Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

no profissional ja tentou algumas vezes e não teve sucesso ,hora de deixar outros baterem como Lucas Lima,Scarpa,Veiga e até o Zé Rafael

Depende da posição, as faltas mais distantes, acredito que a melhor opção ainda seja o PK. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

batendo penalti vc quis dizer,pq falta ele não acerta o gol ,todas que tentou se fosse futebol americano ele teria sucesso kk

Na base ele decidiu campeonatos batendo falta. Inclusive, salvo engano, no título brasileiro da categoria, em 2019, ele fez um golaço de falta contra o Cruzeiro na final.

EDIT: Foi na Copa do Brasil sub-20. 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Eu discordo totalmente disso, pois não é isso que temos visto.

P.S: Ele decidiu batendo pênalti, não falta.

Na base Patrick  decidiu diversos jogos e até campeonato com batidas de faltas certeiras. No profissional ainda não conseguiu repetir esses feitos, mas acredito que se ele e Menino são os escolhidos para serem os cobradores oficiais é pq nos treinos devem ter algum destaque superior aos demais citados. O batedor oficial é escolha da comissão técnica, e não acredito que o Abel tenha alguma predileção que não seja por competência demonstrada nos treinamentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Na base ele decidiu campeonatos batendo falta. Inclusive, salvo engano, no título brasileiro da categoria, em 2019, ele fez um golaço de falta contra o Cruzeiro na final.

EDIT: Foi na Copa do Brasil sub-20. 
 

 

E que golaco, digassi......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Eazy-E. disse:

Depende da posição, as faltas mais distantes, acredito que a melhor opção ainda seja o PK. 

Émerson Santos, se não estou enganado batia faltas de longa distância com bastante potencia. Como fazia muito tempo que não jogava, não sei se ainda treina, ou como anda seus chutes, mas no Botafogo fez gols assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dioguito disse:

Émerson Santos, se não estou enganado batia faltas de longa distância com bastante potencia. Como fazia muito tempo que não jogava, não sei se ainda treina, ou como anda seus chutes, mas no Botafogo fez gols assim.

 

o importante é termos opções de batedores,o de penalti tem que ser o Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestrino SBC
16 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

 

E o #51 é clara referência à Copa Rio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Calma lá. Luan Cândido era destaque máximo na nossa base. Um #*&! de um lateral, tão técnico, que colocavam o muleque como ala. Era um terror ali na frente com suas finalizações. Teve muito destaque mesmo. Comparáveis a Verón e Menino. Danilo eu nunca tinha visto jogar e Wesley tinha menos destaque do que o Luan improvisado na dele. 

Não sei se tu acompanha os jogos da base. Mas, falar que o cara era chinelinho de péssima qualidade demonstra que não viu os jogos dele. E por tabela não viu muitos do próprio menino e Patrick já que jogavam juntos. 

Vitão era titular desde os 15 anos tanto no palmeiras como seleção e a gente com Antônio Carlos e Juninho como opção. Fernando entrou bem nos o que? 5 jogos que fez e depois foram querem buscar Felipe Pires e Cadu. Base, na época, era tratada exclusivamente como fazer uma grana para manter esse elenco. Subutilizado como podemos perceber agora com técnico decente. Quanto ao Luan acho que era Vitor Luiz e Diogo Barbosa. TODAS as posições poderiam no mínimo ser testados.

Essas situações só demonstram o quanto que estavam cagando para uma transição assertiva. Flamengo, tinha o Léo Duarte, médio já jogando no time de cima. Na seleção sub-20, o Vitão era o titular da posição e o Léo reserva. Resultado das vendas? Léo Duarte vendido por 10 milhões de euros e o Vitão por 5 milhões de euros. 

Quanto a questão dos empréstimos eu sempre vi algo muito aleatório também. Mas, times médios como Ceará, Bahia, algum time com projeção de subir da B são opções, se analisar bem, para empréstimos. Só que só faria essa opção se antes já testados aqui na maior parte dos casos. 

Se vc quer olhar passado, blz... eu olho o presente.
No presente, é um baita de chinelinho no Red Bull.

Vendemos bem, e graças a Deus não está mais aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manter elenco milionário baseado em metas de chegar a finais de campeonatos pra conseguir pagar a conta é de um risco enorme, tirando a pressão extra nos jogadores que não tem nada haver com loucuras financeiras do clube.

Fizemos isso no passado e agora estamos nos reestruturando, graças a Deus deu tempo.... Cheirinho está acontecendo o mesmo agora.

Tem que ser mais pé no chão e trabalhar com a base.... colocar metas altas mas não comprometer orçamento do clube com isso, o risco é muito grande para os anos seguintes.

Nós aprendemos a lição, Galinho e Cheirinho vão penar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Hmenon disse:

Manter elenco milionário baseado em metas de chegar a finais de campeonatos pra conseguir pagar a conta é de um risco enorme, tirando a pressão extra nos jogadores que não tem nada haver com loucuras financeiras do clube.

Fizemos isso no passado e agora estamos nos reestruturando, graças a Deus deu tempo.... Cheirinho está acontecendo o mesmo agora.

Tem que ser mais pé no chão e trabalhar com a base.... colocar metas altas mas não comprometer orçamento do clube com isso, o risco é muito grande para os anos seguintes.

Nós aprendemos a lição, Galinho e Cheirinho vão penar....

Todos os clubes tem que projetar o orçamento como o Grêmio, tudo que vier depois é lucro.

  • Folha do futebol de R$ 12,5 milhões
  • Sétimo lugar no Brasileirão 2020
  • Oitavo lugar no Brasileirão 2021
  • Participação até as oitavas de final da Copa do Brasil 2021
  • Participação na pré-Libertadores 2021

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Provehito in altum disse:

Todos os clubes tem que projetar o orçamento como o Grêmio, tudo que vier depois é lucro.

  • Folha do futebol de R$ 12,5 milhões
  • Sétimo lugar no Brasileirão 2020
  • Oitavo lugar no Brasileirão 2021
  • Participação até as oitavas de final da Copa do Brasil 2021
  • Participação na pré-Libertadores 2021

Isso explica porque o time já tem quase uma década fazendo boas campanhas e até beliscando alguns títulos.

Acho até que eles são um dos 4 favoritos a ganhar o Brasileiro junto de Palmeiras, SPFW, e galinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..