Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras? (Sem medalhões)

Qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras?  

115 votos

  1. 1. Dos não-medalhões, qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras?

    • Rogério Ceni (Fortaleza).
    • Wesley Carvalho (técnico da base palmeirense).
    • Tiago Nunes (sem clube).
    • Guto Ferreira (Ceará).
    • Odair Hellmann (Fluminense).
    • Outro. Qual?
    • Nenhum.


Posts Recomendados

Cuca (não considero ele um medalhão).

Gostari muito que ele montasse um elenco do zero e que a diretoria desse carta branca pra ele fazer uma limpa nesses come dorme dançarino de tik tok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses, eu aceitaria o Ceni fácil aqui. Apesar da ligação com um rival e eu ter tido uma antipatia enorme por ele enquanto jogador, nunca se envolveu em polêmica ou desrespeitou nossa instituição. É um cara honesto e profissional, mas que só deve ser opção por aqui depois que se provar como treinador em um clube grande. Até lá a imagem que a torcida tem dele é a do ex-goleiro ídolo do SPFC, não de um treinador competente.

Agora, se você ignorar a campanha com esse Corinthians ridículo, quais as credenciais do Thiago Nunes? Treinou o time jovem de uma equipe mediana, foi alçado ao principal, conquistou um campeonato nacional e um campeonato continental de segunda grandeza, jogando um futebol ofensivo e usando o fator casa como diferencial. Só não é EXATAMENTE o mesmo retrospecto do Ramirez porque ganhou um título a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil só tem lixo, qualquer um que contratem vai ser demitido daqui 6/7 meses tendo feito um trabalho ruim. Tá todo mundo falando de Rogério Ceni aqui e ali, o cara não conseguiu bater de frente com T. Neves e Edilson barriga de cadela prenha, acha que esse cara vai peitar F. Melo e compania? Um cara que só treinou Fortaleza e ganhou estadual e aqueles torneios nordestinos em que até o Íbis participa não deve ser algo fora de série. Pode chegar a ser um bom treinador, mas por enquanto ainda tá crú, precisa de mais bagagem. T. Nunes é outro que nunca treinou ninguém, teve o cu chutado lá dos gambás em 6 meses, ah mas ganhou a Copa do Br,  sim ganhou, mas até Nelsinho Baptista ganhou esse torneio pelo Sport Recife.

Melhor deixar o W. Carvalho ou o Andrey ali, vai dar na mesma de contratar qualquer lixo que tem no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa mudar a pergunta.

Qual técnico brasileiro seria a MENOS PIOR opção para o Palmeiras?

Rogério Ceni é o menos pior, mas a identificação com o São Paulo atrapalharia muito, assim como a do Mano com os Gambás atrapalhou.

De resto não vejo ninguém, teria que recorrer a esperança do Tiago Nunes de 2019.

O interessante é que quem defende com unhas e dentes os técnicos brasileiros e menosprezam os técnicos que "hablam", ainda não citaram nomes de bons técnicos brasileiros para o Palmeiras.

Sabe pq não citaram ? Pelo simples fato de não existir no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley Carvalho supondo que a qualidade do trabalho destes técnicos é semelhante e irregular, ele pelo menos conhece o elenco e o Palmeiras. Mas nenhum anima 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dessa lista, eu penso que o Rogério Ceni é um cara de muito boas idéias, e que está se formando um bom técnico, assumiu  o SP Fashion Week completamente imaturo, fez um monte de cagada e reconheceu que tinha que dar um passo atrás antes de evoluir, fez o certo, depois fez outra cagada assumindo um time que em pouco tempo pode até deixar de existir. Mas até pelo nosso momento, não dá pra avaliar o técnico apenas pelas idéias, o contexto precisa e muito ser levado em conta, hoje num turbilhão que estamos, Rogério seria uma tragédia anunciada, e não sei se ele mesmo seria muito inteligente de dar mais um passo arriscado dessa forma na carreira, talvez daqui mais uns anos, fazendo bons trabalhos e num momento politico/ futebolistico diferente do que vivemos hoje, ele seja uma opção.

Tiago Nunes, talvez não teria de cara o possível cenário mais complicado que o Rogério, mas sinceramente, o cara vem de um trabalho ridículo nos gambás, esse abalo na carreira e o momento que estamos, é contratar outra bomba relógio, com grande tendência de nas primeiras derrotas o nivel de pressão e comparação com o trabalho recente nos gambás surgir, pra mim ele deveria assumir um time tipo Grêmio quando Renato cair, ou algo assim, e tentar voltar ao rumo da carreira que prometia, colocar ele agora seria um risco absurdo, mas acho que é um bom técnico, só não encaixa no nosso momento.

Os outros, olha, vou te falar que eu ainda tô tentado entender porque o Guto Ferreira continua sendo associado a uma vaga no Palmeiras, ele ser cogitado acho que só mostra que regredimos muito como instituição, voltamos aos tempos de gestão que o Palmeiras quer apenas figurar nos campeonatos com sua história, é lamentável esse tipo de cogitação. Se qualquer um dessa lista for contratado, acho que pela minha saúde, vou dar um tempo com Palmeiras, Mano pra mim já foi um baque grande, muito grande, os ultimos jogos do Luxa - que é pra mim o maior treinador brasileiro que vi, e tenho profundo respeito - já foram extremamente desgastantes psicologicamente, sei lá, acho melhor afastar pra não sofrer muito, ver só resultado do jogo no dia seguinte, e torcer para que a coisa funcione sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Cebola está meio cru ainda.

Ele a beira do gramado é meio quieto, sem sal.

Se continuar assim logo sera fritado. 

Kkkkkk Brincadeira

Mas falando sério, acho o Wesley mais preparado hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..