Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x River Plate - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Guest VERDAO TODO DIA

VAR nos ajudando, juiz imparcial, mas o time louquinho para entregar um gol.

VAR, Juiz, Weverton e SORTE nos salvaram hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, melhor arbitragem q já vi na vida, tinham q dar aula.

Lances muito difíceis, conseguiram analisar todas as jogadas de forma minuciosa e acertaram TODOS os lances do jogo, incrível.

Nota 11.

Curiosidade, se não houvesse impedimento, vcs acham q foi penalty do Kuscevic? Eu acho q teria sido sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, rfpalmeirense disse:

Sério, melhor arbitragem q já vi na vida, tinham q dar aula.

Lances muito difíceis, conseguiram analisar todas as jogadas de forma minuciosa e acertaram TODOS os lances do jogo, incrível.

Nota 11.

Curiosidade, se não houvesse impedimento, vcs acham q foi penalty do Kuscevic? Eu acho q teria sido sim.

Também acho que seria penalti , Kuscevic atropelou.

(Sorte de campeão?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem a arbitragem foi impecável. Além de controlarem bem um jogo difícil, tiveram vários lances confusos e pelo visto eles acertaram todos. 

Parabéns pra eles. Isso mostra que a tecnologia ajuda muito quando existe gente bem intencionada e/ou competente para utilizar ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro no final do jogo, tentando "adivinhar" quantos minutos o cara ia dar.. Pensei "menos de 8 tá ótimo, mais de 10 tamo ferrado".. aí o cara deu 9 🤣 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou de comentar e principalmente elogiar a arbitragem..rsrsrs, mas ontem eles foram simplesmente impecáveis, até achei que eles iriam dar o penalti no final, mas foram íntegros, afastando de vez a minha desconfiança de que meteriam a mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Animal disse:

Depois de hj alguém ai ainda é contra o Var? Rs

O VAR com gente honesta é uma maravilha, tudo depende de quem está no VAR , imagine se fosse contra os gambás, VAR e arbitragem brasileira,  todos esses lances seriam revisados?  jamais, 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que o VAR das duas últimas partidas (Sport e River) mostrou é o quanto somos prejudicados pela arbitragem de campo desde sempre. Não existisse o VAR, teríamos empatado com o Sport e estaríamos eliminados da Libertadores. Isso vem ao encontro daquilo que sempre afirmamos sobre a arbitragem: "na dúvida é contra o Palmeiras".

A grande verdade é que não estamos acostumados com arbitragens honestas e corretas. Estamos habituados a sermos prejudicados e engolir o sapo em seco. E a imprensa, da mesma forma, não aceita que a arbitragem não prejudique o Palmeiras. Se o gol e o pênalti são corretamente anulados, não têm vergonha de dizer que nosso adversário foi "prejudicado" pelo VAR.

Para eles, bom era o tempo em que o VAR não existia e nós éramos os "chorões"!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..