Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Meu deus, é até difícil avaliar alguma coisa nesse jogo de hoje, meu Jesus Cristo, acho que vi poucas partidas de futebol tão bizarras na vida.

Obrigado Weverton!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante como o Patrick é o melhor jogador do time com apenas 20 anos... 

Bruno Henrique devia ter sido vendido já e o Rony foi dinheiro jogado no lixo.

Que saudades do Dudu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Bronson disse:

Raphael Veiga se você realmente for palmeirense por favor peça pra sair.

É inadmissível jogador profissional não saber bater com os dois pés.

Scarpa idem.

A maioria dos jogadores não sabe usar a perna fraca, com exceção do Lucas Lima, que não sabe usar nenhuma.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos piores jogos que vi na vida, jogadores que ganham mto e não jogam nada. Hoje só se salvou o Weverton. Veiga e BH não posso nem ouvir falar o nome, coisa triste meus amigos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Esse time até aqui foi bem simples, gols em bolas aleatórias, um 1° tempo ilusório contra a Ponte, e contra  rival com boa defesa o catado joga pressionado, sem saída, sem passe.

O elenco não tem posicionamento pra receber um passe, ninguém abre duas opções, Marcos Rocha e Luan abusaram dos lançamentos pq não existe compactação, linhas de passe pro jogador que tem a bola passar.

Coisa inadmissível num time dessa década, não saber tabelar é uma VERGONHA! 

Copertino e Luxa não treinam o básico, não sabem como fazer os atletas se movimentarem em comum acordo, é cada um por si, correm como baratas assustadas com o Baygon.

Não estou feliz com o trabalho do Luxa também. Mas o elenco não ajuda. Não dá pra tirar mais de 70% desses jogadores. Vamos ser realistas que Dudu levou nas costas alguns anos. Espero muito vencer esse campeonato e contar com umas 4 ou 5 vendas e outros 4 ou 5 reforços. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe quem acha que mudar técnico vai fazer alguma diferença, esse time é BIZONHO, estou preocupado desse time não ficar nem na primeira divisão do brasileiro, estou falando sério, muito sério... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De que adianta chegar na linha de fundo se ninguém acerta um passe ou cruzamento.

Veiga ali no finalzinho pelo amor, pegou no ossinho do tornozelo.

Rony só sobe botar na frente e correr. Não tem passe ou cruzamento.

Temos 2 laterais que não vão até a linha de fundo.

Ainda assim jogamos mais que eles, mas as melhores chances foram deles.

Ninguém tenta um drible. É muito burocrático. Só toque de lado, recuo pro goleiro e ligação direta. Se sair gol, é na sorte.

Só tiro meu chapéu hoje pro Weverton. Desde que chegou, única partida que podemos dizer que ele salvou o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inadmissível uma final de campeonato, envolvendo dois times de tradição, apresentar times que não conseguem criar jogadas.

Se for na várzea, você vai ver uns malucos dando enfiada de bola, tabelando, chutando de chapa na gaveta, etc...

O que assistimos no futebol brasileiro, muitas vezes nem parece futebol. É tipo futebol americano com os pés.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Heisenberg disse:

Ronny, Bruno Henrique e Rafael Veiga acabam com minha vontade de assistir um jogo. Lançamento pro Willian disputar de cabeça contra qualquer zaga é piada de mal gosto do Luxa. O marasmo que alguns jogadores desse time vivem é algo pra ser estudado, hoje não foi a primeira vez que eu vi jogador se projetando pra receber na frente e errando o domínio ou nem chegando na bola porque o companheiro deu um passe de lado sem nem olhar.

Desse jeito é melhor reintegrar o Deyverson. Pelo menos sabe dar casquinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

600 milhões de faturamento e os caras só conseguem contratar um Luiz Adriano da vida. O ultimo centro avante decente foi indicado por um pastor da igreja bola de neve e contratado pelo Tirone

ME RESPONDAM, O ALANZINHO É PIOR DO QUE O VEIGA?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que falei, o normal desse time é o 2° tempo contra a Ponte.

Esses insetos em campo, mal distribuídos não praticam nada semelhante a esporte coletivo.

Menino e PP se salvam, o resto é piada, ah Weverton deu uma esperança de título, pois salvou 2 gols, do pior gambá desse século.

Pode ganhar o título, mas isso não vai adiantar NADA pro resto do ano, não temos treinamento.

Que Luxemburgo vá pro quinto dos infernos, ele é ruim, envolto por agiotas, um golpista dando mais um de seus golpes no Galiotte.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Shiryu disse:

 ALANZINHO É PIOR DO QUE O VEIGA?

NUNCA!

Tem 10x mais técnica, passe, visão de jogo, não joga pq Veiga, LL, Scarpa, Zé, porque eles foram caros, e Alan não custou milhões, ganha pouco e é baixinho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..