Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

CRB x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Vou falar algo que vai arder os olhos de muita gente, mas falo porque é verdade... o Luan foi o mais seguro da zaga hoje.

De resto, assusta o condicionamento físico do time todo.

E Willian a cada jogo mostrando que cria muito mais do que o Luiz Adriano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo muito ruim. Time aparentemente sem vontade. O Palmeiras tinha que chegar nesses jogos querendo trucidar esses adversários. Meter goleada sem dó. Mas infelizmente o que vemos é um futebol pragmático e jogadores querendo fazer o simples (passe pra trás/chutão) e não se comprometer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Valeu o resultado, só.

O time joga numa preguiça danada, tem uns caras que parecem que se esforçam para não correr.

O problema é que o Palmeiras está somando uma série grande de jogos ruins. 

Não é uma critica pessoal,  mas veja a forma do PP flutuar no meio. Eu sou um cara que gosto de reparar isso, consequente fico bem irritado. O ele anda, literalmente, de uma lado para o outro. Isso em jogo facil, jogo pegado, qualquer jogo. Quando todo mundo faz o memso o resultado é essa partida a 10km numa via de 80km.

Que jogo irritante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sofrível a falta de vontade de jogadores como Zé Rafael, Lucas Lima, é de dar nojo. Tá osso aguentar Luiz Adriano e Felipe Melo trotando em campo. Veiga caiu de produção também. Melhor em campo PP. Abel fazendo o que pode, mas sem reforços vai ser uma temporada difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco ta precisando de novos ares, parecem acomodados.

E não estou dizendo de trocar técnico. 

Ta fácil perceber que precisa de reforços pra dar uma acordada na galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bauer disse:

Vou falar algo que vai arder os olhos de muita gente, mas falo porque é verdade... o Luan foi o mais seguro da zaga hoje.

De resto, assusta o condicionamento físico do time todo.

E Willian a cada jogo mostrando que cria muito mais do que o Luiz Adriano.

ah não, não é verdade não 🤣 contra esse time ruim aí, o Luan quase entregou duas vezes , é ruim demais pqp vazaaaaaaaaaaaaaaaa Luan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, xHenrique disse:

O elenco ta precisando de novos ares, parecem acomodados.

E não estou dizendo de trocar técnico. 

Ta fácil perceber que precisa de reforços pra dar uma acordada na galera.

 

 

 

Tá na hora de um Centro Avante de verdade pra baixar a bola desse Luiz Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, mundoverde disse:

Jogo difícil!

difícil de assistir.  Um bando de indolentes, alguns andando em campo, poderia ter liquidado etapa.

 

é inacreditável , eles não podem reclamar porque ganham muito bem e estão jogando um jogo e outro descansa, então nao tem desculpa, o único que se salva é o Rony, o único que joga toda partida com vontade, o problema que daqui a pouco vão passar a má vontade pra ele também, tomara que não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

 

 

Tá na hora de um Centro Avante de verdade pra baixar a bola desse Luiz Adriano

nao adianta, não vao contratar ninguém o Palmeiras será isso aí, se ganhar ganhou senão ganhou fica assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Lima deitou no salario de 1 milhao e ligou o foda-se , vai ganhar ainda até o fim de 2022 mais uns 19 milhoes de reais, vai sair do Palmeiras com 32 anos e pode até se aposentar , mas é capaz de enganar mais alguem .

Zé Rafael , sei lá, nao sei se o cara é só folgado ou se tbm é ruim demais mesmo.

O foda é que esses caras só sairao se pagarem tudo, duvido sairem sem receber tudo .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jiban disse:

Lucas Lima deitou no salario de 1 milhao e ligou o foda-se , vai ganhar ainda até o fim de 2022 mais uns 19 milhoes de reais, vai sair do Palmeiras com 32 anos e pode até se aposentar , mas é capaz de enganar mais alguem .

Zé Rafael , sei lá, nao sei se o cara é só folgado ou se tbm é ruim demais mesmo.

O foda é que esses caras só sairao se pagarem tudo, duvido sairem sem receber tudo .

O zé não é volante, só pq o Luxemburgo inventou essa merda , agora todo técnico acha que ele é volante, não marca ninguém, é pesado e lento pra ser volante , demora pra sair, po .. se for colocar esse cara pra jogar poe na frente, ele é meia atacante , joga próximo a área, sempre foi isso no Bahia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou o suficiente para ganhar. E esse suficiente foi o melhor que pude elogiar. Me parece que o jogo desta forma foi orientado pela comissão para evitar desgastes. Se jogasse com um pouco mais de vontade poderia ter saído de lá classificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luiz Adriano entra para jogar 20 minutos e não consegue correr, não consegue esticar a perna para dar um bote, não consegue se esforçar.

Lamentável…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Vou falar algo que vai arder os olhos de muita gente, mas falo porque é verdade... o Luan foi o mais seguro da zaga hoje.

De resto, assusta o condicionamento físico do time todo.

E Willian a cada jogo mostrando que cria muito mais do que o Luiz Adriano.

O meu ardeu mesmo...rs. se olhar os 1os 15min de jogo, ele entregou umas 3-4 vezes e só não complicou pela cobertura. Se puder reassistir o começo do jogo prestando atenção nele vai ver.

Luan sempre é garantia de fortes emoções. VL também perdeu mais bolas que jogador de tenis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..