Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Depois da partidaça do Renan ontem, eu fico um pouco mais tranquilo quanto a lateral esquerda num primeiro momento. Mas obviamente precisamos de reforços nessa posição, até porque, eu ainda quero ver a dupla Gómez e Renan atuando juntos na zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de destacar a atuação do Felipe Melo na zaga tem sido muito boa, embora ainda me preocupo se ele pode exercer essa função no caso de enfrentar equipes com atacantes mais velozes. Enfim esse problema acredito que o Abel deve ter em mente para a sequencia dos jogos do Palmeiras tanto na Libertadores quanto no Brasileiro.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Depois da partidaça do Renan ontem, eu fico um pouco mais tranquilo quanto a lateral esquerda num primeiro momento. Mas obviamente precisamos de reforços nessa posição, até porque, eu ainda quero ver a dupla Gómez e Renan atuando juntos na zaga.

Vai ser um zagueiro de time grande na Europa, tem muito potencial!

Uma pena não fazerem nada para manter o Vinã.

O Jorge é razoável na minha opinião e vem de lesão.

Gostei do time nas últimas partidas, não era hora de vender um jogador crucial para o time.

Mas paciência…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Já está. 

Na Palmeiras Store está por R$299,90. Sócio Avanti tem desconto, sai por R$269,90.

Acho que já esgotou, não consegui comprar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Vai ser um zagueiro de time grande na Europa, tem muito potencial!

Uma pena não fazerem nada para manter o Vinã.

O Jorge é razoável na minha opinião e vem de lesão.

Gostei do time nas últimas partidas, não era hora de vender um jogador crucial para o time.

Mas paciência…

 

Acho que ele vai ser lateral esquerdo mesmo, é uma posição mais escassa. E ele tem todos os fundamentos para ser um bom lateral, inclusive já é bem melhor que o Viña na minha opinião. Futuro camisa 6 da seleção, e jogador de ponta na Europa. Espero que o clube consiga segurar ele aqui por muitos anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Depois da partidaça do Renan ontem, eu fico um pouco mais tranquilo quanto a lateral esquerda num primeiro momento. Mas obviamente precisamos de reforços nessa posição, até porque, eu ainda quero ver a dupla Gómez e Renan atuando juntos na zaga.

Pode ficar tranquilo, ainda tem o Vanderlan que foi bem em todas as partidas que teve oportunidade durante o campeonato paulista. Estamos bem servidos na posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Pode ficar tranquilo, ainda tem o Vanderlan que foi bem em todas as partidas que teve oportunidade durante o campeonato paulista. Estamos bem servidos na posição.

            Ótima lembrança. Vanderlan tem muita qualidade também, ainda está meio cru e comete umas falhas na marcação mas amadurecendo vai ser um grande lateral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, SemCriatividade disse:

Acho que ele vai ser lateral esquerdo mesmo, é uma posição mais escassa. E ele tem todos os fundamentos para ser um bom lateral, inclusive já é bem melhor que o Viña na minha opinião. Futuro camisa 6 da seleção, e jogador de ponta na Europa. Espero que o clube consiga segurar ele aqui por muitos anos.

Tomara que você esteja certo!

🙏🏻🙏🏻

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge era bom sim quando jogava aqui mas não espero nada de um jogador que acabou de romper o LCA e ta há 7 meses sem jogar. Eu não traria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se jogarmos com a intensidade que temos jogado e não aquele jogo medroso das finais do Paulista, tenho certeza que passamos pelos Bambis.

 

Felipe Melo e GG acertou a zaga, Danilo e ZR (em forma) estão comendo a bola no meio, de meias Scarpa e Veiga fazem bem a parte deles e conseguimos variações táticas com nossos atacantes, estamos muito bem servidos. Dudú e Veron agregam muita qualidade à Rony, Deyverson, Willian, Breno, Wesley, 

 

Marcos Rocha e Renan dão conta da lateral mas com certeza precisamos de 2 laterais urgente, 1 de cada lado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, SEP_Mascara disse:

Opa..

 

 

Achei o escudo pequeno, se fosse um pouco maior ficaria perfeito e sem patrocínio ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..