Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Não jogou nada, jogar de forma "pragmática", só com bolas longas, sem triangulações, sem bola no chão não ganha mesmo

Foco na copa no brasil e que ganhe a próxima libertadores

Serve de experiência pro abel também

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tigres jogou muito muito mais. Não achei culpa do Luan, achei culpa do time que não tava jogando nada. Abel abdicou de jogar ofensivo e pagamos o preço. Vida que segue, chegando ou nao na final não diminuiu o que o time fez. Agora é foco na copa do Brasil e foco nas contratações. Defensivamente temos boas opções agora ofensivamente não. Precisamos de jogador que decida 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho melhor sair logo... era no mínimo 6 do bayer 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DanielVerdaoParmerista

Olha confesso que durante o jogo eu xinguei meio time, inclusive o técnico.

Mas deixa eu falar uma coisa...Nao pode mano.Você não pode escalar o Marcos Rocha, porra é trabalho do técnico ver isso.Você não pode jogar da maneira que tava jogando...

"Ain , mas não tivemos muito tempo de treino".ALGUMA COISA já devia ter...que isso cara, no intervalo já era pra ter sacado o Zé e o Menino, não pode demorar mano ...Nossa hoje eu fiquei com um ódio do Portuga você não pode jogar de maneira passiva desse jeito, escalando Marcos Rocha que não marca NINGUÉM MANO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tinhamos dado 2020 como perdido; o que veio, foi lucro.

Agora é ajeitar o elenco e fazer um 2021 melhor. Se a gente chegar no fim de 2021 jogando que nem foi hoje, aí sim tem que demitir todo mundo e começar do zero, agora, dadas as circunstâncias, não tem muito o que criticar. Dá pra criticar um ou outro jogador individualmente, mas não vou ficar aqui chutando cachorro morto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..