Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

geralmente nao comento arbitragem, mas o lance do soteldo o var nem chama, qual critério da tal "entrada temerária" então?

na minha opiniao ( que nao vale porra nenhuma) isso ai é lance de acidente, tipo choque de cabeça, não houve nem imprudência do ze de levantar o pe na cabeça do jogador do outro time, ele simplesmente tocou uma bola q estava no ar, o jogador do santos chega atrasado, o ze segue a passada, acidente de trabalho, se isso é considerado lance para expulsão, todo jogo sempre sobrará uma sola, na velocidade do lance é impossível tirar o pé, só espero q daqui pra frente então sobrou sola = expulsão, foda-se se pegou a bola antes ou o contexto do lance.

edit: o pior é q esse lance capaz de ir para o stjd e ainda aumentarem a suspensão 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Var é uma piada: lance do Mayke contra o Goiás e hoje o Zé Rafael os caras chamam pra expulsar mas em duas faltas mais violentas contra nós, aquela no jogo contra o cheirinho e hoje o lance do Soteldo os caras do Var nem chama.

Aliás, todos times gritam quando o Var ou juiz erram só aqui que ninguém fala nada, tem que ter alguém batendo o pau na mesa senão essa palhaçada vai continuar contra a gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Árbitro fraco, não teve pulso para expulsar Soteldo antes da metade do primeiro tempo. Soteldo aplicou carrinho com tesoura podia ter lesionado o Mayke já que o pé dele ficou preso no gramado. 

VAR errou sendo omisso nesse lance do acima. Acertou no pênalti e nos gols. A expulsão do Zé Rafael foi justa, não tem o q fazer, Zé errou ao dar toquinho para tirar do adversário, ia perdendo a bola na saída da defesa e deixou o pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fomos prejudicados, a má-fé do juiz em não expulsar o Soteldo e do VAR em não revisar um lance claro de expulsão mudaram o resultado da partida.

 

Arbitragem nota zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Rafael é muito burro as vezes, acho que não era pra expulsar mas ele precisa se conter, ele está fazendo ótimas partidas e tem crédito, o juiz é fraco como grande maioria no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meteram a mão no Palmeiras, errou feio no lance do Soteldo, expulsão clara, teve outro pênalti na jogada do Gabriel Silva, estão fazendo de tudo pra deixar o caminho livre para os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Esse Var é uma piada: lance do Mayke contra o Goiás e hoje o Zé Rafael os caras chamam pra expulsar mas em duas faltas mais violentas contra nós, aquela no jogo contra o cheirinho e hoje o lance do Soteldo os caras do Var nem chama.

Aliás, todos times gritam quando o Var ou juiz erram só aqui que ninguém fala nada, tem que ter alguém batendo o pau na mesa senão essa palhaçada vai continuar contra a gente.

Verdade. Após o pênalti a nosso favor, as reclamações do Cuca nitidamente intimidaram o juiz, que passou a apitar contra nós. No contexto do jogo inteiro dá pra concluir que o juiz foi fraco e o VAR omisso em dois lances capitais ( a entrada criminosamente do Soteldo e o pênalti no final ). Se continuarmos " bonzinhos " será assim o campeonato inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normalmente, não costumo cornetar a arbitragem, mas diante do ocorrido com a INJUSTIÇA cometida na expulsão do Zé Rafael, não posso  me calar... A arbitragem deste Campeonato é controlada pela RGT.Nem me refiro ao lance do Soteldo que passou batido pelo incompetente árbitro... Refiro-me a arbitragem de um modo geral... Reparem que todo jogo do Campeonato Brasileiro tem cinco pessoas na Cabina do VAR( sempre um em pé) atrás sem uma função aparentemente definida. Enquanto que em todas as outras cabines do VAR do Mundo inteiro aparecem somente  quatro pessoas com funções definidas. Sempre que há jogada para o VAR , “coincidentemente “ o VAR e a arbitragem sempre decidem após o pronunciamento no ar da embaraçosa CENTRAL DO APITO...  Em 95 % dás vezes,  a opinião de ambos ( Central do Apito e VAR)  coincidem...                                   Para quem assistiu o jogo ontem, não foi diferente... Ocorreu uma falta do Zé Rafael no jogador santista, no máximo, para um cartão amarelo, já que o choque foi involuntário... Aí o distinto narrador , comenta com a Central do Apito , se não era jogada para averiguação do VAR. O distinto cidadão da Central do Apito fala que é lance para expulsão ( opinião altamente tendenciosa de um ex árbitro que muito já prejudicou o Palmeiras) Em seguida o VAR chama o árbitro e recomenda a análise e expulsão... Não estou contestando o resultado, em meu entendimento, justo... Estou comentando a falta de idoneidade e transparência da CBF e , principalmente de sua parceira RGT...                                            Acontecimentos como estes, tiram toda a já pouca credibilidade deste Campeonato... É NOJENTO isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

COMO SEMPRE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS,

quer expulsar o ZE ok

E O SOLTELDO NÃO 

isso no primeiro tempo

é fooda assistir na EI pq faflar que o arbitro erro e não expulsar o soteldo é interpretativo para o mauro e sua trupe.

mas expulsar o zé é certo .

 

O QUE O ZE JA TOMOU DESSE TIPO DE CHEGADA E NUNCA DERAM VERMELHO

QUEM LEMBRA DO PE DELE ROXO DE CHEGADA QUE ELE TOOMAVA.

É MAIS PALMEIRAS É ASSIM 

Exatamente: Dois pesos e duas medidas -NOJENTO 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

COMO SEMPRE DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS,

quer expulsar o ZE ok

E O SOLTELDO NÃO 

isso no primeiro tempo

é fooda assistir na EI pq faflar que o arbitro erro e não expulsar o soteldo é interpretativo para o mauro e sua trupe.

mas expulsar o zé é certo .

 

O QUE O ZE JA TOMOU DESSE TIPO DE CHEGADA E NUNCA DERAM VERMELHO

QUEM LEMBRA DO PE DELE ROXO DE CHEGADA QUE ELE TOOMAVA.

É MAIS PALMEIRAS É ASSIM 

Exatamente: Dois pesos e duas medidas -NOJENTO isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..