Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Esse é um jogo que o time não pode ter o perdão que teve no turno.... tem que entrar pra massacrar.

Fico imaginando o massacre que seria o time jogando como o Abel está e eles naquela draga (deram uma melhoradinha - Mas, ainda aposto na super série B ano que vem com gambás, Vasco, Botinha e Cruzeiro - algum deles num sobem para 2022).

1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Façam o check-up logo.

vai ser punk essa sequência hein. Quero só ver se dando tudo certo qual vai ser a postura para os jogos de datas conflitantes. Acho que devem atrasar a libertadores. Ao menos os confrontos classificatórios iniciais (os da pré por não ter definição ainda). 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, MarcosAlves said:

Independente do que acontecer nesse final de temporada, espero que o Palmeiras não crie dificuldades para encerrar o ciclo de alguns jogadores. Sofremos com isso na temporada de 2019.

E para mim, o maior reforço para a próxima temporada seria a permanência dos garotos.

isso é essencial!!

cometemos esse erro logo após 2016 (jean é o caso mais emblemático, fora egidio, tche tche) e 2018 (jean novamente, BH, moisés e principalmente deyverson)

as vezes a diretoria cai naquele papo da imprensa de que "é essencial manter o elenco" mas nem sempre isso é verdade.  Podem ver o que está acontecendo no cheirinho agora também como exemplo.

Não podemos ter um desmanche, mas é preciso oxigenar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MarcosAlves disse:

Independente do que acontecer nesse final de temporada, espero que o Palmeiras não crie dificuldades para encerrar o ciclo de alguns jogadores. Sofremos com isso na temporada de 2019.

E para mim, o maior reforço para a próxima temporada seria a permanência dos garotos.

Por falar em ciclo, o que aconteceu com Jean, que segundo disseram, foi reintegrado? Alguém sabe? Tá treinando com o Guerra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ApCoelho72 disse:

Por falar em ciclo, o que aconteceu com Jean, que segundo disseram, foi reintegrado? Alguém sabe? Tá treinando com o Guerra?

Se lesionou, voltou pra ser operado e se recuperar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Grun disse:

isso é essencial!!

cometemos esse erro logo após 2016 (jean é o caso mais emblemático, fora egidio, tche tche) e 2018 (jean novamente, BH, moisés e principalmente deyverson)

as vezes a diretoria cai naquele papo da imprensa de que "é essencial manter o elenco" mas nem sempre isso é verdade.  Podem ver o que está acontecendo no cheirinho agora também como exemplo.

Não podemos ter um desmanche, mas é preciso oxigenar

Concordo! Quem curte NBA sabe como o elenco do Lakers mudou pra próxima temporada, mesmo sendo campeão. 

As necessidades da equipe mufam de uma temporada para a outra. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Grun disse:

isso é essencial!!

cometemos esse erro logo após 2016 (jean é o caso mais emblemático, fora egidio, tche tche) e 2018 (jean novamente, BH, moisés e principalmente deyverson)

as vezes a diretoria cai naquele papo da imprensa de que "é essencial manter o elenco" mas nem sempre isso é verdade.  Podem ver o que está acontecendo no cheirinho agora também como exemplo.

Não podemos ter um desmanche, mas é preciso oxigenar

Em alguns casos não culpo diretoria, inclusive uma das maiores vantagens que um time com potencial financeiro acima da média é poder manter bons atletas por mais tempo. Muitas vezes a escolha entre quem manter e quem "deixar" ir embora é difícil mesmo e nesse processo erros acontecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lucas_Gasparin disse:

Concordo! Quem curte NBA sabe como o elenco do Lakers mudou pra próxima temporada, mesmo sendo campeão. 

As necessidades da equipe mufam de uma temporada para a outra. 

Mas aí a própria mecânica da liga de teto salarial força essa rotatividade de atletas/time, já que apostas anteriores que eram baratas necessariamente sobem de valor na temporada seguinte e conseguem propostas melhores que o atual time não consegue cobrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um cenário:

Vamos supor que o Veiga e Scarpa continuem nesse nível até o final da temporada. Chegou uma proposta (5/8 milhões de euros) para o Palmeiras. Vocês venderiam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Um cenário:

Vamos supor que o Veiga e Scarpa continuem nesse nível até o final da temporada. Chegou uma boa proposta para o Palmeiras. Vocês venderiam?

Mas aí depende muito dos valores envolvidos, quanto poderia custar ao clube manter eles (provavelmente tendo renovação e aumento de salário) e em que situação estariam os prováveis substitutos (já estão no clube? Precisa contratar? Qual provável valor? Etc).

Em teoria acho mais complicado encontrar um jogador com qualidades do Veiga do que do Scarpa (mas também confesso que futebol dele por aqui ainda não me convence).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, MarcosAlves disse:

Um cenário:

Vamos supor que o Veiga e Scarpa continuem nesse nível até o final da temporada. Chegou uma boa proposta para o Palmeiras. Vocês venderiam?

Se for boa para o clube Sim.

No futebol brasileiro é complicado manter jogador, onde que se recebe uma boa proposta de fora e escolhe ficar tem que aumentar salário, que nem aconteceu com o BH.

E com isso quebra sempre o clube.

Principalmente o Scarpa que ganha uns 700kk se não me engano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Mas aí depende muito dos valores envolvidos, quanto poderia custar ao clube manter eles (provavelmente tendo renovação e aumento de salário) e em que situação estariam os prováveis substitutos (já estão no clube? Precisa contratar? Qual provável valor? Etc).

Em teoria acho mais complicado encontrar um jogador com qualidades do Veiga do que do Scarpa (mas também confesso que futebol dele por aqui ainda não me convence).

Entre 5 e 8 milhões de euros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutes ago, MarcosAlves said:

Um cenário:

Vamos supor que o Veiga e Scarpa continuem nesse nível até o final da temporada. Chegou uma boa proposta para o Palmeiras. Vocês venderiam?

Depende de valores é salario dos jogadores também. Dentre nossos meis, eu venderia o lucas lima pois está envelhecendo e ganha muito. Isso se chegasse uma oferta boa.

 

acredito que depois quem ganha mais é o scarpa e por último o Veiga. Considero mante-los.

 Da mesma forma eu liberaria felipe melo e marcos Rocha, independente de melhores desempenhos. 
 

acho que com isso ja renova bastante o time

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Scarpa: sim, dependendo do valor.

Veiga: não, exceto se o valor fosse exorbitante.

Ressalvo que foi condicionado à manutenção da boa fase dos dois. Na fase atual, o Veiga tem se mostrado um meia atacante com boa inteligência tática, parece ser um dos que melhor compreendeu e se adaptou ao esquema do Abel. E nessa posição não se acha muitas opções no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..