Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Just now, ApCoelho72 said:

Pois é vai ter que comer muita farinha pra chegar perto do Big Phill: 46 vitórias em 77 jogos !! Esse não serve, não é moderno e não aproveita os "Meias" do time !

técnico aqui com 50% de aproveitamento fica nem três meses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Naaaaaaaao diga isso, meu jovem!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acabei com a pizza e com o Palmeiras

Kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Já devem ter postado... Por isso que é phoda seguir manada, lá no twitter os caras falando que ele foi um gênio mas os números não empolga hein

Dizem que a situação do Velez ñ era boa mas eu sempre vi como um time grande na Argentina, com torcida...

Sei lá... Espero que esses que juram que assistiram os jogos tenham razão.  Eu não estou empolgado não. 

O que nao bate é o futebol ofensivo com 85 gols em 65 jogos (1,3 por jogo - média atual do Bahia). Mas pode ser a qualidade ruim dos atacantes.  Por outro lado, segundo essa estatística sao 23 chutes a gol por jogo. O que torna isso muito estranho. O time precisaria de 18 chutes pra marcar um gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Que delírio coletivo é esse cima do Rogério Ceni ?

Tô por fora, o Heinz já descartou o Palmeiras ?

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRe-CitmPnMbq4En8QLllp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Pois é vai ter que comer muita farinha pra chegar perto do Big Phill: 46 vitórias em 77 jogos !! Esse não serve, não é moderno e não aproveita os "Meias" do time !

Quem quer felipao de volta depois da segunda metade de 2018 é muito inocente, pra nao dizer outra palavra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Estão falando que o nome da vez é o Setien mesmo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caiser Soze disse:

 

                      Por aí se vê que a mensagem era bem séria, kkk   

puuuuuuuuuuuuuuuuutz  huahuahuhuahuahuahuahuua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Já devem ter postado... Por isso que é phoda seguir manada, lá no twitter os caras falando que ele foi um gênio mas os números não empolga hein

Dizem que a situação do Velez ñ era boa mas eu sempre vi como um time grande na Argentina, com torcida...

Sei lá... Espero que esses que juram que assistiram os jogos tenham razão.  Eu não estou empolgado não. 

O negócio era que o velez era tipo um Botafogo, Vasco da vida e o cara fez o time não só jogar, mas jogar bonito.

Nada contra o hérnia, mas prefiro o que treinou o Barcelona e se for o que vi aqui no fórum, 1.8 milhões, co trataria na hora, melhor esse valor do que pagar 300 mil para VL da vida... imagina o quanto tô valorizaria nosso jogadores,  so observa os jogadores do cheirinho e os títulos... cara é  um bom treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceni no Palmeiras dura menos que no cruzeiro, quem pede só pode estar de sacanagem ou louco nas drogas.

Talvez daqui 10 anos tento meia dúzia de time grande na carreira pode até ser.

Cara tem 2 times grandes na carreira e duas falhas miseráveis, povo vai muito fácil no papo da imprensa, lógico que os caras querem Felipão no gambás, Ceni no Palmeiras, querem é ver o pau torrar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Eduardo Lucas disse:

Quem quer felipao de volta depois da segunda metade de 2018 é muito inocente, pra nao dizer outra palavra

Quem acha que esse Heinze é melhor que ele é mais inocente ainda, e tem muitas outras palavras definir !!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Neto palestra disse:

Ele tinha mais moral com a diretoria do Velez por ter dado oportunidades aos jovens que foram posteriormente vendidos, do que com a torcida. Principalmente porque não conseguiu vencer um único clássico, o futebol era melhor que os resultados. Queria saber da onde surgiu o interesse e porque?

Na minha modesta opinião foi a soma dos seguintes fatores:

1- Ser estrangeiro;

2 - Estar sem clube (normalmente contratamos desempregados);

3 - Análises Hiperpositivas do Joza;

4- Análises Hiperpositivas de um site que lista os melhores técnicos da América Latina que serviria como opções para clubes brasileiros.

5- Ele ser enérgico, sangue quente, linha-dura.

6- Ele ser considerado ofensivista apesar das estatísticas.

Eu IMAGINO que o interesse surgiu por isso. Alem do verdadeiro pavor que fosse contratado um brasileiro.

Agora uma coisa que eu gostei foi de um vídeo chamado 14 minutos do Velez de Heinze (algo proximo disso). Eu achei um futebol bem envolvente e dinâmico. Ficaria de boa se fosse contratado. Não tenho rejeição a técnicos que joguem pra frente.  Mas nao o acho superior ao Setién ou ao Bruno Lage (nem ao Ramirez) a ponto de levantar a hashtag #HeinzeNoPalmeiras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, T-R3X disse:

 

 

 

Estão falando que o nome da vez é o Setien mesmo. 

 

Tenho ate medo de saber o nome dos trenadores que se ofereceram, mesmo estando empregados.

Deve ser a turma do z4 e outros "tops"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..