Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Hmenon disse:

Cara, eu tô falando daquele artilheiro de 30, 35 gols no ano.

Goleador nato.

 

31 minutos atrás, Hmenon disse:

 

1 hora atrás, gustavo_p disse:

20 gols na temporada passada e 9 nessa não contam?

 

Tipo messi 91 gols na temporada, Kd?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Uruguai não altera? Seleção tradicional, tá louco... Pode não estar na melhor das fases assim como Argentina e Brasil que tbm estão um LIXO.

Discordo totalmente, o Vina era nosso jogador mais visado faz muito tempo, merecia uma negociação melhor.

Pois é, minha opinião é essa

Raramente sai uma safra boa dessas seleções, o viña é bom jogador e só, como o sarrafo desceu muito nos últimos anos jogadores como ele tem um certo destaque 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que vocês tão muito assustados com o são paulo… a pegada do nosso time hoje é outra em relação a final do paulista e jogando essa bola brigaremos pra ganhar e com relativa vantagem. 

porém, vamos jogo a jogo - foco no brasileirão onde somos líderes e precisamos seguir ganhando no sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, heart green disse:

Palmeiras recusou a proposta pelo Wesley, eles ofereceram $6M por 70% dos direitos. Pra mim, acerto da diretoria.

Foi uma proposta bem abaixo do que acho que o Wesley vale, nem é pelo que ele pode valer.

Ainda mais sem contar o valor esportivo, que é difícil de precificar.

Hoje, se tivesse que negociar alguém (Eu gostaria de manter todos, menos o LL), eu daria preferência pra negociar o Menino (Mas valorizado, não a preço de banana).

E claro vender logo o Borjão.

Se conseguirmos algo em torno de 4M de euros no Borja e 8M de euros no Vina, já da algo em torno de R$ 75M

Wesley é no MÍNIMO 15kk de euros, digo no MÍNIMO, jogador com características raras no futebol hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Marboreto disse:

Vamos precisar do Luiz Adriano contra o SP. O Abel precisa recuperar o cara pra esse jogo.

O Deyverson não vai pegar na bola. Nem casquinha.... Não é jogo pra ele.. 

Se repetirmos aquele festival de chuveiros, vamos consagrar de novo a zaga dos caras. Precisaremos trabalhar as jogadas com bola rolando. Se o LA não tiver condições, iria de Dudu, Wesley (e Veiga (Ou Rony) na frente.

Vamos precisar muito do Abel pra esse jogo. Tanto pra escolher os melhores jogadores e estratégia, quanto para trabalhar a parte mental dos caras.

Esse time maldito dá sorte contra nós e o Crespo parece ter encontrado o time pra jogar os mata matas... em que pese a cabacice do Racing que se atirou pro jogo mesmo jogando pelo 0x0.... o Crespo montou um ferrolho só esperando um contra ataque, que foi oferecido pelo Racing.

Nao poderemos perder chances! E não é possível que eles vão achar outro gol bosta que nem o da final Do paulista.

 

 

Mas foi justamente com o Luiz Adriano e sua inércia em campo que consagramos os zagueiros dos caras...

Eu acho que o time tá encaixado com o Deyverson. Infelizmente há o ônus dele perder muitos gols, mas ele tem sido um dos destaques do ataque.

O time estava consideravelmente diferente de como está jogando agora. E por ser libertadores, certeza que estudarão mais o time do SP e os jogadores entrarão com outra pegada...

E tô adorando esse clima de favoritismo pra cima do SP, tomara que continue assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Jean.Pazim disse:

Wesley é no MÍNIMO 15kk de euros, digo no MÍNIMO, jogador com características raras no futebol hoje em dia.

Tbm pensava assim

Mais o wesley já estourou o joelho e já passou da idade de ir pra um grande europeu, eles costumam pagar esse valor ou um pouco.msis em jogadores até 20, 21 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Henrique- disse:

Mas foi justamente com o Luiz Adriano e sua inércia em campo que consagramos os zagueiros dos caras...

Eu acho que o time tá encaixado com o Deyverson. Infelizmente há o ônus dele perder muitos gols, mas ele tem sido um dos destaques do ataque.

O time estava consideravelmente diferente de como está jogando agora. E por ser libertadores, certeza que estudarão mais o time do SP e os jogadores entrarão com outra pegada...

E tô adorando esse clima de favoritismo pra cima do SP, tomara que continue assim.

Independente de qualquer coisa, se os caras conseguirem preparar o Luis Adriano, devolve-lo bem fisicamente ele é muito útil, se ele quiser sair e tiver proposta pode liberar e foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Johanson CB disse:

Infelizmente tb acho.
Só um ''milagre'' tira eles da Final.

O sorteio foi baba demais pra eles, só vão ter alguma dificuldade na Final.

Inter tá fechando a casinha com o novo técnico e Barcelona de Guayaquil é bom time, eles ainda tem zica com o Fluzinho....

 

Mas que tá suave, tá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava vendo aqui e no outro sábado vamos pegar o Bambi no Brasileirão. Jogo bom pra deixar eles ainda mais em crise no campeonato brasileiro. Ainda mais se eles não ganharem esse final de semana. E o melhor que teremos a semana para se preparar e eles tem jogo pela copa do Brasil. 

Quanto pior eles chegarem melhor para nós .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Marboreto disse:

Vamos precisar do Luiz Adriano contra o SP. O Abel precisa recuperar o cara pra esse jogo.

O Deyverson não vai pegar na bola. Nem casquinha.... Não é jogo pra ele.. 

Se repetirmos aquele festival de chuveiros, vamos consagrar de novo a zaga dos caras. Precisaremos trabalhar as jogadas com bola rolando. Se o LA não tiver condições, iria de Dudu, Wesley (e Veiga (Ou Rony) na frente.

Vamos precisar muito do Abel pra esse jogo. Tanto pra escolher os melhores jogadores e estratégia, quanto para trabalhar a parte mental dos caras.

Esse time maldito dá sorte contra nós e o Crespo parece ter encontrado o time pra jogar os mata matas... em que pese a cabacice do Racing que se atirou pro jogo mesmo jogando pelo 0x0.... o Crespo montou um ferrolho só esperando um contra ataque, que foi oferecido pelo Racing.

Nao poderemos perder chances! E não é possível que eles vão achar outro gol bosta que nem o da final Do paulista.

 

 

William vai decidir pra gente...me cobrem !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaokleber77 disse:

Isso me deu uma curiosidade... Histórico do Palmeiras nos mata-mata da libertadores. E fiz um levantamentozinho rápido aqui (Já considera o jogo contra a LaU):

spacer.png

Considerando apenas as fases eliminatórias, o Palmeiras foi eliminado por times gringos 7 vezes. Por times brasileiros 6 vezes. E "por si próprio" 3 vezes, quando nem passou da fase de grupos.

Eliminamos times estrangeiros 19 vezes e brasileiros 6 vezes.

Os times que mais vezes nos eliminaram foram SP (4 vezes, considerando a fase de grupos de 1974), Boca (3 vezes), Nacional-URU e Grêmio (2 vezes cada). 

As fases que fomos eliminados mais vezes foram as 8as de final, com 5 eliminações. Também participamos da final em 5 vezes, ganhando 2.

E as tabelinhas o que diziam  antes das eliminações do Palmeiras pela CRB, Asa de Arapiraca e Barcelona EQU???

Futebol cada jogo é uma nova história. Por isto que vale apena ainda assistir futebol. Tabela só serve para libro de estatísticas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Hmenon disse:

Cara, eu tô falando daquele artilheiro de 30, 35 gols no ano.

Goleador nato.

Entendo seu ponto. Acho que Veiga e William fariam mto mais gols se jogassem perto da área. Acho, inclusive, que deveríamos jogar sem 9 fixo... A escalação de ontem com 

Scarpa - Veiga - Wesley (Rony, Breno, William, LA) - Dudu

Veiga ia meter gol pra caramba. Ele é disparado nosso melhor finalizador. Disparado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..