Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

TÍTULO! Qual foi a melhor coisa em conquistá-lo?

TÍTULO! Qual foi a melhor coisa em conquistá-lo?  

60 votos

  1. 1. TÍTULO! Qual foi a melhor coisa em conquistá-lo?

    • O próprio título do estadual, se tornando o segundo maior vencedor da competição.
    • Ganhar o Derby, aumentando a vantagem sobre os gambás em finais.
    • Algum grau de tranquilidade para iniciar o Campeonato Brasileiro.
    • A "descoberta" de bons valores nas categorias de base do Palmeiras,
    • Outra. (Qual?)


Posts Recomendados

Ótima enquete, fiquei dividido entre ganhar o derby e revelar bons valores na categoria de base.
Como ganhar o derby é conferir alguma atenção ao rival e revelar bons valores na base é pensar exclusivamente no bem do Palmeiras, fico com o segundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Ótima enquete, fiquei dividido entre ganhar o derby e revelar bons valores na categoria de base.
Como ganhar o derby é conferir alguma atenção ao rival e revelar bons valores na base é pensar exclusivamente no bem do Palmeiras, fico com o segundo.

Acho que a revelação aconteceria mais cedo ou mais tarde. Mas ganhar dos gambás, não tem preço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei na terceira opção, mas é bastante difícil escolher. Na verdade a base me dá esperança, tenho certeza que tem grandes jóias a serem lapidadas no Palmeiras.

Por outro lado, ganhar nos pênaltis dos gambás foi bom demais. E não deu chance de eles ganharem moral, como aconteceu em 2017.

Mas a melhor coisa pra mim, e que não tem para escolher, é ver meu pai que é palmeirense roxo feliz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma mistura de coisas

- finalmente ganhar dos gambas

- revelar jogadores da base

- voltar a ser campeão paulista

- machucar o fagner 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o título em cima dos gambás, e por mais que tenha sido um sofrimento do caramba aquele penalti aos 50, agora que fomos campeões isso vira só um gostinho a mais de esperança que virou uma derrota dolorida para os gambás, num ano que possivelmente era o único objetivo alcançável pra eles..... 

Isso pra mim é o mais sensacional, o campeonato em si, pra mim tanto faz, mas ganhar dos gambás e depois de todas as provocações do escroto do presidente deles, das tentativas de mudança de foco, do histórico recente, é a melhor coisa do mundo!

Chupa gambazada! chupa cambada dos infernos, um menino de 20 anos bateu o ultimo penalti no ídolo de vcs e deixou ele no chão!!! sofram imundices!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Patrick s. disse:

uma mistura de coisas

- finalmente ganhar dos gambas

- revelar jogadores da base

- voltar a ser campeão paulista

- machucar o fagner 

Verdade esqueci dessa, Zé Rafael, De Paula e alguns outros deram umas chegadas muito boas na Thammy, foi espetacular, nosso gramado sintético segundo os analistas provocou uma contusão nele - só isso pra mim já valeu todo o investimento - e o Ronny fechou a conta com horas!

Chupa Thammy! Entrou no Parque e se fodeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Patrick s. disse:

uma mistura de coisas

- finalmente ganhar dos gambas

- revelar jogadores da base

- voltar a ser campeão paulista

- machucar o fagner 

Eu adicionaria ver o alfácio "falhar" nos pênaltis 😂. Mas falando sério, ver os moleques da base entrarem no campeonato com personalidade e, principalmente, Menino e PP assumirem a bronca do meio campo do Palmeiras nessa reta final foi o melhor de ganhar este torneio que deveria acabar ou diminuir radicalmente para os próximos anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estava super empolgado com essa final e a possibilidade de ganhar o titulo em cima do curintia, e fiquei extremamente eufórico com o gol do Luiz Adriano e assim permaneci até os 50 minutos do segundo tempo quando aconteceu o penalti do Gomez. Aquilo foi uma ducha de água fria, e estragou muito o sabor desse titulo, não pelo pênalti de maneira isolada, e sim por ter sido mais uma pipocada do time na hora decisiva, um defeito que nos estamos carregando desde 2017 e que infelizmente não tem mudado. Por isso eu praticamente não consegui comemorar.

A sensação que tive com essa conquista foi um misto de alivio pelo fato do curintia ter perdido, com raiva pelo time ter pipocado na hora decisiva novamente. Acho que no final das contas de positivo somente a revelação do Gabriel Menino e do Patrick de Paula, o resto só desanimo... Sem duvida alguma foi o titulo que eu menos comemorei como torcedor, realmente me deixou com um gosto amargo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando a parte da alegria de conquistar um título (após um fracassado 2019)... esse título deixou algumas boas lições:

- Veiga e Bruno Henrique não tem mais condições de vestir a camisa do Palmeiras... que sejam negociados pra ontem.
- Ramires não tem mais condições físicas de jogar futebol em alto nível... que seja negociado pra ontem.
- Scarpa foi uma enganação total. Pintaram como craque, mas na verdade é um jogador comum  que sabe chutar de fora da área... que seja negociado assim que surgir uma boa oportunidade.
- Lucas Lima tem bola... é visível que tem técnica, mas impressiona a falta de vontade dele. Por falta de jogadores na posição, eu ainda deixaria para compor elenco. Mas se surgir uma oportunidade boa... tchau.
- Felipe Melo é lento, só anda em campo, maaaaaas tem raça... isso não posso negar. Por mim, parece ser aquele jogador ótimo de se ter no BANCO de reservas para motivar a equipe.
- Patrick e Gabriel Menino se destacaram DEMAIS nesse time. Jogam com "tesão" pela vitória... coisa que tá faltando pra muita gente nesse elenco. É óbvio que ano que vem já estarão na Europa, então o esquema é aproveita-los ao máximo agora para que ganhem mais títulos antes de sair.

Conclusão:
- Venda com urgência (por qualquer trocado que vier): Veiga / Bruno Henrique
- Venda sem urgência (precisa ser uma oferta boa financeiramente falando): Scarpa / Lucas Lima
- Time titular precisa ser uma mescla de experiência (Luiz Adriano... Gomes... Luan... Weverton...) com novos talentos (Patrick... Gabriel Menino... Verón...).
- Chega de jogadores ruins (ex: Veiga) e sem vontade (ex: Bruno Henrique).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..