Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Fritz disse:

Está perdendo gols por pura ansiedade. Quando fizer, vai deslanchar 

 

Esse mlk é muito objetivo, todos os movimentos dele são pra procurar o gol., pra ele ou pra assistência. Mesmo sendo habilidoso e rápido, o que me chama atenção é o ótimo senso de posicionamento e timing de jogo, de bola...Apesar do tamanho, é um centroavante nato.

Tbm acho que, qdo fizer o primeiro, vai começar a se soltar e crescer no profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Fritz disse:

Está perdendo gols por pura ansiedade. Quando fizer, vai deslanchar 

 

O melhor é saber que o Abel com certeza estudou esses números e sabe do potencial do garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Lembrando que mesmo com Dudu nosso time era o Rei de perder bons contra-ataques, mesmo quando estávamos num 3 conta 2 perdíamos a bola antes mesmo de finalizar. 

Eu ficava embasbacado com a desordem do nosso ataque. 

Eu já diria que ele era o Rei de criar jogadas ofensivas em meio à desordem do meio pra frente com os ultimos treinadores que tivemos.

Dudu nesse time faria um estrago gigantesco, talvez até saísse daqui novamente pra europa.

Torço pra que o Abel fique e ele volte em 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pé Verde disse:

Esse mlk é muito objetivo, todos os movimentos dele são pra procurar o gol., pra ele ou pra assistência. Mesmo sendo habilidoso e rápido, o que me chama atenção é o ótimo senso de posicionamento e timing de jogo, de bola...Apesar do tamanho, é um centroavante nato.

Tbm acho que, qdo fizer o primeiro, vai começar a se soltar e crescer no profissional.

O que mais me preocupa nele é a questão física.

Na base o tamanho e a massa muscular faziam menos diferença do que fazem agora no profissional.

Seria interessante a comissão técnica avaliar uma suplementação pra crescimento de altura e massa muscular, visto que ainda tem 18 anos.

Mas se entrar na seara do talento.. Nossa, talvez um dos maiores da nossa base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma resposta do Gabriel Silva, no Instagram, onde um torcedor comenta que está ansioso pelo gol dele, e ele responde que está tranquilo, que o gol sairá na hora certa. Achei legal isso, e me pareceu que ele está sendo bem assessorado nesse ponto, está com a cabeça boa, e logo logo esse gol vai sair mesmo.

Ele é muito bom jogador, tem personalidade e estrela, se não me engano marcou gol em praticamente todas as finais que jogou ano passado na base... é super novo, e começou jogando na base como meia, típico camisa 10, foi avançando até se tornar um galeador...vejo muito futuro nele também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pé Verde disse:

Esse mlk é muito objetivo, todos os movimentos dele são pra procurar o gol., pra ele ou pra assistência. Mesmo sendo habilidoso e rápido, o que me chama atenção é o ótimo senso de posicionamento e timing de jogo, de bola...Apesar do tamanho, é um centroavante nato.

Tbm acho que, qdo fizer o primeiro, vai começar a se soltar e crescer no profissional.

É exatamente o que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abel disse que é impossível deixar o Verón sair por menos que o Neymar. Nessa hora Galiotte e Barros se olham e começam a suar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Heisenberg disse:

Abel disse que é impossível deixar o Verón sair por menos que o Neymar. Nessa hora Galiotte e Barros se olham e começam a suar.

Tenho certo receio da capacidade do Barros em negociações desse porte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem deu gosto de ver a molecada da base jogando.

Se mantendo sempre assim, duvido alguém criticar.

Agora, o dia que não jogar nada, merecerão todas as críticas.

Futebol ainda é bem simples:

bola na rede, jogou bem elogios...jogou mal...criticas.

Sem mimimi!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Cada um contribuiu com seu melhor para os jogadores poderem render o seu máximo." - Abel Ferreira

"Tudo que extá acontexendo de moderno no futebol fui eu quem trouxe, tá xetu" - Vanderlei Luxemburgo

Essa comparação deveria ser enviada para todos os conselheiros e dirigentes arcaicos que ainda defendem algum tipo de medalhão dentro do clube.

Mesmo se for impossível segurar o nosso técnico numa proposta da Europa, que não regridam como um certo time no Sul fez.

O que nós estamos prevendo ao ver o Internacional com o Abel colonizado é o que previram da gente com o Luxemburgo. Retrocesso total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Pra quem está com dúvidas sobre a variação tática que Abel propõe durante o jogo, assista esse vídeo. 

 


Na parte onde ele mostra a prancheta dá pra ter uma ideia da nossa compactação ofensiva que nunca tivemos com constância desde essa nova era em 2015 e podemos ver algum balanço ofensivo em campo que também não possuíamos. 

Abel já fez muito mais do que eu esperava pra 2020, acho q surpreendeu a todos. 

O Abel tá morando dentro do CT... 

Não se preocupou nem em alugar apê, pra vc ver o nível de dedicação do profissional. 

O último que dormia no CT foi o Cuca em 2016 e nem precisa falar o resultado que isso deu haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Eu já diria que ele era o Rei de criar jogadas ofensivas em meio à desordem do meio pra frente com os ultimos treinadores que tivemos.

Dudu nesse time faria um estrago gigantesco, talvez até saísse daqui novamente pra europa.

Torço pra que o Abel fique e ele volte em 2021.

Imagina a gente ganha a libertadores sem ele? 

Volta logo Baixola, ninguém aguenta mais vc no Catar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Fritz disse:

Está perdendo gols por pura ansiedade. Quando fizer, vai deslanchar 

 

esse garoto sempre se mostrou promissor. sempre decisivo. Me recordo algumas viradas no SUB20 com total participação dele.

Talvez falte algum detalhe, pode ser mesmo ansiedade.  ai é com o Abel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Heisenberg disse:

Abel disse que é impossível deixar o Verón sair por menos que o Neymar. Nessa hora Galiotte e Barros se olham e começam a suar.

Meu, parece que o portuga entra na cabeça do jogador e ele começa a produzir, até o Lucas Lima tá jogando bola. Tenho a impressão que se ele aparecer na minha frente, vai me convencer que eu com 1,55m sou o melhor goleiro do mundo, melhor que o Neuer, que posso largar meu emprego porque tenho futuro na Europa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Heisenberg disse:

Abel disse que é impossível deixar o Verón sair por menos que o Neymar. Nessa hora Galiotte e Barros se olham e começam a suar.

Problema é que o Abel ainda não tem a realidade daqui, os times europeus normalmente não pagam uma fortuna por mais que o jogador deslanche aqui, Neymar era extremamente acima da média, aos 12 anos ele já era notado e super valorizado na base do Santos, estava sempre com jogadores profissionais, nessa mesma idade o próprio Real Madrid ofereceu salário ao pai de Neymar para que ele se mudasse para madrid e tal, ou seja ele já era muito notado desde pequeno, por isso chegou no valor que chegou de 90 milhões de euros!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..