Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Cascavel disse:

Todos estamos contentes com a saída do Ramires, mas ele servia para uma coisa. Ela canalizava grande parte da rejeição da torcida.

Agora veremos quem será o próximo a carregar a cruz (merecido ou não), pois sempre temos o nosso malvado favorito kkkkkkkkk

Patique. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, guz disse:

tô caçando se é do mês ou se entrou a grana do dudu e das outras vendas e a gente quitou o que tava no vermelho

É do mês.

O déficit diminuiu, mas ainda está acima de 100 milhões.

Porém, dizem que tem grana da televisão para entrar (Não sei se procede).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, joaokleber77 disse:

O que eu entendi (usando o exemplo do B.Henrique):

- O Palmeiras, usando o dinheiro da Crefisa, contratou o B.Henrique por 11 milhões de reais.

- Esses 11 milhões entraram como titulos a pagar referente a negociação de atletas, que seria amortizado com o dinheiro que o Palmeiras pegou emprestado, à longo prazo, com a Crefisa (170 milhões).

- No balanço do Palmeiras, desses 152,5 milhões, referente a negociação de atletas, 4 milhões são para o Palermo. 

Com a venda do BH, esse tipo de dívida (contratação de jogadores), cairia apenas 4 milhões de reais. O valor que o Palmeiras irá devolver a Crefisa seria outro tipo de dívida (empréstimo de longo prazo).

Não dá para saber o total que é parte da Crefisa, pois não detalham valores de transferências nacionais. 

Obs: É a opinião de um leigo. Posso estar totalmente equivocado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

É do mês.

O déficit diminuiu, mas ainda está acima de 100 milhões.

Porém, dizem que tem grana da televisão para entrar (Não sei se procede).

Se no ano de pandemia, onde nossa receita de bilheteria foi ridiculamente baixa (por conta dessa doença maldita), e o déficit ainda assim diminuiu... sinal que alguma coisa de certo está sendo feita nessa área financeira.

O erro eu entendo que está nos anos anteriores... na época do Mattos, onde torraram dinheiro como se fosse água.
Esse ano estão fechando a mangueira pra tentar corrigir.

Não sou expert na área, mas é minha leitura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, guz disse:

tô caçando se é do mês ou se entrou a grana do dudu e das outras vendas e a gente quitou o que tava no vermelho

Mês passado, li que o déficit era de 136 milhões e os recebíveis previstos de cerca de 110 milhões....  o duro é que o divulgado para esse mês é que houve superávit de 23 milhões, mas não sabemos quanto o clube recebeu daquilo que esperava... ( por exemplo, novembro poderia ter um déficit de 50 milhões, mas entrou 73 milhões dos recebíveis e o mês ficou 23 no azul... ).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Mês passado, li que o déficit era de 136 milhões e os recebíveis previstos de cerca de 110 milhões....  o duro é que o divulgado para esse mês é que houve superávit de 23 milhões, mas não sabemos quanto o clube recebeu daquilo que esperava... ( por exemplo, novembro poderia ter um déficit de 50 milhões, mas entrou 73 milhões dos recebíveis e o mês ficou 23 no azul... ).

Também não tem como saber quanto desse valor foi parcelado, e quanto receberiamos em 2020.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bauer disse:

Se no ano de pandemia, onde nossa receita de bilheteria foi ridiculamente baixa (por conta dessa doença maldita), e o déficit ainda assim diminuiu... sinal que alguma coisa de certo está sendo feita nessa área financeira.

O erro eu entendo que está nos anos anteriores... na época do Mattos, onde torraram dinheiro como se fosse água.
Esse ano estão fechando a mangueira pra tentar corrigir.

Não sou expert na área, mas é minha leitura.

Pode ter sido a valorização do euro, que com entradas e saídas de jogadores, aumentou nossa receita e despesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Pago salário pra ele ficar longe"

"É ameba"

"Bla bla bla bla"

Amigos, caiam na real.

O cara custou 33 mi de reais.

Está jogando bem no Jr e finalmente temos um treineiro que gosta de centro avante rápido e de área.

Está em último ano de contrato, ou seja, é agora ou nunca pra ele engrenar e ser vendido por pelo menos uma parte do que gastamos.

Sejam racionais. Ele vai sim ter a chance pra 21, a não ser que surja proposta.

E se for bem vou querer ver o pessoal fazendo o mesmo que faziam com Veiga "Veigano", com Wesley ciscador, com Veron tiktoker, com Pogpaula, Vina "que erra passe de 2 metros"...

São os primeiros a falar El Mago Veiga hoje kkkkkkm

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Rocken disse:

por mim enquanto luiz adriano não entra iria com rony de centroavante... não sabe definir na cara do gol, mas que cria muita oportunidade e tem boa presença isso ele tem.

Acho que o Veron pode ser muito melhor como falso 9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
58 minutos atrás, MarcosAlves disse:

O que eu entendi (usando o exemplo do B.Henrique):

- O Palmeiras, usando o dinheiro da Crefisa, contratou o B.Henrique por 11 milhões de reais.

- Esses 11 milhões entraram como titulos a pagar referente a negociação de atletas, que seria amortizado com o dinheiro que o Palmeiras pegou emprestado, à longo prazo, com a Crefisa (170 milhões).

- No balanço do Palmeiras, desses 152,5 milhões, referente a negociação de atletas, 4 milhões são para o Palermo. 

Com a venda do BH, esse tipo de dívida (contratação de jogadores), cairia apenas 4 milhões de reais. O valor que o Palmeiras irá devolver a Crefisa seria outro tipo de dívida (empréstimo de longo prazo).

Não dá para saber o total que é parte da Crefisa, pois não detalham valores de transferências nacionais. 

Obs: É a opinião de um leigo. Posso estar totalmente equivocado. 

Esses 170M não são referentes às contratações? Existem outras dívidas com a crefisa além de dinheiro para contratações?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: Só vi agora a rescisão com o Ramires!

Ótima notícia!! 

Paguei mó mico kkkkkkkkk trouxe até o link

Agora é torcer pro MR também ser negociado! E se aparecer uma boa proposta pelo LL, tchau também! Só aí já é mais 1,5 mi de economia, valor suficiente pra trazer um meia top e ficar com Menino na LD tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

"Pago salário pra ele ficar longe"

"É ameba"

"Bla bla bla bla"

Amigos, caiam na real.

O cara custou 33 mi de reais.

Está jogando bem no Jr e finalmente temos um treineiro que gosta de centro avante rápido e de área.

Está em último ano de contrato, ou seja, é agora ou nunca pra ele engrenar e ser vendido por pelo menos uma parte do que gastamos.

Sejam racionais. Ele vai sim ter a chance pra 21, a não ser que surja proposta.

E se for bem vou querer ver o pessoal fazendo o mesmo que faziam com Veiga "Veigano", com Wesley ciscador, com Veron tiktoker, com Pogpaula, Vina "que erra passe de 2 metros"...

São os primeiros a falar El Mago Veiga hoje kkkkkkm

 

Penso exatamente igual vc , pode incluir o Deyverson que foi importante em 2018.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..