Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Porco da Massa

Luxemburgo não é mais técnico do Palmeiras

Posts Recomendados

Não tem como cobrar explicações por esse empate, porque não tem justificativa. Péssima apresentação. Time continua lento e tendo momentos de desatenção cruciais no sistema defensivo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa eu sou grato por tudo que vc FEZ como treinador do Palmeiras mas já deu, pare de passar vergonha se é que vc ainda tem e aposenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time não tabela, não tem aproximação. é tudo na tentativa de passe em profundidade com jogadores estáticos. O time não cruza e não chuta. O tempo todo chega na linha de fundo e toca pra trás pra reiniciar a jogada e tentar entrar pelo meio.

Pra mim tudo isso que escrevi acima é resultado de time que não treina. Você não precisa ter 11 craques em campo no Brasil. É só treinar 11 meias-bocas que eles jogarão o suficiente pra fazer o time render mais que esse catado do luxa tá rendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Tô sentindo que ele vai cair, hoje foi feio mesmo, parece até que ele perdeu o grupo.

Defendi ele, mas não tem evolução alguma nas últimas 5 partidas, gols nossos são muito aleatórios não temos jogadas treinadas de ataque.

Eu botava o Wesley até achar alguém que realmente vale a pena. Até o Rogério Ceni eu apoiaria. Renato gaúcho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Verdissimo disse:

Tô sentindo que ele vai cair, hoje foi feio mesmo, parece até que ele perdeu o grupo.

Defendi ele, mas não tem evolução alguma nas últimas 5 partidas, gols nossos são muito aleatórios não temos jogadas treinadas de ataque.

Eu botava o Wesley até achar alguém que realmente vale a pena. Até o Rogério Ceni eu apoiaria. Renato gaúcho.

 

Deus te ouça. Que caia o quanto antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto de ver esse time jogar!

Assim como não gostava de ver o time do Felipão jogar!

Fazia coro para demissão do Felipão e passo a fazer pela demissão do Luxa.

Empatar com esse time todo remendado depois do alvoroço que fizemos para jogar é um absurdo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Celoko... Jogou contra um time que NUNCA treinou junto, teve que subir uma galera da base pra ajudar e não conseguiu fazer nada.. achou um gol cagado e só.

 

Obrigado por tudo e tchau .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Tragedia anunciada

Quando vc contrata um treinador, que o que fez de melhor em 2019, foi empatar com o Varmengo e não cair para Serie B.........

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..