Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Tragam de volta o Dudu!

Posts Recomendados

On 12/26/2020 at 1:29 AM, Lucas_Gasparin said:

Eu sinto que ele foi tirar umas férias por lá e ganhar uma bala... 

Grande parte para poder deixar o BO da ex esposa esfriar tbm. 

Acredito que nosso Baixola volta! 

Vou escrever o que acabei de postar no outro tópico:

Dudu vai disputar o Mundial em fevereiro. Me parece bem adaptado ao clube e país e tá de boa com namorada dele lá, sem stress.

Sem contar o caminhão de dinheiro que ele vai ganhar se for comprado em definitivo. Eu acho que ele não volta antes de 2023.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/01/2021 em 02:30, Gerson SEP disse:

Vou escrever o que acabei de postar no outro tópico:

Dudu vai disputar o Mundial em fevereiro. Me parece bem adaptado ao clube e país e tá de boa com namorada dele lá, sem stress.

Sem contar o caminhão de dinheiro que ele vai ganhar se for comprado em definitivo. Eu acho que ele não volta antes de 2023.

Ele está longe dos filhos... isso vai pesar bastante.
Vc não faz idéia do que isso faz na cabeça de um pai (digo de um pai de verdade, não "progenitor") na hora tomar decisões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Bauer disse:

Ele está longe dos filhos... isso vai pesar bastante.
Vc não faz idéia do que isso faz na cabeça de um pai (digo de um pai de verdade, não "progenitor") na hora tomar decisões.

Não consigo ficar 1 dia longe da minha filha. Imagina viver longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/01/2021 em 17:10, Bauer disse:

Ele está longe dos filhos... isso vai pesar bastante.
Vc não faz idéia do que isso faz na cabeça de um pai (digo de um pai de verdade, não "progenitor") na hora tomar decisões.

Tambem acho que isso pesa muito.

Confiando na palavras dele expressadas no video que fez da live ai.

Espero que nao caia na tentacao $$$ dos tio arabe ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Bauer said:

Ele está longe dos filhos... isso vai pesar bastante.
Vc não faz idéia do que isso faz na cabeça de um pai (digo de um pai de verdade, não "progenitor") na hora tomar decisões.

Tá nada, os filhos estão por lá direto (inclusive essas últimas 2 semanas).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A César o que é de César.

 

Polícia conclui inquérito e inocenta Dudu de acusação de agressão à ex-mulher.

Inquérito ratifica o laudo da perícia, que já dizia não ter evidências de qualquer agressão do ex-palmeirense

São Paulo

20/01/2021 14h48  Atualizado há 2 horas

 

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) concluiu o inquérito que inocenta o ex-jogador do Palmeiras Dudu das acusações de agressão contra a antiga mulher, Mallu Ohanna. O blog teve acesso à decisão tomada na última terça-feira e assinada pela delegada Adonilza Lopes de Oliveira, responsável pela da 9ª Delegacia de Defesa da Mulher.

— Diante do que se apurou, no curso das investigações, com fulcro na análise técnico-jurídica preconizada no artigo 2°, §6°, da Lei 12.830/2013, impele concluir que não há elementos para o indiciamento de Eduardo Pereira Rodrigues — diz o documento.

A partir da decisão, o Ministério Público pode avançar sobre o caso seguindo o relatório ou devolver para a Polícia continuar as investigações. Até a conduta de Mallu pode ser investigada por "denunciação caluniosa, falso testemunho", caso o MP assim entenda.

 

Materia completa aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 1/5/2021 at 11:46 PM, Eterno Verde said:

Dudu deve estar Loko agora com a ex dele, olha do que ela tirou ele de viver

Meu amigo, pelas fotos do Instagram não vejo ninguém "Loko" não rs

O cara joga pouco, ganha muito, passeia pra caramba com a mina dele, vive numa mansão, conhece uma cultura diferente.

Ele tá bem feliz viu cara. E não que isso o impeça de voltar, mas com certeza também não incentiva.

 

EDIT:

Coincidentemente (ou não) olha o que ele acabou de postar:

https://www.instagram.com/p/CKRx3H0Ffq_/?igshid=iuap403ad0yf

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou meio diferente do resto da galera: pra mim, quando o ciclo se encerra, acabou e pronto. São raros os casos de quem volta e ainda consegue ficar no auge, manter o que mostrou antes, enfim, consegue fazer jus ao próprio fantasma. Edmundo (o maior craque que eu vi com a camisa do palmeiras) só voltou depois de muitos e muitos anos, quando sua imagem já era um borrão - não competia mais consigo mesmo, era somente o nome, embora ainda tenha deixado bastante em campo (mas óbvio que nem perto do que foi a primeira passagem).

Roque Júnior, Valdivia, o próprio Cuca qd retornou (e recentemente o Luxa e, porque não, Felipão), Evair e Zinho, enfim, exemplos não faltam - nenhum deles jamais conseguiu voltar ao próprio auge que viveu aqui e, mais do que isso, somente conseguiram "paz" depois de passados muitos anos da principal passagem marcante.

Dito isso, espero o Dudu para daqui 4, 5, 6 anos, desde que ainda consiga entregar algo em campo; além disso, o time de hoje joga muito mais coletivamente, e Dudu tem mais o talento individual (sim, eu sei, teve muitas assitências também, mas tb tinha altíssimo volume de jogo). E, volto a falar - emocionalmente, Dudu e Felipe Melo nunca se mostraram os grandes líderes psicológicos desse elenco. Weverton por exemplo, é um cara que aparece muito pouco, mas sempre orienta, mantém a calma do time quando precisa, joga pra cima tb qd estão pra baixo, e por aí vai (o mesmo serve para GG e Luiz Adriano). Hoje, eu não vejo o Dudu como peça desse time, por tudo que o Abel vem construindo, além de todo o peso que jogaria nos seus eventuais substitutos (Rony, Verón e Wesley). Dudu é o maior nome do Palmeiras de 2010 pra cá, eu acho; mas esse ciclo encerrou. É igual ficar voltando com ex - se terminou antes, pq quer voltar, então?rs

Bola pra frente, tanto Dudu quanto Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, dehzaum disse:

Eu sou meio diferente do resto da galera: pra mim, quando o ciclo se encerra, acabou e pronto. São raros os casos de quem volta e ainda consegue ficar no auge, manter o que mostrou antes, enfim, consegue fazer jus ao próprio fantasma. Edmundo (o maior craque que eu vi com a camisa do palmeiras) só voltou depois de muitos e muitos anos, quando sua imagem já era um borrão - não competia mais consigo mesmo, era somente o nome, embora ainda tenha deixado bastante em campo (mas óbvio que nem perto do que foi a primeira passagem).

Roque Júnior, Valdivia, o próprio Cuca qd retornou (e recentemente o Luxa e, porque não, Felipão), Evair e Zinho, enfim, exemplos não faltam - nenhum deles jamais conseguiu voltar ao próprio auge que viveu aqui e, mais do que isso, somente conseguiram "paz" depois de passados muitos anos da principal passagem marcante.

Dito isso, espero o Dudu para daqui 4, 5, 6 anos, desde que ainda consiga entregar algo em campo; além disso, o time de hoje joga muito mais coletivamente, e Dudu tem mais o talento individual (sim, eu sei, teve muitas assitências também, mas tb tinha altíssimo volume de jogo). E, volto a falar - emocionalmente, Dudu e Felipe Melo nunca se mostraram os grandes líderes psicológicos desse elenco. Weverton por exemplo, é um cara que aparece muito pouco, mas sempre orienta, mantém a calma do time quando precisa, joga pra cima tb qd estão pra baixo, e por aí vai (o mesmo serve para GG e Luiz Adriano). Hoje, eu não vejo o Dudu como peça desse time, por tudo que o Abel vem construindo, além de todo o peso que jogaria nos seus eventuais substitutos (Rony, Verón e Wesley). Dudu é o maior nome do Palmeiras de 2010 pra cá, eu acho; mas esse ciclo encerrou. É igual ficar voltando com ex - se terminou antes, pq quer voltar, então?rs

Bola pra frente, tanto Dudu quanto Palmeiras!

Concordo que o time é mais coletivo hj. 

Mas imagina o Dudu na mão do Abel?! 

Não perderia os gols que o Rony e o Breno andam perdendo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dehzaum disse:

Eu sou meio diferente do resto da galera: pra mim, quando o ciclo se encerra, acabou e pronto. São raros os casos de quem volta e ainda consegue ficar no auge, manter o que mostrou antes, enfim, consegue fazer jus ao próprio fantasma. Edmundo (o maior craque que eu vi com a camisa do palmeiras) só voltou depois de muitos e muitos anos, quando sua imagem já era um borrão - não competia mais consigo mesmo, era somente o nome, embora ainda tenha deixado bastante em campo (mas óbvio que nem perto do que foi a primeira passagem).

Roque Júnior, Valdivia, o próprio Cuca qd retornou (e recentemente o Luxa e, porque não, Felipão), Evair e Zinho, enfim, exemplos não faltam - nenhum deles jamais conseguiu voltar ao próprio auge que viveu aqui e, mais do que isso, somente conseguiram "paz" depois de passados muitos anos da principal passagem marcante.

Dito isso, espero o Dudu para daqui 4, 5, 6 anos, desde que ainda consiga entregar algo em campo; além disso, o time de hoje joga muito mais coletivamente, e Dudu tem mais o talento individual (sim, eu sei, teve muitas assitências também, mas tb tinha altíssimo volume de jogo). E, volto a falar - emocionalmente, Dudu e Felipe Melo nunca se mostraram os grandes líderes psicológicos desse elenco. Weverton por exemplo, é um cara que aparece muito pouco, mas sempre orienta, mantém a calma do time quando precisa, joga pra cima tb qd estão pra baixo, e por aí vai (o mesmo serve para GG e Luiz Adriano). Hoje, eu não vejo o Dudu como peça desse time, por tudo que o Abel vem construindo, além de todo o peso que jogaria nos seus eventuais substitutos (Rony, Verón e Wesley). Dudu é o maior nome do Palmeiras de 2010 pra cá, eu acho; mas esse ciclo encerrou. É igual ficar voltando com ex - se terminou antes, pq quer voltar, então?rs

Bola pra frente, tanto Dudu quanto Palmeiras!

Cara preciso discordar de alguns pontos, apesar de achar que de modo geral você tem razão. Acho que os exemplos não foram os mehores. Edmundo com 35 anos jogou muita bola naquele catado de 2006 e 2007. COm 35 era mais raçudo e tinha mais tecnica que todo time junto rs. Evair fez um bom ano em 1999, alem de decisivo, teve sua importância. Problema é que P Nunes e Ozeias fomraram uma grande dupla e tinha o Euller que era importantissimo. 

Quanto ao Dudu, eu sempre achei o contrário. Um cara com muita qualidade individual mas que joga para o Time. E se Dudu não for uma peça mais interessante que Rony, Veron e Wesley eu to bem perdido com essa parada de futebol.

MAs a parada de ciclo é interessante, o cara voltar daqui uns 5 anos pode dar ruim sim, mas voltar mês que vem parece que nem saiu rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, Lucas_Gasparin disse:

Concordo que o time é mais coletivo hj. 

Mas imagina o Dudu na mão do Abel?! 

Não perderia os gols que o Rony e o Breno andam perdendo. 

cara....breno, na minha visão, eh o quarto reserva - titulares são rony e wesley, depois veron, scarpa e willian.... soh depois o breno; ai fica complicado pra comparar com dudu...rs

 

e o rony eh o cara q eu mais xinguei esse ano - mas o cara tem um psicológico invejavel!! tinha q estar nessas palestras de coach, pq na cabeça dele ele eh o messi brasileiro...hahahaha...na parte técnica, nem comparação com dudu, óbvio...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..