Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

[Enquete] Qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras? (Sem medalhões)

Qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras?  

115 votos

  1. 1. Dos não-medalhões, qual técnico brasileiro seria a melhor opção para o Palmeiras?

    • Rogério Ceni (Fortaleza).
    • Wesley Carvalho (técnico da base palmeirense).
    • Tiago Nunes (sem clube).
    • Guto Ferreira (Ceará).
    • Odair Hellmann (Fluminense).
    • Outro. Qual?
    • Nenhum.


Posts Recomendados

22 minutos atrás, Hansel disse:

O problema maior é que todos nós gostaríamos de ver um cara que sacudisse com esse elenco, que questionasse se os caras realmente tem culhões.
Para isso precisava de um cara mais enérgico...tipo o Lisca Doido

Lisca Doido é o Leão atual... E eu não iria de Leão.

Eu sinceramente iria de interino até o final, contrata alguém para começar tudo de novo. A gente tinha de ter feito isso lá em 2009 quando o Jorginho não ficou, veio o Muriçoca e deu zerda.

Detalhe: Naquele ano, mandamos embora um técnico que havia ganhado um paulista e se chamava Luxemburgo.... hahahha

O Guto Ferreira eu não contrataria. O Tiago eu eventualmente contrataria. O melhor não viria, que é o Ceni (me odeio por falar isso... hahaha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se realmente gostaria dele aqui eu não sei. Era um mala como jogador, mas tem provado ser um cara muito sério como treinador. Fato é que não tenho por ele o Asco que tinha pelo pau no cu do Mano Menezes.

Do futebol praticado por seus times eu gosto muito. Gosto de ser justo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, PALMEIRENSE VERDADEIRO disse:

Grun, bom dia!

Tiago Nunes não tem tamanho para ser técnico de um clube do tamanho do Palmeiras.

Tem mais tamanho que o Espanhol..

Tem titulos mais relevantes por aqui..

Superando rivais locais como Flamengo e Inter em jogos decisivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni, sem dúvidas.

É inteligente e honesto, além de ter sido um craque. Infelizmente, o futebol brasileiro ainda retém umas mesquinharias muito primitivas, então o clima para ele trabalhar no clube seria muito complicado. A organizada, por exemplo, não se contentaria em ofendê-lo apenas por um eventual trabalho ruim como técnico, mas também tentaria ridicularizar a sua história como jogador. É por essas e outras que o sujeito pensa duas vezes. Palmeiras e Corinthians estão fora de questão pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

1 - Gallardo, impossível. Mas seria minha primeira opção. BAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita treinador.

2 - Ceni, já está praticamente garantido nos Bambis que estão loucos para chutar o Diniz, tem eleição de presidente em novembro. Sabe ver o jogo, fala a lingua dos atletas, e faz o time correr mais que o adversário.

3 - Renato, acho que não sai do Gremio, já que manda lá. Meio mala, arrogante mas seus times não jogam futebol refinado, mas funcionam bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum.

Rogério Ceni sempre seria minha última opção, ainda mais agora em início de carreira. 

Tiago Nunes eu até aceitaria, pra mim está a frente do Ceni. Ganhou uma Sul Americana e uma Copa do Brasil com um time médio do futebol brasileiro. 

Mas pra agora precisa ser um estrangeiro pra dar uma mudada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desses da enquete o Nunes ganhou a serie B sulamericana e ganhou um copa br. Mas o time dele era bom, Só ver que 3 jogadores estão na seleção principal 2 deles disputando champions como titulares. É complciado falar que um cara que acabou de fracassar no rival serviria aqui...

o Rogério está se mostrando um ótimo treinador nesses quase 3 anos, já se tornou o maior do fortaleza, conseguiu fazer jogadores medianos renderem acima, tem menos time que o ceará e principalmente o bahia e tem colocado esses no bolso regionalmente. Ganhou uma serie B, fez 1 serie A segura em 2019, a rápida passada pelo o cruzeiro foi um erro gigante, tem feito uma boa temporada até aqui semi da copa do nordeste + titulo estadual + por enquanto zona de classificação da libertadores, ganhou do atletico mg, do inter e do palmeiras. deve tirar o spfc da copa do brasil semana que vem. Como amigos falaram em cima, é difícil assumir a SEP por que aqui no BR o pessoal tem cabecinha de galinha, querem sem profissionais mas sempre amadores e infantis em muitas questões.

Não acho que nenhum tem a força para assumir agora, mas entre os dois o Ceni se mostra melhor. Daqui uns 10 anos quando a geração atual mudar e o pessoal esquecer do ceni jogador ele pode ser candidato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho, tem que parar com esse pensamento chulo " Ain é Bambi, ain não seio o que..." , pô é profissionalismo, Ceni FOI Bambi, hoje é só um profissional muito qualificado, que nunca desrespeitou rival algum. Não é puxação de saco, etc, é apenas apoiar o profissional Rogério

Eu aceitaria numa boa aqui, aliás um estrangeiro é sonho, mas para o atual momento acho altamente arriscado.

Veja a declaração do Ceni ontem após título do Fortaleza:

 

"Para mim seria uma tristeza muito grande, porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, né? E a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue... Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir, um dia, me despedir com a presença do torcedor", completou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas que seria Rogério Ceni.

Ignorando os justos questionamentos dos colegas sobre a ligação umbilical com um grande rival, vida de treinador é diferente da do atleta. Aliás, mesmo enquanto jogou, Rogério Ceni, assim como Marcos, foram exceções, pelo mesmo motivo: Grandes atletas, que poderiam ter ido para clubes do exterior, mas ficaram nos seus clubes para se solidificar como uns dos principais da história de seus respectivos clubes.

Mas treinador.... cada hora tá num canto... Confesso que acho que no começo da carreira dele, seria estranho vê-lo como treinador de outro time. Mas depois de umas 2 ou 3 pancadas da vida, depois de uns anos, ninguém vai ligar de vê-lo treinando Palmeiras ou curica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/10/2020 em 19:01, Il Palestrino disse:

Rogério Ceni, sem dúvidas.

É inteligente e honesto, além de ter sido um craque. Infelizmente, o futebol brasileiro ainda retém umas mesquinharias muito primitivas, então o clima para ele trabalhar no clube seria muito complicado. A organizada, por exemplo, não se contentaria em ofendê-lo apenas por um eventual trabalho ruim como técnico, mas também tentaria ridicularizar a sua história como jogador. É por essas e outras que o sujeito pensa duas vezes. Palmeiras e Corinthians estão fora de questão pra ele.

Mas é arrogante ao extremo, tem dificuldade até em assumir erros banais. Sua passagem no cruzeiro foi um erro tanto da diretoria quanto dele, que não deveria ter aceitado o convite.

Teve 2 oportunidades com times grandes, o próprio cruzeiro e o spaulo, foi mal nos dois.  Ainda mostrou que tem dificuldade em administrar vestiário com jogadores com personalidade, que é o nosso caso. 

Fora isso, é identificado com os bambis e vai levar isso pelo resto da vida.

Não quero ele por aqui nem pintado de verde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Tiago Nunes.

Dos brasileiros disponíveis, acho que é o que daria certo.

Ceni vai para o São Paulo próximo ano. Queria ve-lo novamente trabalhando com jogadores de personalidade, antes de uma avaliação definitiva. O que aconteceu no Cruzeiro não pode ser levado em consideração. Aquilo era uma bagunça.

Renato Gaúcho, além de já falar como medalhão, tem uma absurda identificação com o Grêmio.

O Tiago Nunes teve boa passagem pelo Athletico/PR, mas foi mal no Corinthians. Acho que, em relação ao trabalho dele no Corinthians, cabem considerações: time fraco individualmente, clube devendo até as calças, bagunçado administrativamente, cheio de caciques e com salários atrasados. Acho que em um clube mais organizado poderia se dar melhor.

Por isso meu voto foi no Tiago Nunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/10/2020 em 15:24, RafahSEP disse:

Velho, tem que parar com esse pensamento chulo " Ain é Bambi, ain não seio o que..." , pô é profissionalismo, Ceni FOI Bambi, hoje é só um profissional muito qualificado, que nunca desrespeitou rival algum. Não é puxação de saco, etc, é apenas apoiar o profissional Rogério

Eu aceitaria numa boa aqui, aliás um estrangeiro é sonho, mas para o atual momento acho altamente arriscado.

Veja a declaração do Ceni ontem após título do Fortaleza:

 

"Para mim seria uma tristeza muito grande, porque vivi tanta coisa boa com a casa cheia, né? E a gente não sabe quando volta o público e nem a carreira da gente como segue... Mas seria a coisa mais triste para mim não conseguir, um dia, me despedir com a presença do torcedor", completou....

É bem isso.

Sinceramente, nesse momento, por todas as circunstâncias, não creio que o Ceni teria vida fácil no Palmeiras. Aliás, quem teria?

Mas é possível analisar parte do panorama interno de um clube quando a aceitação da torcida está muito mais ligada a critérios afetivos do que técnicos. É um atraso mental lamentável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..