Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Tigres jogou muito muito mais. Não achei culpa do Luan, achei culpa do time que não tava jogando nada. Abel abdicou de jogar ofensivo e pagamos o preço. Vida que segue, chegando ou nao na final não diminuiu o que o time fez. Agora é foco na copa do Brasil e foco nas contratações. Defensivamente temos boas opções agora ofensivamente não. Precisamos de jogador que decida 

Olha confesso que durante o jogo eu xinguei meio time, inclusive o técnico.

Mas deixa eu falar uma coisa...Nao pode mano.Você não pode escalar o Marcos Rocha, porra é trabalho do técnico ver isso.Você não pode jogar da maneira que tava jogando...

"Ain , mas não tivemos muito tempo de treino".ALGUMA COISA já devia ter...que isso cara, no intervalo já era pra ter sacado o Zé e o Menino, não pode demorar mano ...Nossa hoje eu fiquei com um ódio do Portuga você não pode jogar de maneira passiva desse jeito, escalando Marcos Rocha que não marca NINGUÉM MANO.

Já tinhamos dado 2020 como perdido; o que veio, foi lucro.

Agora é ajeitar o elenco e fazer um 2021 melhor. Se a gente chegar no fim de 2021 jogando que nem foi hoje, aí sim tem que demitir todo mundo e começar do zero, agora, dadas as circunstâncias, não tem muito o que criticar. Dá pra criticar um ou outro jogador individualmente, mas não vou ficar aqui chutando cachorro morto.

Ir além do esperado é a melhor definição. 

Não sei nem se vai sobrar pernas pra final da CDB. 

Não jogamos porra nenhuma essa é a verdade, melhor ser eliminado agora mesmo, do que tomar uma sacola do Bayern, fomos campeões da Libertadores amigos , comemorem !!!!!!!!!!!!!

Edited by LouvaDeus

Agora, Tadeu.Farias disse:

Nao tem desculpa, nao importa sem campeão da America, que pelo menos perdesse na final, sair assim vexame.

Vexame seria era na final. 

É melhor rever o que deseja. kkkk

Eliminacao infelizmente foi justa

Assim como na final jogamos por um bola, que dessa vez nao veio. Nao tira o mérito da nossa conquista na Libertadores, porem nos dá umas licoes para a temporada 2021. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.