Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Deyverson não tá inscrito no Paulista? Tá de férias? Pode chamar de volta e colocar de titular no sábado. Com certeza incomoda mais que qualquer um de nossos atuais atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Quando era moleque, ia pro estádio e ficava impressionado com as jogadas que os caras faziam. Sabia que não serviria para amarrar a chuteira daqueles caras.

Hoje em dia, você vê jogo e tem absoluta certeza de que com um bom condicionamento físico, faria no mínimo o mesmo que esses caras fazem.

Mano você matou a pau agora!!! Exatamente isso!!!!! 

Os caras não sabem nem tocar com os dois pés... andam em campo... nenhuma obediência tática... ridículo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma pessoal!! Estamos no meio de uma final contra os LIXOS...temos um 0x0, segundo jogo no Allianz...ta tudo aberto ainda!!

Jogamos mal?? Demais! Mas os gambás também foram um lixo de time.

O que eu vi do jogo, foi um PALMEIRAS muito mal no primeiro tempo, até os 35 min..Depois melhoramos, Ramires teve uma boa chance para abrir o placar. Segundo tempo foi um jogo péssimo, juro que não lembro de nenhuma finalização de nenhum dos dois lados. Luxa matou o time com a entrada do Bruno Betoneira..

Mas tenho fé que dá pra levar...Quero esse título, o resto "depois a gente vê"..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, PORCOJUCA disse:

Não estou feliz com o trabalho do Luxa também. Mas o elenco não ajuda. Não dá pra tirar mais de 70% desses jogadores. Vamos ser realistas que Dudu levou nas costas alguns anos. Espero muito vencer esse campeonato e contar com umas 4 ou 5 vendas e outros 4 ou 5 reforços. 

Aí que tá, o que é mais fácil? Trocar 70% do elenco ou um técnico que ensine o time a se posicionar?

Não vamos virar o City, Liverpool, ser melhores que o Flamerda, mas podemos jogar mais, fazer umas tabelas, abrir espaços, melhorar a chance de fazer um gol que não seja em uma jogada aleatória, apenas uma jogada de triangulação o jogo inteiro, isso é algo normal no futebol de hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu confesso que me iludi.

Achei que o Palmeiras entraria em campo disposto a ganhar o título hoje, na casa deles. Isso não aconteceu sequer por 1 segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP!!! jogo ruim com força. Para nossa sorte o time do gambá tb é ruim e tb não  tem ataque.  O tal Jo é um Deyverson melhorado.

um adversário mediano teria nos liquidado. Um dos principais clássico brasileiros, nesse nível jogado hoje, nos dá a ideia de como o futebol brasileiro é ruim e repito, vai demorar para ganharmos uma copa.

Só não me preocupo tanto com o Br pq o nível é esse mesmo.

De resto, mais dos mesmos. Falar que R Veiga e mais outros  não são jogadores para o Palmeiras é repetitivo

Os meninos nos dão alguma esperança futura, isto se não forem negociados a preço vil

A zaga deu umas pipocadas no 1º tempo, e se acertou no segundo.

Weverton, o melhor em campo com 2 defesas. 

o ataque é ataque de riso ( ou de choro)

Vina não foi o Vina de antes, mas ao menos não deixou a Tammy folgar. R Veiga ajudou na marcação. Marcou o Fagner o time gambá desaparece.

Por um jogo como esse percebe-se a importância do Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando vi o Luxa entrar com o Zé Rafael já meti um palavrão, mas queimei a língua pq foi o melhor do setor ofensivo (quem diria).

Quando vi o Luxa chamar o Veiga eu acordei o bebê do vizinho no xingamento.

 

Eu vejo a torcida de marcação com o Bruno Henrique e com o Rocha.
Não ajudaram muito, mas também não comprometeram em nada.

Já esse Veiga mano...que ódio que eu peguei desse cara.

Manda ele e o Rony de volta pro Athletico por um jogo de coletes e uma daquelas barreiras falsas que a gente sai no lucro.

Duas faltas de frente pro gol...nos anos 80 e 90 (ou com o Assunção) era gol certo...hoje em dia é certeza de que não vai dar em nada.

 

Pergunta.

O Patrick de Paula pode até cobrar faltas, mas quando não é ele que bate pq ele não vai pra área mano?

O moleque é alto e forte pra caramba pô...não faz sentido ele nunca estar na área em lance de bola parada (que não é ele quem cobra).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto as atuações individuais:

De positivo mesmo só o Weverton ( tentando se redimir da paçocada do último Derby ) e o Patrick De Paula.

Negativos:

- Luiz Adriano - não tava no clima da final, muito molenga no jogo...Deve ter trepado com a morena ( ou com a loira ) antes da partida.

- Rony - Até tentou, tava ligado, mordendo os gambás...Mas tem sérias e preocupantes deficiências técnicas.

- Menino - Não foi bem hoje, mas temos que ter paciência

- Bruno Henrique - Falo sem medo de errar: Se colocar eu no lugar desse maluco, eu faço a mesma coisa que ele e cobro muito menos. Só da passinho de lado ( quando consegue ), ou pra trás. Desacelera TODAS AS JOGADAS. Não aguento mais olha pra cara de bunda desse cidadão. Diretoria precisa achar um rumo urgente.

- Veiga - Ta de palhaçada né??? Podia ter chutado aquela bola, mas sem confiança, preferiu tocar. Espanou o taco de forma vergonhosa...Na sequencia do lance tentou um passe de calcanhar e perdeu a bola para o gambá.. Esse cara tá de tiração...Por mim podia rescindir contrato após a final, com ou sem título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu particularmente destaco a importância tática do Zé Rafael.

Vanderlei escalou ele pra anular as subidas do Fagner e obteve êxito.

Eu sou crítico do Zé Rafael, mas foi "bem" hoje, correu o que nunca tinha corrido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me deixa triste é ver que tivemos que usar o efeito suspensivo pra contar com o Rony. Que situação...

De hoje. só se salvam Weverton e PP. De resto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leivinha-73 disse:

NUNCA!

Tem 10x mais técnica, passe, visão de jogo, não joga pq Veiga, LL, Scarpa, Zé, porque eles foram caros, e Alan não custou milhões, ganha pouco e é baixinho.

 

inacreditável o Alan não ter uma chance se quer, e aquele o morto veigano tem milhões de chances 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, m4rret4 disse:

Deyverson não tá inscrito no Paulista? Tá de férias? Pode chamar de volta e colocar de titular no sábado. Com certeza incomoda mais que qualquer um de nossos atuais atacantes.

tem o moleque da base, poe ele , se o veigano medíocre tem chance pq não o Gabriel Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabrielpalestra disse:

Patrick De Paula joga de terno

Weverton segurou a bomba, já que o sistema defensivo sempre falha

Rafael Veiga não serve nem pro Moto Clube de São Luis

cansei de falar desse veigano, mas não adianta não, vai ficar aí no Palmeiras até 2023 ganhando seu super salário , só uma besta pra renovar com um cara desses e dar aumento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem dess s miserável não treinar falta, foi falado algo aqui que me incomoda demais, pra que ficar dois caras na bola se só 1 vai bater a falta, ainda mais cruzamento, é um a menos na área ou para repor a marcação..... Que saudade do Arce, Alex, Evair e Assunção hoje, e até de uns perebas como o Correia e o Baiano que batiam muito bem na bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..