Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Abel Ferreira botou o dedo na ferida na coletiva. 100% dos técnicos brasileiros viriam com a conversinha pragmática de sempre, desviando o foco da diretoria. "Estamos evoluindo", "normal oscilar" etc etc etc
 

É isso aí, Abel! Mais fechado que nunca com você!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALA85 disse:

Borja e Deyverson, ainda que não sejam um primor técnico, são melhores que Gabriel Silva e Rafael Elias.

Me julguem

Mas o Gabriel Silva e o Rafael Elias não custam 800 mil por mês

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o problema é o Galiote ou o Barros pq eu não to la dentro, mas é um absurdo o Palmeiras n trazer ninguem. Tem a obrigação de se reforçar. Ganhou uma bolada com a Liberta e Copa BR , que palhaçada é essa? TIme caindo aos pedaços e a diretoria dormindo. Falta ponta, CA, tem que arrumar essa zaga se livrar do Luan pipoqueiro. Acorda porra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é a seguinte:  O Palmeiras recebeu uma bolada de premiações e deveria ter condições de buscar os reforços pedidos pelo treinador. Nada de outro mundo, não precisa ser Borré ou Otávio ou Diego Costa (apesar que esse tava sem clube e fácil), mas jogadores úteis para somar ao elenco e um ou dois para elevar o nível.

Aí caímos na seguinte pergunta: O Palmeiras realmente tem essa condição? Existem duas respostas possíveis para essa pergunta, Sim e Não. Analisemos.

Se sim, o Palmeiras tem a grana para buscar reforços e não consegue, é uma falta enorme de capacidade de quem comanda as negociações no clube. E até onde eu saiba, esse cara é o Anderson Barros. Se o Barros é incapaz de trazer poucos reforços, pontuais, para oxigenar o elenco um pouco e dar opções ao treinador, ele é insuficiente para esse trabalho. Se a diretoria não enxerga isso, a culpa tb é dela.

Já se não, o Palmeiras não possui as condições, é ainda mais grave. Pq isso indicaria o rumo que esse clube estava tomando e a pandemia só agravou. O rombo era tão grande assim que 250 milhões de reais em premiações serviram apenas para tapar o buraco financeiro? O que fizeram com o dinheiro do Palmeiras? Eu acredito que até por isso ngm se manifesta, pq traria ainda mais perguntas. O que houve com o Avanti? Então o tal planejamento de receber 30% do público em julho é a diferença entre oferecer 80 milhões por Borré e não trazer absolutamente ninguém? A conta simplesmente não fecha, não faz sentido. 

Eu não falo por todos mas acredito que uma grande parcela da torcida quer explicações da situação do clube

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Maia disse:

Abel acordou? kkkkkk Quem tem que acordar é essa diretoria fraca e omissa, isso sim!

Se vc ainda não percebeu, desde que ele chegou o elenco é o mesmo, e ele vem tirando leite de pedra, de rocha, e de onde mais for!

Acordou.

Veja a entrevista dele de ontem.

Você nao esta entendendo.

Você nao esta entendendo nada.

Abel acordou, cobrou !!!

Ou ele cobra a diretoria ou vai se ferrar sozinho. Ontem acordou e cobrou. Nao pode aceitar calado a omissão da diretoria. Em 8 dias ele deu a cara a tapa 4 vezes sozinho em entrevistas pós jogos. Perguntas sobre reforcos, lesoes e maratona de jogos. Ele nao deveria estar sozinho nisso.

Abel foi um magico na temporada passada.

Presta atenção um pouquinho no que os outros escrevem e no que esta acontecendo antes de rebater. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão quebrando o clube.

Se ganhamos algo e fomos protagonistas nesses ultimos anos, vou pelo trabalho profissional feito por Paulo Nobre e companhia. 

Galiote pegou a boa onda, assumiu uma divida da Crefisa e agora ta refem da patrocinadora.

 

Junte-se a isso a Pandemia e a falta do profissionalismo.

Profissionais trabalham com cenarios. Fim do ano passado era pra ter sido levantado hipoteses em consequencias dos reforços a trazer dependendo da nossa situação.

Mas ai vai deixar pra procurar jogador bom, jovem, com salario baixo, com pouca comissão, no periodo de pandemia, que supra as necessidades, que não tenha concorrencia aos 45 do segundo tempo, obviamente não vai dar certo.

 

Meu medo é que vao trazer agora qualquer um so pra jogar pra torcida, pagando salarios absurdos (afinal, essa situaçao é um prato cheio pra empresarios), e o clube se perde. 

Valeu Abel, mas você não merece essa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bauer disse:

Impressionante como é possível falar uma mer** tão grande com poucos caracteres 🤔

Por causa da cobrança suave que coloquei?

Nossa, so' picharam um muro. Lamento esse ato de vandalismo. Nao gosto.

Mas todos nos pedimos contratações.

So' isso estamos pedindo.

Caramba, acho suave e natural por parte da torcida.

E nao e' ingratidão de torcedor nao. 

A temporada foi magica e inesquecível.

Muito além da capacidade do elenco. O português e sua equipe foram mágicos. Ou vocês nao lembram nossa situação em Outubro. Planejamento da temporada passada foi daquele jeito, demos uma sorte gigante que caiu o Abel no colo do presidente. Nem era opção. Depois de nao daqui e nao dali virou "opcao". Nao foi planejamento e nem competência do presidente. Descobrir e dar um troféu pro empresário que ofereceu o Abel.   

Mas nem sempre a magica dara' certo.

O Abel precisa de ajuda e o presidente e diretoria nao ajudam.

Demorar pra se mexer pode ser tarde. 

O Abel mudou o tom na cobrança a diretoria na entrevista de ontem.

 Abel precisar cobrar ou estará concordando com o que tem. Sem jogadores suficientes em algumas posições. O barulho da torcida pode ter ajudado.

  

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto prometeram algo para o Abel e não foi cumprido.

Visivelmente de saco cheio,  capaz de sair pela porta do fundo.

Não conseguem contratar ninguém, estão de palhaçada!

Se sou o treinador, pego minhas coisas e vou embora.

Nem vou xingar o Tio Chico, muito menos o degustador de churrasco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PORCOJUCA disse:

Por causa da cobrança suave que coloquei?

Nossa, so' picharam um muro. Lamento esse ato de vandalismo. Nao gosto.

Mas todos nos pedimos contratações.

So' isso estamos pedindo.

Caramba, acho suave e natural por parte da torcida.

E nao e' ingratidão de torcedor nao. 

A temporada foi magica e inesquecível.

Muito além da capacidade do elenco. O português e sua equipe foram mágicos. Ou vocês nao lembram nossa situação em Outubro. Planejamento da temporada passada foi daquele jeito, demos uma sorte gigante que caiu o Abel no colo do presidente. Nem era opção. Depois de nao daqui e nao dali virou "opcao". Nao foi planejamento e nem competência do presidente. Descobrir e dar um troféu pro empresário que ofereceu o Abel.   

Mas nem sempre a magica dara' certo.

O Abel precisa de ajuda e o presidente e diretoria nao ajudam.

Demorar pra se mexer pode ser tarde. 

O Abel mudou o tom na cobrança a diretoria na entrevista de ontem.

 Abel precisar cobrar ou estará concordando com o que tem. Sem jogadores suficientes em algumas posições. O barulho da torcida pode ter ajudado.

  

 

 

So picharam um muro?

Cara, xingaram jogadores (os mesmos que foram campeões), soltaram uma pressão ao tecnico que tirou leite de pedra.

Isso depois de um ano atipico, depois de uma triplice coroa 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Diretoria lixo.

Desse jeito o Abel não termina o ano no Palmeiras.

Mas já já aparece os passadores de pano, falando que não pode gastar, que o Barros é melhor que o Mattos, que o Galiote foi top em 2020/21 (Pq ganhou), que sou viúva do Mattos, sou chato pra caraí, etc...

Diretoria incompetente, omissa e covarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, BWeninger said:

Minha opinião é a seguinte:  O Palmeiras recebeu uma bolada de premiações e deveria ter condições de buscar os reforços pedidos pelo treinador. Nada de outro mundo, não precisa ser Borré ou Otávio ou Diego Costa (apesar que esse tava sem clube e fácil), mas jogadores úteis para somar ao elenco e um ou dois para elevar o nível.

Aí caímos na seguinte pergunta: O Palmeiras realmente tem essa condição? Existem duas respostas possíveis para essa pergunta, Sim e Não. Analisemos.

Se sim, o Palmeiras tem a grana para buscar reforços e não consegue, é uma falta enorme de capacidade de quem comanda as negociações no clube. E até onde eu saiba, esse cara é o Anderson Barros. Se o Barros é incapaz de trazer poucos reforços, pontuais, para oxigenar o elenco um pouco e dar opções ao treinador, ele é insuficiente para esse trabalho. Se a diretoria não enxerga isso, a culpa tb é dela.

Já se não, o Palmeiras não possui as condições, é ainda mais grave. Pq isso indicaria o rumo que esse clube estava tomando e a pandemia só agravou. O rombo era tão grande assim que 250 milhões de reais em premiações serviram apenas para tapar o buraco financeiro? O que fizeram com o dinheiro do Palmeiras? Eu acredito que até por isso ngm se manifesta, pq traria ainda mais perguntas. O que houve com o Avanti? Então o tal planejamento de receber 30% do público em julho é a diferença entre oferecer 80 milhões por Borré e não trazer absolutamente ninguém? A conta simplesmente não fecha, não faz sentido. 

Eu não falo por todos mas acredito que uma grande parcela da torcida quer explicações da situação do clube

Um clube que paga 1 milhão por mês para o Lucas Lima ficar no banco de reservas tem condições 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel tem que entender que isso é coisa de T.O pelo menos com ele 99% da torcida está, mas ele tbm erra e merece críticas quando vc erra mas não dá maneira a que foi. Mas o elenco, esse merece as críticas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel externou o descontentamento em relação a diretoria,  está claro e ninguém questiona que faltam reforços e a diretoria precisa se posicionar em relação ao calendário, arbitragens, etc, enfim dar todo o suporte. Perfeita a postura do técnico, mas entendo que  a partir de agora, estas situações devam ser resolvidas internamente, não adianta toda entrevista ficar reclamando, pegar pilha da imprensa anti e ficar expondo as desavenças, só alimenta os abutres.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..