Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Rony  9

LL  9

Menino  9

PP  9

Gomes  9

Zé Rafael  9

Vina  9

Danilo 9,5

Demais  8

Gostei do Gabriel Silva, apesar de perder gols esteve sempre bem colocado.

Avanti Palestra

G

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Estou bem surpreso com Emerson, por mim essa dupla de zaga deveria ser a titular a partir de agora, acho que ele esta mais seguro que o Luan.

E o Lucas Lima mais uma vez jogou muito bem, esta voltando a ter aquele desempenho de 2018. Pode não ser o craque que nos imaginávamos, mas é muito útil em campo.

De fato, o Emerson está PERFEITO ! Que surpresa, hein ? Ele nunca teve oportunidade de uma sequência aqui. Atuação primorosa. Aliás, tem sido assim sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, joaokleber77 disse:

Lucas Lima melhor em campo hoje. Rony, o mais decisivo.

Não adianta destacar os outros. Todos foram muito bem. Scarpa, Gomez, Menino, PP, ZR... Viña... todos eles foram bem.

 

LL está jogando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

De fato, o Emerson está PERFEITO ! Que surpresa, hein ? Ele nunca teve oportunidade de uma sequência aqui. Atuação primorosa. Aliás, tem sido assim sempre.

Pois é, eu até estava esperando pra fazer esse comentário com medo de ser apenas uma partida boa, mas esta sendo uma sequencia de boas atuações. Realmente esta surpreendendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, IMPERIOBAIXADA disse:

Vitoria tranquila, todos foram bem . So achei que o Danilo caiu um pouco n0 2º tempo.

Lucas Lima e Rony foram os melhores, seguidos de Emerson Santos e Patrick de Paula

Danilo foi um dos únicos, do meio pra frente, que não foi poupado. Estavam todos cansados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos muito bem e seguros.

Lucas Lima com passes rápidos e entrega, top. 

Interessante como o estilo do Danilo me lembra o tchê tchê no auge, meio torto, ligeiro e virando muito bem as bolas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time todo bem!

 

Hoje destaque para LL (o melhor), Emerson Santos (acredito que agora ele seja o titular da posição) e o Rony que jogando sozinho no ataque fez dois gols. Lembrando que os três jogadores faziam parte de todas as listas de dispensáveis. E aí vc nota a importância do trabalho inicial do Cebola e agora do Abel, que tem demonstrado ser um treinador bastante inteligente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, WAGA disse:

Danilo foi um dos únicos, do meio pra frente, que não foi poupado. Estavam todos cansados.

caracteristicas igual a dele , so temos o Felipe Melo, tirando essa funcao de primeiro volante bom de defeza tem que mudar estilo.

patrick nao da conta, nao tem poww...

ou eh danilo ou felipe melo pra funfar bem o esquema com 1 volante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..