chegada já garantiria a saída do Felipe Melo. Só por isso já vejo vantagem)
      13
    • Renato Gaúcho (é um técnico de atitude, e com pensamento ofensivo. Mas é mala pra caramba)
      8
    • Rogério Ceni (é da leva de "técnicos estudiosos"... mas duvido muito que tenha sucesso em times grandes fora o SP)
      3
    • Heinze (ex-técnico do Velez. Está mirando Europa, mas acredito que pode ser convencido a fazer "ponte" por aqui)
      22


Posts Recomendados

Se é pra vir Cuca ou Felipão melhor deixar do jeito que está, se for pra mudar tem que ser uma mudança pra valer, essa história de trocar seis por meia dúzia já deu né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um ponto a ser considerado nos técnicos estrangeiros é o risco de saírem no meio de um trabalho para treinar a primeira seleção meia boca que fizer um convite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar em mudança de técnico, o Departamento de Futebol do Palmeiras (desde o Mr. President) precisa de uma mudança de mentalidade e um novo direcionamento. Enquanto isso não acontecer (e não deve acontecer nessa gestão - Galliote vai perder o "bonde" e deixar de aperfeiçoar as mudanças iniciadas na gestão anterior), o time em si vai seguir sendo uma equipe burocrática, uma pelada entre amigos, um time descompromissado. Caso o técnico - qualquer que seja - tente uma nova filosofia de trabalho, impor sua maneira de ser, afastar quem ele entenda que não é bom para o grupo (como o Cuca tentou em seu retorno em 2017), será soronamente fritado pelo "grupo" com o apoio dos comparsas do andar de cima. Ou seja, o perfil que o treinador precisa ter, é de ser submisso ao modelo fracassado atual.

Portanto, posso ser o antagonista aqui, mas tirar o Luxa vai nos dar alívio por algumas semanas, e depois disso, estaremos aqui discutindo a mesma coisa (como temos feito desde 2017).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vir alguém com culhão para por Bruno Henrique e outros medalhões no BANCO, não adianta trazer treinador, Vide JJ, dispensou Cuellar dos Mulambos (que era unanimidade lá) montou seu time que em 2 meses ja estava voando, colocou a base para jogar sem esse mimimi que vai queimar. to de saco cheio desse discurso. Mas Galiote bundão não fez nada de certo  em 4 anos de gestão duvido que fará agora. Triste realidade a nossa. No Brasil, só o Renato Gaúcho  tem moral e recupera jogadores veteranos mas não seria minha primeira opção, de fora não adianta trazer aposta, tem que ser um nome que chegue já metendo o pé na porta do vestiário.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal ver que a torcida está bem coerente:
Ou traz o Gareca (plano A) ou o Heinze (plano B) para realmente começar um projeto novo... ou traz o Cuca (plano C), que pelo menos vai fazer a limpa e tirar as laranjas podres do elenco.

O único problema para as três opções... atende pelo nome de Galliote.
Galliote não vai querer gastar com Gareca, não conhece o Heinze, e não daria respaldo pro Cuca tirar as laranjas podres (tipo Felipe Melo).

Mas vamos orar né, afinal verde é a cor da esperança...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que com essa conduta o Heinze não se enquadraria no Palmeiras de jeito nenhum. 😂

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2017/12/30/heinze-determina-cartilha-no-velez-videogame-proibido-e-celular-limitado.htm

Fora a lista de dispensa assim que chegou, Cristaldo foi um que rodou com ele logo de cara. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Acho que com essa conduta o Heinze não se enquadraria no Palmeiras de jeito nenhum. 😂

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2017/12/30/heinze-determina-cartilha-no-velez-videogame-proibido-e-celular-limitado.htm

Fora a lista de dispensa assim que chegou, Cristaldo foi um que rodou com ele logo de cara. 

Acho meio exagerado... mas talvez seja o "choque de realidade" que esse elenco esteja precisando, pra sair da zona de conforto e começarem a se concentrar em jogar bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Acho que com essa conduta o Heinze não se enquadraria no Palmeiras de jeito nenhum. 😂

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2017/12/30/heinze-determina-cartilha-no-velez-videogame-proibido-e-celular-limitado.htm

Fora a lista de dispensa assim que chegou, Cristaldo foi um que rodou com ele logo de cara. 

Ih rapaz

 

Com essa diretoria frouxa o Heinze seria demitido pelos jogadores rapidinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tanto faz. Estarei torcendo para o Dudu retornar daqui um ano. Sem ele, não vamos ganhar é nada. Vamos parar de nos iludir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Diniz, o gênio do futebol bem jogado.

P.s.: Já pensaram... Weverton fazendo "1-2" com Diogo Barbosa dentro da área, com os manés adversários pressionando? É drible entre as pernas, e ataque mortal armado para o Verde!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heinze ou Osório, tendendo para o Osório. Ele fez um ótimo trabalho por aqui (já conhece o País) jogando um futebol bem jogado. Gallardo é um futebol reativo e Heinze acho mais equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gareca é o melhor nome. Não conheço muito sobre Lage nem Heinze. Osório eu pensaria, com ressalvas. Trabalho no São Paulo ok, nada demais, México eu gostei. Adicionaria o Ramirez, que eu tbm não conheço de perto, mas ouço boas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me prendo a um nome fixo, teria que ser bem estudado pela diretoria. O Ideal seria um cara que é bom taticamente, com vontade de trabalhar e ao mesmo tempo com pulso e respaldo da diretoria para afastar alguns vagabundos desse elenco.

No Brasil não vejo ninguém com esse perfil. O que mais se aproxima é o Cuca, mas esbarra no quesito "vontade de trabalhar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..