Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

O Rony reclama de todos os lances!!! Ele deu um passe(?!) completamente fechado sendo que todos estavam no meio da grande área!!! É uma simples questão de levantar a cabeça antes de passar!!! Mas não, o cara abaixa a cabeça e seja o que Deus quiser!!! 

Longe de mim defender o Luiz Adriano!!! Acredito que ele poderia ter, sim, brigado pela jogada pra, no mínimo, consertar a cagada do Rony!!! 

Olha, vou defender sempre Rony aqui, por conta da luta, dedicação e volta por cima que esse cara deu no Palmeiras.

Mas nunca vou perder de vista que ele é um jogador que tem limites técnicos bem evidentes. Ele é bom jogador... mas não é um Dudu... 

Dudu é um jogador que faria isso que vc disse. Rony não....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Fabio Guariglia disse:

O Rony reclama de todos os lances!!! Ele deu um passe(?!) completamente fechado sendo que todos estavam no meio da grande área!!! É uma simples questão de levantar a cabeça antes de passar!!! Mas não, o cara abaixa a cabeça e seja o que Deus quiser!!! 

Longe de mim defender o Luiz Adriano!!! Acredito que ele poderia ter, sim, brigado pela jogada pra, no mínimo, consertar a cagada do Rony!!! 

Porra bicho, não te conheço. Não sei dizer se você jogou ou joga bola. Ali é lance muito rápido, a jogada ocorre em progressão, o passe sempre saíra em progressão. Para ele tocar onde Luiz estava parado ele teria que parar a bola e virar de frente para Luiz, ou girar o corpo para trás no sentido contrário. Isso por que o goleiro tava no abafa, o lance foi muito rápido. Em ambos os casos dificultaria o gol, e facilitaria a chegada tanto do goleiro quanto da defesa. Fez o que dava para ser feito. Talvez uma cavada mais forte para o gol. Também por isso fico com a sensação que ele tentou passar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gabriel.SRamos disse:

Teve um lance do Rony que se eu sou jogar e estivesse dentro do campo, teria ido até ele e dado um tapão na orelha do cara. Ele vem em diagonal pela ponta direita, tinha três jogadores do Palmeiras fechando na pequena área, era só rolar e sair pro abraço. Pois o infeliz conseguiu bater de tornozelo na bola e mandar para a linha de fundo. Tiro de meta para o CRB.

Quase morri do coração nessa hora.

Esse sim foi um erro técnico grande. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Biel_Beltrão disse:

Porra bicho, não te conheço. Não sei dizer se você jogou ou joga bola. Ali é lance muito rápido, a jogada ocorre em progressão, o passe sempre saíra em progressão. Para ele tocar onde Luiz estava parado ele teria que parar a bola e virar de frente para Luiz, ou girar o corpo para trás no sentido contrário. Em ambos os casos dificultaria o gol, e facilitaria a chegada tanto do goleiro quanto da defesa. Fez o que dava para ser feito. Talvez uma cavada mais forte para o gol. Também por isso fico com a sensação que ele tentou passar. 

Nesse lance em específico, eu concordo que o erro é 100% do Luiz Adriano, que inclusive estava à frente do Gum, que teve tempo de voltar e tirar a bola de dentro do gol. Se o Luiz Adriano dá dois passos para frente ele escora a bola e faz o gol.

A impressão que eu tenho é que o Luiz Adriano não é aquele centroavante com "fome de gol". É um cara apático, se fizer ok, se não, ok também. Fosse o doente mental do Deyverson talvez tivesse voado nessa bola e jogado até o Gum pra dentro do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claramente não dá para o Rony jogar na ponta. Não é nenhuma coincidência o futebol dele ter caído - muito! - depois que ele voltou a jogar aberto pela direita.

Para jogar na ponta é preciso técnica, drible apurado e boa visão de jogo. O Rony não tem nada disso. Rony tem velocidade, explosão e dedicação. No melhor dos mundos (ou no menos pior) ele jogaria como centroavante, Dudu em uma ponta e o Wesley na outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To num desanimo desgramado. De coração, não acho esse time cagão nem nada. Mas vários ciclos se encerraram e outros estão jogando com rei na barriga. Muitos jogadores estamos tendo que relativizar para defender, fazer ressalvas, para defender que o cara é aquele bom jogador de um jogo tal e não aquele +- de vários jogos. Quando isso acontece, coisas ruins acontecem também.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Nesse lance em específico, eu concordo que o erro é 100% do Luiz Adriano, que inclusive estava à frente do Gum, que teve tempo de voltar e tirar a bola de dentro do gol. Se o Luiz Adriano dá dois passos para frente ele escora a bola e faz o gol.

A impressão que eu tenho é que o Luiz Adriano não é aquele centroavante com "fome de gol". É um cara apático, se fizer ok, se não, ok também. Fosse o doente mental do Deyverson talvez tivesse voado nessa bola e jogado até o Gum pra dentro do gol.

LA esta vivendo uma realidade paralela. Parece mais um jogador que esta curtindo o contrato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Nesse lance em específico, eu concordo que o erro é 100% do Luiz Adriano, que inclusive estava à frente do Gum, que teve tempo de voltar e tirar a bola de dentro do gol. Se o Luiz Adriano dá dois passos para frente ele escora a bola e faz o gol.

A impressão que eu tenho é que o Luiz Adriano não é aquele centroavante com "fome de gol". É um cara apático, se fizer ok, se não, ok também. Fosse o doente mental do Deyverson talvez tivesse voado nessa bola e jogado até o Gum pra dentro do gol.

Luis Adriano foi bem contra o River la'.

Nao lembro de outro jogo difícil que se destacou.

Ficou uma fase grande fora por problemas físicos e fora de forma.

E' pouco, pouco, muito pouco.

Errou meia dúzia de penaltis, nao corre, nao ajuda o parceiro em campo, e' passivo, sei la', por muito menos o Palmeiras passou pra frente outros jogadores. Esses contratos absurdos de hoje em dia amarram o jogador no clube ate' morte. 

#*&! desgosto ver a vontade dele em campo.

Mas tem outros assim também.

Temos perdido jogos pra monte de time meia boca e em casa por falta de vontade de alguns jogadores.

Os títulos de 2020 acabaram com as ambições, inclusive do nosso presida.

Temporada 2021 vai ser arrastada pra nos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Teve um lance do Rony que se eu sou jogar e estivesse dentro do campo, teria ido até ele e dado um tapão na orelha do cara. Ele vem em diagonal pela ponta direita, tinha três jogadores do Palmeiras fechando na pequena área, era só rolar e sair pro abraço. Pois o infeliz conseguiu bater de tornozelo na bola e mandar para a linha de fundo. Tiro de meta para o CRB.

Quase morri do coração nessa hora.

Concordo com vc!!! Essa foi outra hora que eu soquei o guarda-roupas!!! hauhauahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não assisti o Rony ontem. 

Não consigo vê-lo "jogar" e não criticar, apenas por ser grato pela ajuda na libertadores da temporada passada.

Tô me dando um tempo e torcendo pro Dudu voltar logo e assumir a 7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, PORCOJUCA disse:

Luis Adriano foi bem contra o River la'.

Nao lembro de outro jogo difícil que se destacou.

Ficou uma fase grande fora por problemas físicos e fora de forma.

E' pouco, pouco, muito pouco.

Errou meia dúzia de penaltis, nao corre, nao ajuda o parceiro em campo, e' passivo, sei la', por muito menos o Palmeiras passou pra frente outros jogadores. Esses contratos absurdos de hoje em dia amarram o jogador no clube ate' morte. 

#*&! desgosto ver a vontade dele em campo.

Mas tem outros assim também.

Temos perdido jogos pra monte de time meia boca e em casa por falta de vontade de alguns jogadores.

Os títulos de 2020 acabaram com as ambições, inclusive do nosso presida.

Temporada 2021 vai ser arrastada pra nos.

               Contra o gambá ele sempre vai bem e faz gol, esse é um  dos motivos da minha tolerância com ele ser bem grande, rs. Também foi decisivo contra o América MG na CB 2020. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Leo Basile disse:

Porque o mental nesse time ė fraco, fraco demais! Cheio de jogador morto, cagão e acomodado.

Reparou na feição do Breno ao se aproximar para a cobrança? O cara é um coitado, parece um capiau que veio para lavrar a terra, não tem envergadura nem para bater um pênalti contra um time alagoano da série B!

E não tem um Cristo para trabalhar essa parte psicológica dentro do clube, a caganeira vem de anos e não tem uma porra de um psicólogo, uma porra de treinador que perceba isso e tente contornar a questão! Aí o português ainda vem e diz que não estava pensando nos pênaltis... claro estava pensando no LL. Porra, VSF!

Exatamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Olha, vou defender sempre Rony aqui, por conta da luta, dedicação e volta por cima que esse cara deu no Palmeiras.

Mas nunca vou perder de vista que ele é um jogador que tem limites técnicos bem evidentes. Ele é bom jogador... mas não é um Dudu... 

Dudu é um jogador que faria isso que vc disse. Rony não....

Pela vontade, garra e luta, eu tb defendo o Rony!!! Mas só isso não pode capacitar um jogador a ser titular do Palmeiras!!! 

E não vejo isso somente no Dudu não!!! Vários jogadores de outros times fazem isso!!!!

13 minutos atrás, Biel_Beltrão disse:

Porra bicho, não te conheço. Não sei dizer se você jogou ou joga bola. Ali é lance muito rápido, a jogada ocorre em progressão, o passe sempre saíra em progressão. Para ele tocar onde Luiz estava parado ele teria que parar a bola e virar de frente para Luiz, ou girar o corpo para trás no sentido contrário. Isso por que o goleiro tava no abafa, o lance foi muito rápido. Em ambos os casos dificultaria o gol, e facilitaria a chegada tanto do goleiro quanto da defesa. Fez o que dava para ser feito. Talvez uma cavada mais forte para o gol. Também por isso fico com a sensação que ele tentou passar. 

Cara, era só rolar a bola!!! Ele, do mesmo jeito que fez no lance que o amigo @Gabriel.SRamos citou, estragou um lance que poderia ter tido mais perigo!!! O Rony sempre toma a ultima decisão errada!!! Se o Luiz Adriano tivesse fechado ele teria jogado atras e reclamado que ele saiu da posição!!!

Mas, já foi!!! De novo, não quero e não vou defender nem um nem o outro!!! Luiz Adriano, na minha opinião, pode ir bater lá na porta do Internacional (pra deixar o irmão feliz)... Chama o Diretor do Inter e fala pra ele fazer uma proposta pro Palmeiras e chega desse morto do ca**lho aqui!!! 

Quanto ao Rony, já se mostrou mais útil que o LA... Atuando mais centralizado ainda pode nos render alguma coisa (financeiramente e futebolisticamente)!!! huhauahuhauah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..