Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Grun

Onde vocês colocam weverton na história?

Posts Recomendados

2 horas atrás, Santini SEP 93 disse:

Cadê a galerinha que foi contra a contratação do Weverton?

Aqueles que o chamavam de braço de jacaré, motorista de kombi...

Cade???

 

 

To aquii

Critiquei muito a contratação do weverton, xinguei ele muito nas vezes que falhou, mas e ai? vc virou moderador agora? quer controlar a opinião dos outros? os outros não podem mais criticar e xingar quando tem vontade?

Queimei minha lingua, alias, o Weverton evoluiu demais, admito todas criticas e xingamentos que fiz a ele, mas o mundo gira bem rapido né não ?? só tenho que pedir desculpas ao Weverton e não a você ! e agradecer demais ao Weverton e não a você !

então aproveite esse titulo, comemore e pare de criar picuinha e falar coisa negativa... vai ser feliz mano

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos goleiros que eu vi, o Weverton só esta abaixo do Marcão.

Virou moda hoje em dia diminuir as pessoas por questões políticas e o Marcão é vítima disso. Felizmente, eu não sofro dessa doença, portanto, o Marcão segue sendo o maior goleiro da nossa história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, critiquei a contratação dele! 

Hoje pra mim é ídolo, é de perfil discreto e seguro. 

e ainda tem como se tornar ainda maior no verdão ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é um dos maiores goleiros da história do Palmeiras. Comparações ao meu ver são desnecessárias e muitas vezes injustas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, LouvaDeus disse:

 

 

To aquii

Critiquei muito a contratação do weverton, xinguei ele muito nas vezes que falhou, mas e ai? vc virou moderador agora? quer controlar a opinião dos outros? Gosto de homem mais forte que o Weverton, e daí? os outros não podem mais criticar e xingar quando tem vontade?

Queimei minha lingua, alias, o Weverton evoluiu demais, admito todas criticas e xingamentos que fiz a ele, mas o mundo gira bem rapido né não ?? só tenho que pedir desculpas ao Weverton e não a você ! e agradecer demais ao Weverton e não a você !

então aproveite esse titulo, comemore e pare de criar picuinha e falar coisa negativa... vai ser feliz mano

 

 

 

Nunca vi o rato branco 🐭🐁 tão pistola assim.

Esse ano tá demais. Acaba logo, 2020 😥😥😥

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Galisteu disse:

Sérgio, Marcos, Velloso, Prass, Weverton

 

Só vi lendas.

Dei muita sorte tbm. Ainda teria Cavalieri até meados de 2018, se tivesse continuado no clube.

O cara era fantástico. Era o Neymar em uma geração que já tinha Messi (ou seja, não foi lenda por aqui pq o Marcos tinha uma lenha pra queimar).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wewerton é fera, além de ser um #*&! goleiro, é um cara dedicado e sério, não afina em decisões e jogos duros, tem muita força em campo, passando segurança e orientando a defesa, e muita força no vestiário também, consegue sintetizar em palavras para os colegas mentalizarem o porque de todos estarem ali, dos sacrifícios que passaram para chegar ali, do quão bom é sair vencedor nas batalhas.

Sem contar que o Abel parece gostar muito da influencia que ele exerce sobre o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera Weverton é mto bom mas não tem nem comparação com Marcos ou com Leão, leão ganhou no mínimo 3 brasileiro e 3 Paulista, e paulistão naquela época era título de verdade. Valdir de Moraes e Cattani defenderam o Palmeiras por mais de 10 anos, ganharam demais porém não assisti. Quem acha que Weverton melhor que Marcos assisti os jogos da liberta de 99 e 00, ou assiste a final da copa de 2002.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos goleiros que vi o Marcos é o melhor. 

Weverton e Prass estão no mesmo nível de idolatria. O Weverton ganhou mais, mas o Prass deu o pontapé inicial pra todas essas conquistas recentes. Os dois fizeram jogos memoráveis aqui, cada um com seu estilo.

Jailson e Sérgio acho goleiros bem parecidos e na mesma prateleira de importância. 

Diego Cavalieri tinha potencial de ser um grande goleiro aqui. Foi pro Liverpool por causa da volta do Marcos pra titularidade, mas não o condeno por isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Juniorbill disse:

Dei muita sorte tbm. Ainda teria Cavalieri até meados de 2018, se tivesse continuado no clube.

O cara era fantástico. Era o Neymar em uma geração que já tinha Messi (ou seja, não foi lenda por aqui pq o Marcos tinha uma lenha pra queimar).

Injustiça minha esquecer do Cavalieri. 

Pra mim é um grande goleiro ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..