Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Esse negócio de cobrança de faltas é algo que me deixa emputecido.

Se você é um profissional e joga num time gigante do futebol e tem uma bosta de uma crise de saúde como essa do coronavírus, oq você faria?
Mano...se não dá pra trabalhar o coletivo, você TEM que focar no condicionamento físico e se você tem o mínimo de ambição de ter um diferencial basta treinar fundamentos.

Esses caras moram em mansões...alguns deles tem um campinho em casa ou espaço bom o suficiente para treinar os fundamentos.

Se eu sou um profissional, eu teria passado três meses aperfeiçoando a minha batida na bola com 100 cobrança de falta por dia...sei lá.

Se você volta de uma pandemia dessas tendo melhorado algum fundamento seu, isso mostra vontade, profissionalismo e respeito com o torcedor.

O futebol tem muito atleta e pouco jogador viu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras jogou do modo correto, não se abriu todo e não foi que nem louco para o ataque, pois todas as vezes que fez isso perdeu todos do Carrile, gambás sempre jogaram por uma bola, e hoje está jogando assim também,  quase tomamos um gol , ainda bem que o Weverton pegou, senão seria frustrante  mais uma vez. O Palmeiras jogou bem melhor que os gambás, conseguiu neutralizar quase todas as jogadas gambás, mas o nosso ataque está ridículo, erra tudo, O Luis Adriano é o único que tem noção, mas joga sozinho, daí não dá, o Palmeiras precisa qualificar esse ataque , Dudu fazia a diferença , perdemos demais qualidade no ataque, o Rony deu trabalho na direita, jogou melhor ali do que em outros jogos, mas tem que melhorar , está afobado, quando é pra driblar não dribla, quando é pra passar não passa, quando passa , passa errado😂. O Willian então... parecia que entrou cansado, está mal, tem que dar mais chances para o Wesley. No meio campo  o PPaula foi o melhor do jogo, Ramires e BH não foram bem,  G. Menino não jogou bem, mas não tinha que ter saído pra entrar um morto vivo veigano, melhor ficar com ele do que esse meia fake que não serve pra nada e some do jogo. A zaga não comprometeu , fez o seu papel, o laterais Vinã deu uma bobeira, mas tem crédito, estava sem ritmo de jogo, o Rocha foi bem na defesa, mas quando desceu não acertou um cruzamento, tem que caprichar mais. 

Esse time gambá é ruim hein não sei como chegou a final, só chegou porque foi ajudado, mas todo cuidado é pouco. No próximo jogo se o Palmeiras entrar   concentrado e o ataque caprichar mais... ganharemos o jogo, Avanti Palmeiras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton se recuperou do frango e salvou o Palmeiras hoje. Meu voto p/ melhor em campo. Olha aí Uma grande atuação dele em jogo grande.

Rony coitado, pior em campo. Vou poupar ele das criticas.

Só acho que o responsavel por essa contratação deveria ser mandado embora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Se o flabosta entrar a milhão no varzileirão pode esquecer, vai ser 100 pontos para mais. A maior economia do país, dois times do top 4 em faturamento BR apresentando esse lixo.

Quem pode brigar contra eles é o Atlético MG.

Nós só temos chance de brigar se reforçar com 1 ou 2 peças muito boas e o Grêmio cai muito se o Everton realmente sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com mais calma e tranquilidade pra analisar, depois de uma noite de sono, com a cabeça no lugar, dá pra falar que o jogo de ontem foi uma verdadeira bosta. Um grande catado de pseudojogadores com grife que não sabem os rudimentos do esporte - correr, chutar, dar passe de 3 metros de distância. Não tem tática, não tem esquema, não tem uma mísera jogada ensaiada. É só chutão da defesa pro ataque e dá-lhe correria do... Rony! Para os fãs de futebol americano, a tática do Palmeiras foi praticamente um Hail Mary o jogo todo. - e não nos minutos finais, tipicamente quando esta jogada se desenha na terra do tio Sam. Pra quem viu o empate com ótimos olhos pois estávamos no campo de adversário, grande porcaria. Não tinha torcida, sem pressão no estádio. E sábado vai ser a mesma coisa.

O Corinthians joga por uma bola ou outra. E foram aquelas que o Weverton salvou. Qual foi a bola do Palmeiras que o Cássio fez milagre? Nenhuma. Não conseguimos nem estragar a chapinha do queixudo. 

Prognóstico reservado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia. So' assisti ate' os 20 do 2o. tempo.

O positivo: nao houve a costumeira borrada/vacilada, a qual o lixo sempre se aproveita. Houve 1-2 mas sobrevivemos. Acho que o time defensivamente foi suficientemente bem e ofensivamente nao e' surpresa pra niguem que tem MUITA dificuldade contra retrancas, especialmente o habitual ferrolho dos lixos. Concordo com os colegas que dizem que e' preciso tentar mais chutes de media distancia (nao vao gerar gol, mas vao fazer a defesa dos lixos ligeiramente se deslocar e eventualmente uma enfiada com um pouquinho de espaco surgiria, ou uma rebatida que sobre para um dos nossos finalizar). 

O negativo: e' tudo questao de expectativa. Esta e' uma final, contra o arqui-rival, eles jogam retrancados e o nosso time (como tantos outros) nao tem a qualidade individual para furar retrancas. Entao, na minha otica, nao posso estar muito desapontado com o 0x0 porque considero o placar mais "esperado" desse primeiro jogo. 

Adicionalmente: estou curioso para entender se as saidas do Ramires e LA no intervalo foram por algum motivo fisico. O LA nao estava muito bem (acho que estava nervoso com a marcacao e com a arbitragem), mas olha a protegida, clareada e passe que ele deu pro Ramires no final do 1o. tempo. O LA estando 100% fisicamente tem que estar em campo quase sempre (apesar de que ele esta' quase sacrificado sempre so' trombando com os zagueiros nessas retrancas). O que eu vi do Rony nao foi tao ruim como nos jogos anteriores. Falta MUITO pra ele ser o que queremos que seja, mas eu sugeriria que a galera se acalme, porque extra-corneta'-lo com tao pouco tempo vai so' fazer ele virar o novo Cadu ou Pires, coisa que so' nos prejudica. Lembrem-se que os adversarios ja' se ligaram na ansiedade e nervosismo/pressao que ele esta' sentindo e, alemd e marca'-lo super em cima, estao provocando. Por ultimo, tb acho que algumas cornetadas no ZR estao exageradas. O cara e' eu meio campista tecnico, com caracteristicas ofensivas. Desde que chegou aqui os tecnicos o usam de forma diferente, e ontem a funcao principal dele era segurar o Fagner (LD oposto)!!! Praticamente um absurdo. O cara e' taticamente inteligente/obediente, esta' se desdobrando para fazer algo que nao e' seu ideal, e tambem parece ter uma indole equilibrada em campo. Acho que temos que maneirar um pouco com ele tb.

Na boa, o proximo jogo vai ser semelhante. Nao se iludam. AVANTI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tem duas coisas para tirar de bom de ontem. O time não entrou cagado, jogou com raça, brigou e realmente entrou com espírito de derby e o patrik, que fez uma partidaça. Marcou muito bem, dominou seu espaço.

De resto, falar o que? Time sem criatividade, sem qualquer perigo pro adversário, marcação alta frouxa, péssima saída de bola, não sabe fazer triangulações e quando pressionado só tem o chutão. Time pessimamente treinado. Esse brasileiro será péssimo, se conseguirmos a vaga para a pré libertadores estaremos no lucro. Nas copas não passaremos das oitavas, à não ser que tenhamos muita sorte de pegar um time bem fraco, mas 0 perspectiva com esse futebol do Luxemburgo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que saudades dos derbis eletrizantes dos anos 90.

Dérbi bom foi o de 93. Aquele joguinho monorrento de ontem tá mais pra coletivo de pre-temporada do que final de campeonato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Silva disse:

No pós-jogo de um Derby, também deveria ter um tópico para análise da atuação do presidente da SEP.

Até poderia ser uma boa ideia se tivessemos um presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Até poderia ser uma boa ideia se tivessem um presidente.

Estou até desejando que a não-palmeirense Leila assuma logo a presidência, sucedendo o "despresidente" Galiotte, que também não tenho certeza sobre ser palmeirense. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time se comportou bem, fez o proposto. Tirando uns 5-10 minutos no 1o tempo não tomou um susto sequer, dominou o jogo. Claro que não foi bonito de ver, mas final e dérbi é assim. Agora é ganhar em casa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisforque disse:

Time se comportou bem, fez o proposto. Tirando uns 5-10 minutos no 1o tempo não tomou um susto sequer, dominou o jogo. Claro que não foi bonito de ver, mas final e dérbi é assim. Agora é ganhar em casa!

Se o time se comportar "bem" como se comportou ontem, é mais um 0 a 0 e perdemos nos pênaltis como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente anda vivendo mesmo uma era do absurdo, em todas as esferas.

Com todo o respeito, afirmar que o time se comportou bem no jogo de ontem é,... ah deixa pra lá. Às vezes é melhor não encompridar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..