Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

EQ4Pz4D.jpg

Verón ainda tem metade dos minutos em campo que o Neymala, menos da metade dos jogos como titular, continuando nesse ritmo vai fazer esses 14 gols e 9 assist em menos jogos. 

Lembrando que a carreira do Verón começou com 17 anos e 2 meses praticamente mesma idade que Neymar começou, uma pena ter sido interrompida por meses com lesão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita caixinha de surpresas pra variar: justo quando eu ia comentar da "coincidencia" (ou nao? rsrs) da ausencia do FM neste ultimos jogos (e a consolidacao da arrancada), eis que o PP se lesiona e "falta volante" (algo inacreditavel, alias).

Quanto ao PP, vou cornetar um pouco: acho que o biotipo dele tem que ser trabalhado se ele vai ser assim tao ativo ofensivamente (e nao um "iniciador de jogo"...) 

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Sepfortal disse:

Até vejo menos euforia do que pensava aqui no fórum. 

Fazia tempo que não ficávamos tão perto, realisticamente, do título da Libertadores.

Não tem um adversário vivo jogando o que o Palmeiras joga e com a mesma solidez. 

O Palmeiras tem que montar uma força tarefa pra ganhar essa Copa.

 

O problema é que as vezes nem sempre quem tá jogando melhor vence ... principalmente em se falando de Libertadores....

Esse ano acho que quem pode nos atrapalhar (bate na madeira!!), são os argentinos catimbeiro (ainda mais depois do Maradona)...Se vc olhar a escalação do Boca,  só tem macaco véio...

Mas vamos ver ..eu acredito !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MarcosAlves disse:

Palmeiras tem que ficar de olho no José Boto ou Luis Campos para diretor de futebol. Tenho lido muitas coisas boas sobre eles.

O Luis Campos parece ter proximidade com o Abel, além de estar de saída do Lille.

O Luis Campos é português e tem muito  mercado no futebol europeu, esteve cogitado para assumir clubes italianos e ingleses, tem um reconhecido trabalho de mapear  jogadores mais jovens com potencial em todo mundo, é um excelente nome, mas dificilmente sai da Europa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Eita caixinha de surpresas pra variar: justo quando eu ia comentar da "coincidencia" (ou nao? rsrs) da ausencia do FM neste ultimos jogos (e a consolidacao da arrancada), eis que o PP se lesiona e "falta volante" (algo inacreditavel, alias).

Quanto ao PP, vou cornetar um pouco: acho que o biotipo dele tem que ser trabalhado se ele vai ser assim tao ativo ofensivamente (e nao um "iniciador de jogo"...) 

 

AVANTI!

O Abel disse que ele entrou ontem no limite já, por falta de opções na volância...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pé Verde disse:

Agora é tarde...não cresce mais. Pode até ficar mais forte, mas tbm não pode sair muito do biotipo dele se não acaba comprometendo outros atributos.

Ele vai ter que se adaptar, se acostumar com isso. Vai ter que aprender a chegar antes, e literalmente tirar o pé qdo necessário. O Edilson, que jogou no Verdão em 1993/1994 era menor do que ele, tvz até mais magro. Não era centroavante, mas sabia enfrentar zagueirada marruda e se proteger.

Gabriel Jesus, na primeira temporada dele cresceu uns 5 cm. Mas, ai num lembro se estava com 17 para 18 ou 18 para 19.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, snoopacV disse:

Alguma noticia de tempo de recuperação pro Patrick? 

cerca de 15 dias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..