Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

2 minutos atrás, WAGA disse:

Weverton, uma defesa milagrosa. Sem culpa no gol. 7

GM perdeu a bola para BH no gol. Quase nada fez no ataque, para os que o consideram um “ala”. 4

Luan - não conseguiu parar o bólido BH no gol. Mas no resto fez muito boa partida. 7

GG - outro que não conseguiu pararBH no gol. Mas foi bem no resto. 7

Empereur - lento nas pernas e nos reflexos. Poderia ter dificultado a conclusão de Pedro no gol, mas faltou isso: velocidade e pensamento rápido. No resto da partida, meio perdido, assistindo a bola ir pra lá e pra cá, sem fazer nada. 3

Viña - Não entendo as preferências de torcedores por esse jogador. Por ser da fraquíssima Seleção Uruguaia ? Por ser “boa pinta” (vai saber) ? Porque habla ? Futebol que é bom, não faz nada. Inútil. No ataque, zero. Na defesa, zero. Zero.

FM - Nem  inha tão mal, mas é lento demais para enfrentarum time veloz como o Flamengo. Quando falha no meio campo não tem como se recuperar, porque é muito lento. 5

PP - Desinteressado, desligado, displicente. Não sei porque não pediu para ficarno banco. Ou em SP, dormindo. 3

R. Veiga - Até tem certa técnica, mas é inconstante demais. Joga muito numa partida, e depois some nas 10 seguidas. Muito fraco fisicamente, perde todas as divididas. Jogador assim não se impõe. O Palmeiras precisa de um meia. Tomara Dudu consiga jogar nessa posição. Nota 1

Rony - A luta de sempre, veloz, atento. Deu muito trabalho a Rodrigo Caio no primeiro tempo. O melhor do time, mais uma vez. Joga sozinho. 8

LA - Único bom lance foi uma enfiada de bola perfeita ao Rony. No resto, não conseguiu fugir da marcação. Uma falha grave na defesa, onde entregou uma bola próximo ao gol. 4

ZR - Antes da contusão eterna no tornozelo vinha sendo um baita jogador. Depois de tentar  voltar antes  da hora várias vezes, acabou perdendo a forma física e o ritmo. Hoje luta para tentar se reencontrar, mas está longe disso. 3

Danilo - Veloz, dinâmico, desarmou limpo BH dentro da área, coisa que seus colegas não conseguiram. Merece ser titular. 6

Scarpa - Mais vontade que o sumido Veiga. Mas é outro muito frágil fisicamente para ser um jogador top. Tem técnica, mas o físico é de mosquito. Assim não dá. 4

Wesley - Ainda lutando para conseguir voltar à ótima fase de 2020. Acho que vai conseguir, mas ainda está longe. 4

                   Assino. E para aqueles (como eu)  que achavam que Menino e Viña poderiam ser os alas do 3-5-2  acho que não podem não, não tem qualidade pra isso, infelizmente. Melhor voltar para o 4-3-3 ou 4-4-2. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem no 1o tempo, não levou perigo, mas perdeu a chance de sair com 1x0. No segundo tempo, o time se perdeu e nao produzimos nada, nem no ataque e deixando muito espaço na defesa. Weverton, Gomes e Rony se salvam, se todos jogassem com a vontade e concentração deles o time era outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Mas não tem o Rony ??????????????????

Gosto da entrega do Rony nas partidas.

Mas ele nao e um finalizador extra classe.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, gugu disse:

Caramba , todo mundo criticando o Gabriel nem o o baseado no lance do gol , ele jogou muito bem , Bruno Henrique ganhou no lance do gol pq eh muito rápido, não só o Gabriel menino como ninguém para ele na velocidade , só se colocar o veron de lateral aí eh pau  a pau.

O time jogou bem no primeiro tempo , poderia ter feito gols , mas o goleiro deles tava Largo.

Derrota normal afinal o Flamengo eh melhor que o palmeiras .

Na hora certa a gente vence ,acreditem. 

Gustavo Gomes eh um monstro de jogador acabou com o Pedro,  ele só fez gol pq o Gomes foi cobrir na lateral. 

 

Não entendo pq o Empereur joga , lento , fraco demais .

Abel erra tb em colocar Vitor Luiz,  ali não sai nada nunca .

Bom jogo do palmeiras .

Veron não, o rony na lateral 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mundoverde disse:

Precisamos de reforço qualificado. Um centro avante de ofício.

Eu acho que nosso problema está na saida de bola, nem tanto na CA. Não temos meias ou segundos volantes que cheguem na frente, criem jogadas e concluam a gol.

Eu acho que nosso problema está na transição / criação. 2020 pareceu que os garotos iriam dominar a posição mas caíram muito esse ano (o que acho natural).

Eu mexeria,no meio, pelo menos, daria destino pra Felipe Melo, Lucas Lima e Zé Rafael e tentaria um grande meia e um grande 2o volante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bando de bunda mole incompetente, descansa a semana inteira e estavam tudo morto em campo, enquanto o flamerda que jogou no meio da semana deu um banho de preparo físico. Só isento o Rony e o Gomez que se matam em campo, o resto vsf.

DIRETORIA SEM ALMA ,SÓ ASSISTE O PALMEIRAS PERDER, ESTAMOS COM O ABEL , QUEREMOS REFORÇOS

CADÊ O MEIA GALIOTTE?

CADÊ O CENTROAVANTE GALIOTTE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VERDAO TODO DIA
16 minutos atrás, M. Vianna disse:

Gosto da entrega do Rony nas partidas.

Mas ele nao e um finalizador extra classe.

 

Exatamente, tenho a mesma definição para ele.

Bom coadjuvante porém nunca protagonista, pena que uma parte da torcida não entende isso.

Olha a diferença dos meias e dos centro avantes do Flalixo em relação aos nossos. Olha a movimentação do Pedro, olha como os meias partem com o bola dominada, puxam a marcação e abrem espaços. O RV além de lento não dribla nem cone e o GS é o chuta, chuta, chuta até quando não dá chuta etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente é um pouco vergonhoso, não conseguimos ganhar do flamengo de jeito nenhum, times mais fracos que eles já ganharam deles mas o palmeiras nunca consegue, é incrível, já virou piada esses jogos contra o Flamengo, sinceramente nem sinto mais raiva de tão acostumado que já estou de perder para eles, sinceramente chega a ser vergonhoso. Parabéns aos envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, FStranieri disse:

Eu acho que nosso problema está na saida de bola, nem tanto na CA. Não temos meias ou segundos volantes que cheguem na frente, criem jogadas e concluam a gol.

Eu acho que nosso problema está na transição / criação. 2020 pareceu que os garotos iriam dominar a posição mas caíram muito esse ano (o que acho natural).

Eu mexeria,no meio, pelo menos, daria destino pra Felipe Melo, Lucas Lima e Zé Rafael e tentaria um grande meia e um grande 2o volante.

Concordo. Por “dar destino” você quis dizer mandar embora , certo ? Sim. Isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhou o melhor time, a nossa "sorte" é que o time deles é mal treinado.

Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol e Pedro seriam titulares no Palmeiras com as pernas amarradas.

Isso sem contar Filipe Luis e Gérson. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, JB_SEP disse:

BAN

Ele está mentindo? Acho que já está todo mundo de saco cheio, eu já nem lembro mais como é ganhar do flamengo e olha que jogamos várias vezes contra essa merda de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton: Seguro como sempre.

Luan: Difícil parar o BH na velocidade, de resto fez uma boa partida. 

GG: Boa partida. 

Alan: Regular. 

Gabriel: Regular.

FM: Boa partida, quando está bem fisicamente a sua qualidade técnica e noção de posicionamento é indiscutível. 

Patrick: Regular. 

Veiga: Eu achei um bom primeiro tempo, se a bola do Luiz Adriano entra estaria sendo elogiado pelo passe pro Rony.  

Vina: Péssimo. 

Rony: O melhor do time hoje. 

LA: Uma pena a bola não ter entrado. 

Danilo: De novo o time piorou com a sua entrada, assim como domingo passado. Parece que fica um buraco no meio. 

ZR: Péssimo, parece que nem entrou em campo.

Scarpa: Quer chutar de qualquer jeito. Eu não gosto muito do futebol dele, queria ele e o LL negociados e a chegada de outro meia.

Wesley: Outro que nem entrou em campo.

VL: Foi melhor que o Vina, mas nada demais. 

Primeiro tempo bom que poderíamos ter saído com a vitória e segundo tempo péssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..