Jump to content

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sport - Atuação da arbitragem

Recommended Posts

Um filho de uma rapariga que deram um apito e foi pra campo. Só o Palmeiras é garfado em casa com VAR. Bando de safados. 

Horrível ficou com as calças borradas quando soube que errou ao não expulsar o Zé quando o cara iria em direção ao gol, aí fez o serviço na primeira oportunidade que teve, fraquíssimo

Não vi se foi pênalti para o Sport.

Achei injusta a expulsão do ZR. Tenho a impressão que ele se sentiu pressionado em virtude do lance anterior (que também acho que não era para expulsão, e isso pq a oportunidade de gol não era tão clara, e havia outro jogador do Palmeiras na linha da disputa).

Talvez eu seja o único que tenha visto pênalti no lance do Willian, mas vi que a arrancada dele foi interrompida com o braço, e não em uma briga por espaço.

Enfim,  arbitragem péssima.

Nota 0.

Não mostraram nenhuma imagem que mostrasse se realmente foi pênalti. Pra mim não foi.

Willian sofreu penalti claro, e esse fraco árbitro com apoio de um VAR pior ainda decidiram não marcar.

Expulsão do ZR foi um absurdo.

Palmeiras não foi bem, mas a arbitragem prejudicou muito o PALMEIRAS em pleno Allianz.

Juiz foi ruim hj ? Foi !!

Mas o Zé Rafael era pra ter sido expulso no primeiro lance (no contra ataque).

O juiz só estava esperando a primeira oportunidade pra compensar a falha.

Arbitragem fraca, não aguentou a pressão dos jogadores do Sport após a expulsão do Sander. Fraco inclusive o VAR, parece ter sido orientado para interferir menos, após a polêmica que vem causando. 

1 hora atrás, ALA85 disse:

Talvez eu seja o único que tenha visto pênalti no lance do Willian, mas vi que a arrancada dele foi interrompida com o braço, e não em uma briga por espaço.

A TV reprisou o lance inclusive em outros ângulos, foi pênalti. Parece que o árbitro já tava receoso de mais polêmicas assim como o VAR.

10 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Juiz foi ruim hj ? Foi !!

Mas o Zé Rafael era pra ter sido expulso no primeiro lance (no contra ataque).

O juiz só estava esperando a primeira oportunidade pra compensar a falha.

Exatamente isso. 

Agora, eu não tinha reparado no tal pênalti que estão dizendo

Em 13/09/2020 em 22:46, verdeatemorrer disse:

Não mostraram nenhuma imagem que mostrasse se realmente foi pênalti. Pra mim não foi.

Willian sofreu penalti claro, e esse fraco árbitro com apoio de um VAR pior ainda decidiram não marcar.

Expulsão do ZR foi um absurdo.

Palmeiras não foi bem, mas a arbitragem prejudicou muito o PALMEIRAS em pleno Allianz.

O Palmeiras fez um bom jogo,sim. E concordo com suas 3 primeiras avaliações.E a arbitragem além de ruim,pensou nos clubes que estavam à nossa frente na tabela. O agressor do Wesley mereceu a expulsão. E não houve falta alguma no lance que excluiu o Zé Rafael de dois jogos.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.