Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

4 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Uma coisa que eu vi ontem e reparei, toda vez que o Renan não tocava a bola pro ex jogador, o ex jogador olhava pra trás e chamava a atenção do renan!!!!!

Olha isso !!!!!!!!!!! 

Chega o fim do contrato desse cara logo irmão !!!!!!

Não aguento mais ver esse ex jogador 

Outra que eu reparei, o ex jogador que só corre atrás de #*&! e joga com a camisa 10 do Ademir da Guia, só reclamava das jogadas e dos companheiros do time balançando a cabeça!!!!!!

Some do Palmeiras também seu zumbi !!!!!!

Ah o que harmoniza a lata eu nem falo mais !!!!!!!

 

A camisa 10 deveria ser eternizada e seu número não mais utilizado. É doloroso ver o número utilizado por Ademir da Guia sendo utilizado por jogadores descompromissados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, mundoverde disse:

A camisa 10 deveria ser eternizada e seu número não mais utilizado. É doloroso ver o número utilizado por Ademir da Guia sendo utilizado por jogadores descompromissados.

Tem que passar pro Dudu urgente a 10.

Único com cacife nesse elenco pra usar esse número.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

 

Não cara!!! Ninguém menospreza o adversário!!! Mas o CRB não passará do meio da tabela na série B!!!
Porém, o Palmeiras já provou, com todo tipo de adversário (serie B, serie A, estrangeiro, do mesmo nivel) que não consegue reverter um jogo que está perdendo pq não tem repertório de jogadas... Palmeiras depende de um lampejo do Scarpa ao acertar o gol em chute de fora da área... 

Nisso concordamos, porque falta alternativa para jogos contra times hiper fechados.

Até criança sabe que nossos pontas sempre afunilam para o meio e os laterais nunca avançam. Espaçar o campo abre o adversário ou coloca o time de ataque em condições de cruzar uma bola perigosa.

Mais de ano sem peças para isso. Num dá para passar pano para a diretoria que deveria ter contratado e oxigenado o grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Verde AntiFascista disse:

Ontem eu tava com o mesmo sentimento de quando perdemos nos penaltys pro Ipatinga em 2007. 

dia de eclipse, sei lá; tem coisas que só acontecem com a gente. 

o que me irrita são os medalhões e medalhinhas do elenco, e o erro do Abel, foi um só, um erro de quem é muito honesto - viu que o jogo estava difícil, olhou pro banco e colocou os jogadores tarimbados ao invés dos moleques pra suar sangue e ganhar. O problema é que temos muitos jogadores cheio de medalha que não se entregam pelo time. 

Não tem jeito, precisamos oxigenar o elenco, confiar mais nos moleques e seguir. Nossos jogadores com nome acham que tudo está sob o controle deles, e é melhor que esteja, porque a pressão pro brasileiro e libertadores vai ser muito forte. 

torcida, não seja ignorante, deixa o portuga em paz. 

Assino embaixo.

Eu acho Abel o maior responsável por ontem. Mas sequer passa pela minha cabeça pensar numa substituição... Abel oferece o que eu mais cobro desde os tempos da segunda passagem de Cuca.... ideias. Os técnicos não tinham idéias, a diretoria claramente não as tem.... é incapaz de inovar.... 

Abel é... pode errar no processo, mas prefiro um cara inquieto, que vai trazer e implementar coisas novas pro time... a um cara como Felipão, por exemplo, que tem suas convicções e não abdica delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Tem que passar pro Dudu urgente a 10.

Único com cacife nesse elenco pra usar esse número.

Embora o último 10 que veio dos países do oriente médio me traga lembranças mais amargas que uma Cerveja IPA 700 IBU com infusão de fígado de bacalhau.... 

Eu acho que seria uma boa forma de avisar esses jogadores que eles têm que comer mto feijão com arroz ainda.

Se LA reclamar, bota ele pra coobrar penalti o dia inteiro, dois dias no treinamento seguido. Sem goleiro.... vai treinar sozinho enquanto sofre bullying de alguém da comissão técnica....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Exagerado disse:

Nisso concordamos, porque falta alternativa para jogos contra times hiper fechados.

Até criança sabe que nossos pontas sempre afunilam para o meio e os laterais nunca avançam. Espaçar o campo abre o adversário ou coloca o time de ataque em condições de cruzar uma bola perigosa.

Mais de ano sem peças para isso. Num dá para passar pano para a diretoria que deveria ter contratado e oxigenado o grupo.

Na verdade, o Palmeiras até fez isso, e é exatamente por esse motivo que eu dou um desconto ao Abel pela parte tática, porque o time sabia o que tinha de fazer. A questão é a completa falta de qualidade individual dos jogadores para executar essas jogadas com qualidade.

Em que universo esses caras acham que bola cruzada a meia altura, no primeiro pau, vai levar perigo ao adversário? Ou cruzar com curva "pra fora" pegando a defesa dos caras de frente e o nosso ataque saindo? Nossos jogadores não sabem nem cruzar! O VL errou TODOS os cruzamentos que tentou. O Mayke idem. Além disso, os caras levantavam (tentavam) a bola na área e cadê o centroavante? Estava lá no meio campo, batendo figurinha com os meias.

Eu não sei se essa movimentação do Luiz Adriano é orientação do Abel, não sei se esses cruzamentos patéticos são pedidos dele, o que eu sei é que ontem faltou MUITO capricho. Nem precisava ser um jogo "perfeito", só precisava de um pouco mais de capricho. Não teve nenhuma jogada com drible em progressão pelas pontas, não teve nenhuma triangulação, não teve nenhum cruzamento certeiro para os jogadores mais altos cabecearem.... Precisamos de jogadores com mais qualidade. Esses que estão aí são só por Deus mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
23 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Chelsea interessado no GG... É... PODE PIORAR.

Opa, se pode

Danilo, PP , Vina esses com certeza tem ou vão ter proposta.

E pode pintar alguma coisa tipo Renan, Menino apesar da fase tem a seleção,  etc etc 

E vão vender o que puderem para cobrir o defict e ainda deixar grana em caixa para a Tia Leila começar sua administração com toda tranquilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Chelsea interessado no GG... É... PODE PIORAR.

 

 

 

E eu tô interessado na Ellen Roche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Gilberto Lindner disse:

Esse tenho certeza que será bem vendido, não que isso signifique algo bom, o time vai piorar exponencialmente. 

Gente, segundo os economistas e administradores do fórum, essa venda é bem vinda, pois temos que conter as despesas e essa venda faria o caixa respirar.

Nem precisa de reposição... Aliás daria para contratar o empereur!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA

Bom, pelo menos é consenso no fórum que os laterais não existem, os meias são invisíveis, e o centro avante tem medo de ficar na grande area.

Somado a isso a falta de pegada dos volantes, onde só o Danilo sabe marcar, PP é mais meia que volante, FM sem condições ex jogador, ZR é o betoneira II.

Então os 3 zagueiros eram exatamente para isso, laterais mediocres e sem pegada no meio, como fazer ? 

Fecha a defesa, bola longa na correria, jogando reativo. Porém funciona contra times meia boca,(os que sempre dão uma boa entregada)os um pouquinho melhores, temos serissimas dificuldades. 

Como eu já disse, com o terceiro zagueiro ontem a cagada do VL tinha passado batido. E teriamos no mínimo empatado. 

Descobriram porque o Abel armava o time desse jeito ou ainda não ????????????????????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
Agora, RafaRangel disse:

Gente, segundo os economistas e administradores do fórum, essa venda é bem vinda, pois temos que conter as despesas e essa venda faria o caixa respirar.

Nem precisa de reposição... Aliás daria para contratar o empereur!

Exatamente, empereur está no "mesmo nível", teve um imbecil que disse que o Luan era melhor que o Gomez, reposição para que.

Se o Palmeiras contratar 2 ou 3 jogadores ano que vem está fazendo compania para o Cruzeiro não é mesmo kkkk

Temos que fazer caixa, deixar grana no banco para a Tia Leila ser a Presidenta do Século.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
48 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Luiz Adriano ficou torcendo para a bola entrar 

PlumpUniformIchthyostega-size_restricted
 

tomou a pílula paralisadora do Chapolin Colorado

Essa imagem resume tudo, sem mobilidade nenhuma, ele e o FM são ex jogadores em atividade. Ganhando é claro muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Bom, pelo menos é consenso no fórum que os laterais não existem, os meias são invisíveis, e o centro avante tem medo de ficar na grande area.

Somado a isso a falta de pegada dos volantes, onde só o Danilo sabe marcar, PP é mais meia que o RV, GS, FM sem condições ex jogador, ZR é o betoneira II.

Então os 3 zagueiros eram exatamente para isso, laterais mediocres e sem pegada no meio, como fazer ? 

Fecha a defesa, bola longa na correria, jogando reativo. Porém funciona contra times meia boca,(os que sempre dão uma boa entregada)os um pouquinho melhores, temos serissimas dificuldades. 

Como eu já disse, com o terceiro zagueiro ontem a cagada do VL tinha passado batido. E teriamos no mínimo empatado. 

Descobriram porque o Abel armava o time desse jeito ou ainda não ????????????????????

 

Matou a questão!!

O 3-5-2 não é questão de gosto, é questão de necessidade!!

Um volante que nuuuuunca chegava a tempo (FM ontem foi ridículo... pois na função de primeiro volante, que é proteger a zaga, ela estava sempre incrivelmente desprotegida)... um lateral esquerdo que dá assistência pro adversário... o Abel faz o que pode, e por isso que insistiu no 3-5-2.

Pessoal vai falar que o time do Palmeiras tinha que ganhar do CRB... mas olhem o nosso time K7!!!! 
Sem Patrick, sem Danilo, sem Menino o nosso time MORRE!!!

E aí vc pega um time pequeno que aguenta correr o jogo todo e se fecha... pronto! É roteiro pra desgraça.

Então aceitem... o nosso time sem os meninos, sem Gomez, sem Viña, é MUITO RUIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..