Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Libertad x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Guest SérgioFM

Libertadores = sujeira a favor dos hermanos. Sempre foi e sempre será.

Começa a tomar forma a operação “Homenagem ao Cheirador”?

Juiz ladrão sem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraquíssimo.

O pênalti eu até deixo passar por conta da bola já estar praticamente na mão do Martin Silva, agora os demais lances foram bizarros.

Você percebe que o arbitro deixou de expulsar quando o técnico adversário faz a substituição logo em seguida, todo sem graça e quase pedindo desculpas pelo ocorrido. Cáceres já tinha sido advertido quando fez falta clara para amarelo no Gabriel Menino, não satisfeito agrediu o Veiga e ficou por isso mesmo.

Gabriel Menino foi outro amarelado que deu um carrinho forte por trás parando um contra-ataque e o arbitro relevou. A expulsão do Lucas Lima foi a única jogada de segundo cartão amarelo que ele poderia deixar passar batido, esse equívocos já diz muito sobre a atuação da arbitragem.

Obs: Conseguiu duas vezes no jogo fazer sinal com as mãos indicando que a jogada foi limpa, mandar o jogo seguir, e na sequência marcar a falta. PQP! Que bizarrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fraco, mas acho que a mania de simulação nos prejudicou. Ng suporta isso. Foram uns 3 lances próximos de mão na cara, que os caras ficam rolando no chão como se tivesse furado o olho. Acho que o juiz piorou muito depois disso... Até então era ruim, depois ficou tendencioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei a arbitragem tranquila, Libertadores é disso pra pior. Se ele fosse um pouco do Ubaldo, por exemplo, teria expulsado o GM e ainda dado pênalti naquele empurrão do Viña, hoje foi sussa demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Achei a arbitragem tranquila, Libertadores é disso pra pior. Se ele fosse um pouco do Ubaldo, por exemplo, teria expulsado o GM e ainda dado pênalti naquele empurrão do Viña, hoje foi sussa demais.

Ele não deu porque não viu o lance e o var não chamou, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Machia disse:

Eles vão dar o título para o Boca para homenagear Maradona!

Mesmo que o Maradona não tivesse passado desta..... Sempre são tendenciosas para os hermanos nem passo mais raiva com isso, time brasileiro pra ser campeão da libertadores tem passar o sarrafo em todo mundo inclusive na arbitragem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Yusuke disse:

Mesmo que o Maradona não tivesse passado desta..... Sempre são tendenciosas para os hermanos nem passo mais raiva com isso, time brasileiro pra ser campeão da libertadores tem passar o sarrafo em todo mundo inclusive na arbitragem

é isso mesmo, mas agora acho que piorou  por causa do Dieguito, mas tem que passar por cima de tudo isso aí se quiser ganhar, o Palmeiras já deve saber que a arbitragem vai ser contra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

Achei a arbitragem tranquila, Libertadores é disso pra pior. Se ele fosse um pouco do Ubaldo, por exemplo, teria expulsado o GM e ainda dado pênalti naquele empurrão do Viña, hoje foi sussa demais.

teve a mao do Luan também que passou batido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ter aberto o placar antes dos 10 minutos e não ter jogado qse toda partida com um jogador a mais, depois no segundo tempo até com dois a mais é bem normal, bem tranquilo!!

Safado FDP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fez sua parte para roubar para o time da casa. (ganhou bicho)
Distribui amarelos a vontade para o Palmeiras e passou pano pro Libertad.

Como sempre arbitragem na Libertadores é um caos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/12/2020 em 00:04, spal disse:

Fraco, mas acho que a mania de simulação nos prejudicou. Ng suporta isso. Foram uns 3 lances próximos de mão na cara, que os caras ficam rolando no chão como se tivesse furado o olho. Acho que o juiz piorou muito depois disso... Até então era ruim, depois ficou tendencioso.

tem 400 cameras para o VAR justamente analisar o que foi ou nao simulação.

 

O que vimos foi um tradicional assalto a mão armada. 

Mas foda-se passaremos de fase em casa. Tmj!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

tem 400 cameras para o VAR justamente analisar o que foi ou nao simulação.

 

O que vimos foi um tradicional assalto a mão armada. 

Mas foda-se passaremos de fase em casa. Tmj!

Tem 400 câmeras mas não pode usar, a menos que seja lance de gol ou expulsão. 

Não sei se me fiz entender, vou tentar de novo: o juiz era ruim, mas isso não esconde o fato de que o time foi mal. E era o time titular.

Libertad não joga essa bola toda, dava pra ter ganho com certa facilidade se mantivesse o padrão dos últimos jogos. É só vc contar os recuos para o Weverton no primeiro tempo pra ver que parecia o time do pofexô.

A parte disso, nosso time tem o hábito de exagerar nas simulações pra ver se o juiz expulsa ou amarela o adversário. Eu não gosto. Tem um contato de jogo, o cara cai e se contorce como se tivesse furado o olho.  Sei que é comum no Brasil, mas me incomoda, e o nosso time faz muito isso. 

A arbitragem da liberta e tbm a europeia adota outra linha, da pra ver que não gostam desse exagero. Foi isso que chamei de simulação.

Sobre os lances, especificamente: eu não achei pênalti,  expulsaria o Cáceres com vermelho direto e não expulsaria o LL. 

Passaremos em casa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..