Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolívar x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

O Marcos Rocha tava fora de sintonia com o time ,não sei pq o Maike saiu do time.

Gustavo a gomez pra mim eh o melhor zagueiro que vi com a camisa do Palmeiras até hj , tem 200 na área só ele tira a bola .

Luan jogou certinho.

Vina eh guerreiro mas precisa melhorar os cruzamentos.

Ramires tava bem no jogo .

Menino ,que jogador que jóia .

Zé Rafael , estava pensando esses dias e hj mais uma vez se confirmou , o Zé Rafael tá se tornando o Dudu do time atual , ele chama o jogo e tenta as jogadas , está muito bem no time.

Veiga ,bom jogo principalmente no primeiro tempo , correu muito e chegou bem ao ataque.

William ,fez o gol de penalty mas achei ele pouco participativo .

Rony , deitou no lado esquerdo ,fez um inferno na defesa dos caras , parece que nem sentiu a altitude ,tomara que mantenha o futebol.

Scarpa , não sei pq não joga ,pra mim eh o melhor meia e pode jogar na esquerda  de boa.

 

Veron , no jogo passado me criticaram pq disse que ele parece que tá entrando sem vontade , hj tem a altitude mas ele tava deixando o lateral dos caras passarem toda hora , espero que melhore ou ele será engolido pelo Wesley , também não entendi o Wesley fora do time , tava jogando bem ,só precisa melhorar a finalização .

 

Luxa , não pode deixar o time virar panela , não tinha motivo pra deixar o Maike e Wesley fora do time , por merecimento os dois deviam continuar no time .

Bela Vitória ,agora não pode ficar poupando no brasileiro que eh mais fácil ganhar .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Felipe_Vicentim disse:

Para um jogo na altitude, ótimo resultado. Mas não dá pra falhar num lance de escanteio daquele. Se o Rony deixar de ser tão nervoso, poderá ser util nesses jogos fora de casa em que o time jogará explorando o contra-ataque. E o Menino que bela maneira de marcar o 1o gol com golaço, passe do Rony, na altitude e de quebra cai um Tabu de 37 anos de time brasileiros.

Não sei se é nervosismo do Rony. Acho mais ansiedade. Talvez esta ótima atuação lhe retire esse peso das costas e passe a jogar mais à vontade. Poderá, sim, ser útil nos contragolpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time foi muito bem, ainda mais dadas as circunstâncias de altitude.

Concordo com o pessoal em relação ao Veron: sentiu os efeitos, porém não abandonou e lutou até o final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, DiegoO disse:

Time foi muito bem, ainda mais dadas as circunstâncias de altitude.

Concordo com o pessoal em relação ao Veron: sentiu os efeitos, porém não abandonou e lutou até o final.

No jogo passado o veron jogou da mesma forma , não sei se ele sente a contusão ainda mas tá estranho só toca de lado e erra bastante quando joga a bola na frente pra correr sai com bola e tudo .

Ele eh novo e vai melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Bauer disse:

Discordo plenamente.

BH em campo não mudou em absolutamente NADA.
Fosse o Ramires, o time estaria ainda pior. O que aconteceu foi o cansaço dos demais jogadores, e o time inteiro jogou mal no segundo tempo.

O gol foi uma falha COLETIVA. O Gomez mesmo tava marcando o ar nesse lance.

Respeito sua opinião, mas pra mim o BH falhou SIM no lance do gol dos caras. Independente do erro coletivo, era ele quem estava marcando o cara que tocou de cabeça para o Riquelme fake fazer o gol...Perdeu o tempo de bola e furou a cabeçada..

Quanto a não ter mudado em nada o jogo, ok, vc pode até ter razão...Ramires e Betoneira ultimamente  realmente se equivalem no quesito "ser improdutivo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, guih_sep disse:

Respeito sua opinião, mas pra mim o BH falhou SIM no lance do gol dos caras. Independente do erro coletivo, era ele quem estava marcando o cara que tocou de cabeça para o Riquelme fake fazer o gol...Perdeu o tempo de bola e furou a cabeçada..

Quanto a não ter mudado em nada o jogo, ok, vc pode até ter razão...Ramires e Betoneira ultimamente  realmente se equivalem no quesito "ser improdutivo".

Pode ser "ranço", mas concordo com seu ponto de vista.

Bruno Henrique falhou na marcação no primeiro pau do escanteio no lance do gol e no escanteio seguinte fez a mesma coisa só que do outro lado.

Jogou 10 min e ja estava exausto. Pra mim foi mal de novo, não justifica entrar em todo jogo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, guih_sep disse:

Respeito sua opinião, mas pra mim o BH falhou SIM no lance do gol dos caras. Independente do erro coletivo, era ele quem estava marcando o cara que tocou de cabeça para o Riquelme fake fazer o gol...Perdeu o tempo de bola e furou a cabeçada..

Quanto a não ter mudado em nada o jogo, ok, vc pode até ter razão...Ramires e Betoneira ultimamente  realmente se equivalem no quesito "ser improdutivo".

Mas do Gomez marcando o ar ninguém fala nada né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, gugu disse:

O Marcos Rocha tava fora de sintonia com o time ,não sei pq o Maike saiu do time.

Gustavo a gomez pra mim eh o melhor zagueiro que vi com a camisa do Palmeiras até hj , tem 200 na área só ele tira a bola .

Luan jogou certinho.

Vina eh guerreiro mas precisa melhorar os cruzamentos.

Ramires tava bem no jogo .

Menino ,que jogador que jóia .

Zé Rafael , estava pensando esses dias e hj mais uma vez se confirmou , o Zé Rafael tá se tornando o Dudu do time atual , ele chama o jogo e tenta as jogadas , está muito bem no time.

Veiga ,bom jogo principalmente no primeiro tempo , correu muito e chegou bem ao ataque.

William ,fez o gol de penalty mas achei ele pouco participativo .

Rony , deitou no lado esquerdo ,fez um inferno na defesa dos caras , parece que nem sentiu a altitude ,tomara que mantenha o futebol.

Scarpa , não sei pq não joga ,pra mim eh o melhor meia e pode jogar na esquerda  de boa.

 

Veron , no jogo passado me criticaram pq disse que ele parece que tá entrando sem vontade , hj tem a altitude mas ele tava deixando o lateral dos caras passarem toda hora , espero que melhore ou ele será engolido pelo Wesley , também não entendi o Wesley fora do time , tava jogando bem ,só precisa melhorar a finalização .

 

Luxa , não pode deixar o time virar panela , não tinha motivo pra deixar o Maike e Wesley fora do time , por merecimento os dois deviam continuar no time .

Bela Vitória ,agora não pode ficar poupando no brasileiro que eh mais fácil ganhar .

 

Concordo com tudo, menos com a parte do veron. Imagine que legal vc saber que é melhor que os titulares, entrar e fazer gol quase todo jogo e continuar na reserva? O Wesley me desculpe, mas nunca vai engolir o Veron, a diferença é gritante na qualidade. O Luxemburgo parece que não tem feeling com os atletas, e não digo só do Veron, pois ele tirou espaço do mayke inexplicavelmente hoje, era jogo pro Danilo não pro Ramires, etc... A gestão de elenco dele é pessima, e só agrada medalhão. Por fim, como sempre, FORA LUXPOKER!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veron ainda tem autorização médica para 90 minutos! 

Quanto ao Ramirez, não estava comprometendo, mas começou a sentir cansaço a partir de 4 minutos do primeiro tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Bauer disse:

Mas do Gomez marcando o ar ninguém fala nada né?

Gomes estava no meio da área, o Riquelme estava no segundo pau e teve um marcador que quis deixar ele impedido, acho que foi o vina. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OTIMA VITÓRIA!!! O time na maior parte soube jogar muito bem!!

 

Destaques: Gabriel Menino, Gustavo Gomes. Eu ainda tenho minhas dúvidas se é o Patrick de Paula ou se é o Menino que é menos badalado o melhor entre os dois.

 

DESTAQUES NEGATIVOS: RAMIRES, BETONEIRA, VINA (SIM! Tá numa fase horrível, sofrível) e Rony.

O Rony se ele tivesse um pouco de técnica, SÓ UM POUCO DE TECNICA ele seria um monstro, pq velocidade ele tem de sobra, o penalty que ele sofreu começou com um drible que ele tropeçou na bola e quase saiu, só não saiu pq ele é REALMENTE RÁPIDO, porém é lastimável a técnica dele, não consegue fazer um drible sequer, é incrível. Pode falar o que for, pra mim foi mais do mesmo, correria, correria e correria e só, com a diferença que o nível técnico do adversário é digno de série C do brasileiro, o negócio é que eles tem a altitude a favor.

 

De resto estão de parabéns, apesar de ser um time que não joga a 6 meses jogar a quase 4 mil metros é muito difícil, então ok, gostei do jogo no geral mas esses aí que eu citei acima são horríveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Emil disse:

Gomes estava no meio da área, o Riquelme estava no segundo pau e teve um marcador que quis deixar ele impedido, acho que foi o vina. 

 

 

Vi e revi o lance, e não consigo enxergar o que o @guih_sep enxerga que o BH é o grande culpado por esse gol.

Repito, falha foi coletiva. E se tivesse que apontar um culpado nesse lance (o que ainda não acho justo) seria o Viña, e não o BH.

Pessoal quando tem ranço de jogador, pega qualquer motivo pra criticar...

Pode falar que ele não acrescentou nada em campo, blz, isso é fato. Mas falar que foi culpado pelo gol, é um grande exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, gugu disse:

Rony , deitou no lado esquerdo ,fez um inferno na defesa dos caras , parece que nem sentiu a altitude ,tomara que mantenha o futebol

Manter o futebol ? Kkkkk

Da pra fazer um vídeo de 10 minutos das bizarrices do Rony em campo, ele tem sorte de ter uma velocidade invejável pq pqp o cara não consegue acertar um drible, inclusive o lance do penalty foi uma sorte de outro mundo pq o cara tropeçou na bola, a bola quase sai de campo, só não saiu pq realmente ele tem muita velocidade, aí o zagueiro fez a única coisa que o Rony pediu pra Deus pq dali não sairia nada kk

#*&! merda queria saber alguma coisa de edição de vídeo para poder colocar as jogadas do Rony, são todas pura velocidade, única e exclusivamente velocidade, da um bico pra frente e sai correndo igual uma vaca louca e seja o que Deus quiser pq o primeiro que para na frente dele toma a bola.

Não é possível que só eu achei que o Rony jogou o mesmo de sempre 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

20200916220658642.webp

Pra mim mais do mesmo, com a diferença que o adversário era bizarro... Rony se resume a velocidade, se colocar um cone na frente dele ele tromba e perde a bola 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..