Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Pra quem está com dúvidas sobre a variação tática que Abel propõe durante o jogo, assista esse vídeo. 

 


Na parte onde ele mostra a prancheta dá pra ter uma ideia da nossa compactação ofensiva que nunca tivemos com constância desde essa nova era em 2015 e podemos ver algum balanço ofensivo em campo que também não possuíamos. 

Abel já fez muito mais do que eu esperava pra 2020, acho q surpreendeu a todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Pra quem está com dúvidas sobre a variação tática que Abel propõe durante o jogo, assista esse vídeo. 

 


Na parte onde ele mostra a prancheta dá pra ter uma ideia da nossa compactação ofensiva que nunca tivemos com constância desde essa nova era em 2015 e podemos ver algum balanço ofensivo em campo que também não possuíamos. 

Abel já fez muito mais do que eu esperava pra 2020, acho q surpreendeu a todos. 

Fragoso hoje é um dos se não o melhor jornalista esportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, JoaoF disse:

Fragoso hoje é um dos se não o melhor jornalista esportivo.

Não é a toa que o Cebola, ao responder uma pergunta dele em coletiva, elogiou o trabalho e disse que gostaria de trocar ideia com o Fragoso um dia. Já viu técnico elogiar jornalista? Haahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Garbi disse:

Não é a toa que o Cebola, ao responder uma pergunta dele em coletiva, elogiou o trabalho e disse que gostaria de trocar ideia com o Fragoso um dia. Já viu técnico elogiar jornalista? Haahahaha

Edit: pensei que tinha dito "técnico virar jornalista"

Se eu fosse técnico, eu não me fecharia no meu ego. Acompanharia analise até com o Mário Sérgio Piscadeira pra ver no que posso melhorar. Claro que teria um filtro enorme para jornalistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Frederico Gava disse:

Vou fazer uma brincadeira: 

Veron jogando oq jogou ontem ou até melhorando por ser jovem, Wesley voltando e jogando oq estava jogando ou melhorando, se Dudu volta ele seria banco ?

Nada de por ele de falso nove ou de meia, to falando se fosse contra os garotos haha.

Dudu dos primeiros semestres: banco de Verón e Wesley fácil.
Dudu dos segundos semestres: titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Pra quem está com dúvidas sobre a variação tática que Abel propõe durante o jogo, assista esse vídeo. 

 


Na parte onde ele mostra a prancheta dá pra ter uma ideia da nossa compactação ofensiva que nunca tivemos com constância desde essa nova era em 2015 e podemos ver algum balanço ofensivo em campo que também não possuíamos. 

Abel já fez muito mais do que eu esperava pra 2020, acho q surpreendeu a todos. 

Assisti e é muito interessante. Uma coisa precisa ser muito ressaltada, é impressionante como o time encaixou rápido com o modelo de jogo do abel. Encaixe sensacional! E o mais interessante é que o time não faz apenas o feijão com arroz, tem variações, o time se procura, ataca o tempo inteiro, sabe abrir espaços, está ficando infernal no contra-ataque etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

Inevitavel a empolgacao, e continua quase inacreditavel o embalo!

Mas aqui vou eu, velhinho, com "pes no chao":

- Daqui pra frente, os adversarios da CL NADA tem a ver com o Delfin;

- A semi da CdoB tem tudo pra ser "armadilha", o America nada tem a perder...

- Sequencia dura no CB.

O que continua a animacao e' que o sistema ofensivo melhorou MUITO, o elenco parece muito motivado, e o Abel tenho certeza esta' de olho no acima E tem fome de papar tudo!

 

AVANTI!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Frederico Gava disse:

Bom dia Galera,

A eliminação do cheiro e oq estamos jogando anima sim, se vamos ganhar algo ou não não sei mas se não ganharmos nada e nos mantivermos com esse futebol vou ficar triste mas vejo um ótimo ano que vem com pré temporada e contratações pontuais para o ano que vem.

Vou fazer uma brincadeira: 

Veron jogando oq jogou ontem ou até melhorando por ser jovem, Wesley voltando e jogando oq estava jogando ou melhorando, se Dudu volta ele seria banco ?

Nada de por ele de falso nove ou de meia, to falando se fosse contra os garotos haha.

Brincadeira feita, preocupado com a lesão do Patrik, bem na hora que ele cresce e muito o futebol vem isso.

Na hora fiquei pensando po Wesley agora veron, já pensei no gramado sintético hahah, se ele na hora que bateu no juiz tentou reduzir a velocidade e o sintético ajudou na contusão hehe..

Se os jogadores estão usando a chuteira certa para esse gramado... mas ano de pandemia mais provável que seja desgaste como o Abel falou.

Equipa crescendo.

 

Dudu é craque demais, se ele rendia com treinador medonho, imagine ele nas mãos de um Abel da massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Roger_TBT disse:

 

 

Só se for um salário simbólico. Ele pagar uns 25 milhões pro clube compensar o papelão de 2009. Fora que após ser instigado sobre as trancinhas pelo STJD, no dia seguinte, apareceu sem tranças verdes no CT. Esse daí só deve ser um troll querendo se alimentar. Vou nem falar depois que esse maluco tem mil vezes identificação com gambá e urubu do que aqui. Nossos rivais históricos e ultimamente nosso rival interestadual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..