Jump to content

Sign in to follow this  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta - Atuação do técnico

Recommended Posts

O primeiro tempo foi a apresentação mais empolgante que vi nesse ano. Foi muito bom o volume ofensivo, infelizmente o time perdeu muitas chances.

O segundo tempo não gostei. Mas vou ignorar...

O importante nessa semana é ganhar de QUALQUER JEITO essa final. Não quero saber de desculpas. Esse título é OBRIGAÇÃO!!!

Galliote, Barros , Cícero, Leila, Luxa e todos os jogadores. Se matem pra ganhar esse título. Não dá pra perder mais uma final no nosso estádio contra aquele time maldito.

Primeiro tempo muito bom, fico feliz do Luxempoker pelo menos enxergar que o Menino e o PP são titulares.

Não vou nem julgar as substituições pq todos os que saíram já não tinham condições de permanecer pelo cansaço. Infelizmente não temos esse elenco recheado que muitos acham que temos.

Nota 8 pro primeiro tempo
Nota 4 pro segundo tempo.

No segundo tempo travou o time, com LL, ZR e BH juntos.

tirou o rony que era a única velocidade pra colocar a nhaca do Lucas Lima que não consegue segurar uma bola, quiça uma cobrança de escanteio.

Primeiro tempo muito bom, não tem o que criticar. Time envolveu bem a ponte e chegou em diversas oportunidades, se wiliam e rony tivessem mais inspirados teríamos feito uns 3 ou 4.

No segundo tempo faltou subir mais a marcação, deixou a ponte ficar tocando a bola na defesa por muito tempo. Não sei se foi por pedido do luxa ou para evitar desgaste, já que o time ainda não está fisicamente 100%.

Uma coisa que ainda me preocupa é a dificuldade que o time tem pra sair jogando quando o adversário sobe a marcação. Acabamos dando muito chutão, precisa consertar isso, melhorar essa saída de bola sob pressão.

Gostei.

Achei interessante a formação de parte do segundo tempo.

2 linhas de 4, com Patrick de Paula e Ramires por dentro, Zé Rafael pela esquerda e Gabriel Menino pela direita. Com Rony e Luís Adriano na frente.

Acho que é uma formação que deve ser usada mais vezes.

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Um ponto que precisa ajustar é em relação ao William.

Do jeito que está sendo posicionado, não está rendendo. Na minha  visão ele fica na reserva do Luís Adriano.

É que ele jogando aberto ele não tem muito essa potencialidade. Ele não tem muita velocidade falta essa característica 

Ali ao logo do trabalho o Vanderlei têm quê colocar um cara rápido se possível arrumar até um driblador.

Hoje eu vi projeto e estratégia.  Ótimo primeiro tempo e muito bem em manter as crias por dois jogos seguidos, barrando os caras que a gente sabe que, para ser gentil, não estão em bom momento. Espero muito que entre numa crescente daqui pra frente, parece ter achado o caminho.

42 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Primeiro tempo muito bom, fico feliz do Luxempoker pelo menos enxergar que o Menino e o PP são titulares.

Não vou nem julgar as substituições pq todos os que saíram já não tinham condições de permanecer pelo cansaço. Infelizmente não temos esse elenco recheado que muitos acham que temos.

Também penso assim. Luxa está tendo um mérito que alguns treinadores não tiveram, de prestigiar meninos da base em detrimento de medalhões ! (Lembrei do Osvaldo de Oliveira, deixando o Gabriel Jesus no banco e dizendo que ele era “comum” !!!).

O que se precisa entender é que o time (como todos) está vindo de um período de inatividade longuíssimo e ainda não está 100% fisicamente. Por isso, as substituições são necessárias. William tinha de sair (aliás, pelo que vem jogando, não devia nem ter entrado). Ramires tinha de sair. Rony correu demais, tinha de sair. Luxa não matou o time: o cansaço sim. Ele soube usar sua experiência (isso ele tem) para cozinhar a partida até o final, já que o resultado nos bastava. Povoou o meio campo com jogadores descansados e com isso equilibrou as ações. (Só não posso concordar com a entrada do BH, esse me dá ódio.)

Edited by WAGA

23 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Um ponto que precisa ajustar é em relação ao William.

Do jeito que está sendo posicionado, não está rendendo. Na minha  visão ele fica na reserva do Luís Adriano.

Concordo.

12 minutos atrás, arqpedro disse:

finalmente fez o time jogar bola. agora podia nao dar descanso e mandar os caras treinarem finalização.

Não dá, agora. Nesta semana, duas finais ! E o elenco vindo de 3 meses sem jogar.

Luxa tem a faca e o queijo na mão para dar a volta por cima mas pra isso precisa conquistar esse título. Se fizer vai ter tranquilidade e moral pra fazer seu trabalho e ele pode não ser o técnico mais moderno que existe mas enxerga o jogo como poucos e é bem assessorado então espero que consiga vencer até por que tá na hora de passar o trator por cima dessas gambás e exorcizar esse fantasma. Luxa já fez isso em 93 e vai fazer novamente agora. 

Que agora nos dois próximos jogos que incendeie o time para ficar ligado 90 minutos, clássico é feito para ganhar e não ficar com lenga lenga de conversa mole de que vença o melhor, tem de ir lá e fazer com os jogadores entrem com culhões sem medo de fazer nas calças como foram os últimos confrontos

17 minutos atrás, Animal disse:

Luxa tem a faca e o queijo na mão para dar a volta por cima mas pra isso precisa conquistar esse título. Se fizer vai ter tranquilidade e moral pra fazer seu trabalho e ele pode não ser o técnico mais moderno que existe mas enxerga o jogo como poucos e é bem assessorado então espero que consiga vencer até por que tá na hora de passar o trator por cima dessas gambás e exorcizar esse fantasma. Luxa já fez isso em 93 e vai fazer novamente agora. 

Também estou confiante. Só espero arbitragens justas.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.